Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

»Neo

Membro
  • Total de itens

    418
  • Registro em

  • Última visita

Sobre »Neo

  • Data de Nascimento 01/25/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

1441 visualizações

Conquistas de »Neo

  1. »Neo

    Como Ser Alpha?

    Eu acho que vc se enganou desde o principio mas vinha dar uma de alpha aqui no topico, a dama era honrada e estas merdas, se enganou desde o principio. Esse aqui é outro que fica dando uma de alpha fora da realidade que segundo ele a maioria esta inserido menos ele, homem honrado rs. Esse cara aqui umas paginas pra tras disse que tinha 3 parceiras, ou seja deixou uma mae solteira no mundo, todo mundo sabe que um dos males da sociedade atual são as familias desestruturadas, e esse é o cara que post vai post vem quer dar uma de "alphao". Tem mais um outro ai falando de subir testo, sendo q este está gordo pra krl, engraçado nao ?! mais gordura menos testo Enfim o topico so anda em loop, isso aqui ja virou procastinação e creio que os "alphas" não procastinam, entao deixemos o topico. Confesso que não evolui muito desde o inicio, quando entrei nesse topico estava no ensino medio, hj estou na faculdade, ja é algo, mas as outras areas estao meio defasadas. So isso flw seus putos.
  2. »Neo

    tópico do desafio

    Cara como dizia o Shapudo vai fumar sua maconha estraga pra la meu, ficou louco, da onde que deixar de se masturbar melhora os receptores androgenicos, é por esses "super poderes" que eu fico com o pé atras de fazer nofap. Vou fazer isso por motivos pessoais msm nada desses absurdo. E pra quem fala tanto em aumentar testo, bf maior, mais gordura, menos testo viu planeta.
  3. »Neo

    tópico do desafio

    Exatamente, que energia sexual eles estão juntando se todos ejaculam?! Eu tenho um amigo q bate uma todo dia e ate me zoa quando falo esse negocio de nofap, e engraçado q ele tem todos os "super poderes" citados aqui, esse negocio de as minas ficarem olhando. O problema é o excesso msm, qualquer um pode ejacular 3~4x todos os dias se masturbando por ser simples e nao ter nenhuma dificuldade, agora sexo real não.
  4. »Neo

    tópico do desafio

    2 Mas o max que eu fiquei foi 15 dias.
  5. »Neo

    Como Ser Alpha?

    Toma meu like ai fera. Christian Bale eterno Bruce Wayne hehe. Por curiosidade quem quiser se tornar o próximo batman ai, um neurocientista e cinesiológo estudou o tempo que levaria para tal: http://hypescience.com/neurocientista-revela-o-que-voce-precisa-fazer-para-ser-como-o-batman/
  6. »Neo

    tópico do desafio

    Ele realmente tinha força de vontade, mais de 150 dias em nofap sem sexo não é qualquer um que consegue. Engraçado que todos aqui fazem sexo, mas msm assim ainda fapam as vezes, eu penso que quando começar a fazer sexo nunca mais vou fapar mais não é bem assim pelo jeito ne.
  7. »Neo

    Como Ser Alpha?

    Sim, estudo numa federal aqui de Goiás, e em Farmácia, ia te chamar de burro mas no meu post n deixei claro q estava cursando. 1. Fale pela tua faculdade aqui na minha, é raro professor faltar, e quando falta manda substituto, chamada alguns fica uma aula ou outra sem fazer mas quase sempre fazem, passar a mesma prova não tem problema nenhum, "corrigir prova de qualquer jeito dando nota máxima" hauahau aqui eles são é exigentes, 5,9 não é 6. Por curiosidade em que insituição vc estuda? 2.Núcleo livre é pra vc ampliar sua formação e conhecer outras áreas so que a maioria faz os NL mais fáceis só pra completar a carga horária, e geralmente todos os NL são coisas básicas de seus cursos, eu no período passado peguei Tópicos de direito do consumidor, não sou do Direito, mas pra mim foi de fácil compreensão. 3.Professor doutrinador existe praticamente só em área de humanas, por exemplo nas ocupações nenhum curso das exatas era a favor , pq o professor vai doutrinar como numa aula de física, matemática. Eu que sou da área das biológicas, tb nenhum curso(Medicina, Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Farmácia) de lá estava a favor, ou seja é so nos cursos de humanas que tem professor doutrinando. 4. Vc quis dizer que o professor ai na sua faculdade, em vez de dar o plano de curso, foca nas matérias do projeto de extensão dele?
  8. »Neo

    Como Ser Alpha?

