Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanaro

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Lanaro

  1. Ae galera,tentei agora pouco postar minha dieta aqui porem,a net bugo e eu perdi tudo oque tinha escrito aqui (demorei mo tempo) Mas vou resumir,oque quis dizer,porque estava precisando bater o consumo de Kcal. meu consumo esta em 2949,61,e queria chegar em 3600,porem já bati as proteína e carbo e gordura. queria que vocês me citasem alimentos que fossem calóricos,pois a diferença é de quase 700 Kcals... valeu (não vou postar minha dieta,porque tinha feito ela aqui mo bunitinha,e o site bugo e apago tudo) so me citem alimento de alyo Kcal Valeu!
  2. cara passa o seu peso e altura pra galera saber melhor como te ajudar O link que você colocou da erro
  3. ta ae galera,consegui corrigir com os pouco dados que tenho aqui no pc da academia (to no trampo haha,consegui fazer meio que aqui na correria).... as calorias não tive como puxar uma por uma,mas caso vocesw conseguirem me ajudar,tenho dinheiro hahaha,se conseguirem podem me passar uma outra dieta se puderem,frango é oque não falta aqui em casa hahahaha (frango é oque saia mais caro,depois dos suplementos)
  4. Eae galera tranquilo? Sou novo aqui no fórum e estou querendo uma ajuda de vocês haha Bom,estou com 16 anos,treino a 2 anos,fiz nesse tempo uma dietas e tive bons resultados,mas como nunca tinha dinheiro nunca tive como seguir uma dieta rígida... Bom,comecei a trabalhar no começo desse ano,na academia onde eu treino (na recepção),e a primeira coisaq que quis fazer após comprar alguma coisa,foi acertar essa dieta.. Comecei a mesma faz mais ou menos uns 3 meses,percebi uma certa mudança,mas não a esperada pelo oque estava gastando.. Segue abaixo minha rotina... **DIETA PARA OFF** 1ª refeição:6 horas:1 caneca de leite integral (aprox. 300 ml)(o desnatado não desce hahaha) 2 bananas 1 pão francês 2ª refeição:8 horas (na escola,estudo no objetivo,por isso é meio osso fazer dieta,os prof é cuzão com rango na sala,como mucosado,por isso tem que ser coisa discreta):2 scoops de whey micellar(18g de proteína,7,8g de cabo),1 maçã 3ª refeição: 10 horas:1 barra de proteína(11g de proteína,16g de carbo),1 barra de cereal(0,9g de proteína,14g de carbo) 4ª refeição:13 horas (nunca tenho uma refeição exata,sempre varia,porque quem faz essa refeição é minha mae,porem a comida dela é bem leve,e em casa não gostamos de fritura,refrigerante etc...):Normalmente umas 6 colheres de arroz cheias,ou um prato cheio de macarrão,3 files (as vezes ela varia com peixe,frango,carne),alguns legumes refolgados ou cozidos 5ª refeição:13:40 (pré treino,sim treino as 14 horas,pois tenho que entra no trbalho as 16 horas,porem moro perto da academia,da para voltar e fazer as marmitas):3 bananas amassadas com 2 colherem de sopa de aveia Pós treino:15:00,15:10:2 scoops de whey da probiotica (100%whey)(23g de proteína,2,1g de carbo),5 capsulas de BCAA + 2 colheres de malto(30g de carbo) 6ª refeição:17:00 (já no trampo):130g de frango desfiado + 200 gramas de arroz integral ou 200g de batata doce 7ª refeição:20:00:igual a anterior. 8ª refeição:20:10,quando chego em casa: é parecida com a 4ª refeição,porem com menos carbo para não virar gordura,pois logo em seguida tomo banho e durmo. Oque vocês conseguirem me ajudar...principalmente na parte da manhã,onde como pouco (estava pensandando em levar um sanduiche com meia lata de atum na escola,porem iria fica frio) 1,80 m de altura 73 KG (comecei a treinar com 57KG) TMB/BMR=3180,21 cal OBS:NÂO COMO COMIDA FRIA!! Valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...