Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pilarrugby

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pilarrugby postou

  1. Olá Estou utilizando o animal pack e afim de perder gordura irei tomar efedrina. Estou com dúvida se existe alguma restrição em utilizar a efedrina + cafeina junto ao animal pack, se alguém puder me ajudar ficarei grato.
  2. Jogo nos dois times,jogo o primeiro semestre na UFF que é o estadual do Rio e o brasileiro jogo no Niteroi, e vc joga aonde?
  3. ***porra nao to vendo muito diferença não nesse animal pack, to no quinto treino tomando ele, mas vou terminar, somente para confirmar a merda que eu fiz.. valeu irmao!
  4. Ola rapaziada, Queria um relato de voces, estou malhando 5 x na semana, estou tomando, Animal pack antes do treino e depois tomo um Whey da optimun + uma dose de carboidrato em gel + uma barra de proteina. Depois do ciclo do Animal Pack (estou testando), quero entrar num ciclo de NO shot gun, sou jogador de rugby peso 105 kg e preciso estar com 115kg de massa para minha posição no meu time, mas to precisando perder um pouco de barriga. Minha pergunta é a seguinte CLA me ajudaria? se não ajudaria, oq posso fazer? me ajuedem! Bons treinos rapaziada!
  5. Fala mutantes!!!! Onde comprando meus suplementos, me deparei com esse novo produta da Integralmédica BLADE N.O. EXPLODE, e o vendedor disse que é um supkemento que sesta saindo muiotpo nas lojas, queria ter mais informações sobre esse produto se ele vale a pena ou é apenas um produto que estimula seu psicologico... Bons treinos para todos!!
×
×
  • Criar Novo...