    Curioso esse caso pra não parecer estranho, os alunos excelentes todos se foderam e os medianos se deram bem, ou seja era de um extremo a outro sem ter meio termo. Pq esses alunos medianos nada mais são do que pessoas que estudam o suficiente para passar e está bom, tirar o 6 lacrado no final do período, ai eu penso que tipo de profissionais eles serão na iniciativa privada, será que eles vão dar o máximo em seus empregos ou vão fazer o mínimo necessário, afinal eles passaram a vida fazendo apenas o mínimo necessário. E o mais estranho, dos intelectuais ai NENHUM fez alguma formação extra curricular?! Sobre os medianos estarem pregados ok, mas abrir o próprio negócio não é garantia de nada, esses dados são de 2014 mas serve pra ter uma base: http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2016/09/14/de-cada-dez-empresas-seis-fecham-antes-de-completar-5-anos-aponta-ibge.htm Tirar nota boa não é garantia de nada pq aqui no brasil tem essas indicações, apadrinhamentos, eu fui dar uma olhada como seria o processo de validação de meu futuro diploma aqui de Farmácia no Canadá, onde lá a profissão é bem valorizada e ganha bem, adivinha qual era a 1 etapa da validação, avaliação do histórico escolar... E discordo totalmente da sua conclusão "ler livro e ir bem em prova qualquer idiota consegue", até pq isso requer disciplina e poucos tem. E francamente tem uma galera ai que acha que o problema do brasil são os concursos públicos e não a corrupção?!
  9. »Neo

    Como Ser Alpha?

    Livre-arbítrio é isso, a pessoa escolher decidir fazer o que bem entender e arcar com suas ações tendo resultados bons ou ruins, parece que as pessoas não sabem lhe dar com isso. Tinder é um app majoritariamente para encontrar sexo casual, pode ter qualquer tipo de homem esperando a mulher do outro lado, um bandido, estuprador, ninguém pode obriga-la a não utilizar o app, a escolha é dela, mas a justiça não deveria intervir nas possíveis consequências de suas escolhas. Não estou absolvendo o cara, ele errou sim, mas que seja julgado de acordo com o crime que ele fez, o que no caso passou longe de ser estupro. É igual mulher que se relaciona com bandido, um monte de homem bom por ai e elas escolhem os canalhas, ok não podemos obriga-las, mas se depois que ela se arrepender e querer terminar, e o bandido querer matar ela, ela arque com suas consequências.
  10. »Neo

    Como Ser Alpha?

    So pra constar, não pq vc é casado que vc vive " vida de adulto", se for ver a maioria dos homens casados a sua história é a seguinte, o sujeito está no estado x, conhece uma dama, apos algum tempo casa com ela, e passa a sua vida toda nesse msm estado x, so que ao invés de estar sozinho está acompanhado de sua esposa. Ou seja pouco importa se vc é casado ou está solteiro, isso não define se vc é homem de verdade ou não, se vc é um acomodado pode estar solteiro ou casado que continua sendo beta, o importante é buscar melhorar sempre.
  11. Como eu disse, eu to procurando mudar o pensamento, eu não sou um cara confiante, vou tentar passar a ser, não sei como mas vou tentar. Vou procurar meios de me sentir mais confiante. Não consegui uma namorada nessas condições ainda, mas quantas eu tentei? nem ao menos 10, se um cara comum quer uma mulher assim, vai ter que sair abordando varias, pq se fosse fácil todos só pegariam mulheres lindas, e brigariam por elas. Vc se acha perdedor por n ter uma mulher bonita, mas quantos lá daquele tópico dos alphas namoram ou são casados com no mínimo uma HB 7, ninguém sabe, qualquer um pode ir lá falar que come só mulheres tops, quem garante? ninguém. Só quero que responda essa única pergunta, quantas mulheres lindas desde que deixou sua antiga esposa e antes de começar um relacionamento com essa atual, vc tentou algo?
  12. »Neo

    O governo Temer

    Meu caro pra mim essa porra tinha que ser o seguinte, deveria ser opcional o pagamento do inss, o sujeito deveria decidir fazer o que bem entender com o dinheiro dele.
  13. »Neo

    tópico do desafio

    Estamos na internet, quem garante a veracidade de tudo que é postado aqui, eu nunca o vi pessoalmente e nem ninguém. Veja como isso é tolice, sexo é mais desgastante fisicamente do que o fap, e muitos aqui fazem sexo e nofap, e então como o sujeito relata aumento de força, pq pra fadigar um músculo fapando teria q ficar horas, tenho certeza que não é o caso da maioria aqui. Mas continuemos em nofap, cada um com suas crenças.
  14. Como assim as coisas na vida só se tem uma oportunidade é? Não deu certo, então já era, nunca mais?! Vc não muda ne, vai continuar pensando assim, e vai morrer assim tb. Vc é o motivo de eu começar a levar esse papo de confiança mais a serio, é um exemplo a não ser seguido e vc reforça isso sempre pelo que posta nos tópicos.
×
×
  • Criar Novo...