Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos91

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marcos91 postou

  1. @drleandroalmeida Segue ele no insta, consulta com reavaliação 500 reais ipanema
  2. Olha com Tadalafil eu não senti muita diferença nos treinos, porém tomava as 8 am e ia malhar as 18h. Somente ontem, tomei 3h antes do treino e senti um pump bem significativo. (sei que é só sangue, porém foi o benefício que senti) Não me senti cansar também, estou com mais disposição, mas não dá pra afirmar se o tadalafil tem parte nisso ou se somente é a testo.
  3. Obrigado pelo estudo! Dei uma lida rápida, porque realmente estou sem tempo mas vou tentar aprofundar nesse fds. O pouco que eu li da sua própria fonte diz: "There was no association between glutamine ingestion and other outcomes investigated. Conclusion: According to this meta-analysis, generally, glutamine supplementation has no effect on athletics immune system, aerobic performance, and body composition. However, the current study showed that glutamine resulted in greater weight reduction. In addition, the present study suggests that the efficacy of glutamine supplementation on neutrophil numbers could be affected by supplement type and dose." Realmente aponta que geralmente (não sempre) suplementação de glutamina não tem efeitos no sistema imunológico, performance aeróbica e composição corporal, Porém, o estudo mostrou que a glutamina resultou em uma perda maior de peso. O presente estudo sugere (não afirma), que a eficácia da suplementação de glutamina em números neutrófilos (não sei o que é ) pode afetar dependendo do tipo e dose da suplementação. Obs: Eu já estudei Data Sciente e Análise de dados e sei que dados podem ser viesados e mal interpretados até mesmo em instituições e universidades reconhecidas mundialmente (Não estou dizendo que é o caso e nem que sou expert nisso) mas a pesquisa teve uma amostragem pequena pelo o que pude observar e tenho que ler para ver o que foi considerado como Atletas por eles. Mas sim, vale como indício que para ganho de massa muscular, sistema imunológico e
  4. Pesquisei bastante e resolvi questionar o médico, vamos ver o que ele vai falar mas posto o feedback aqui. Ele é por formação urologista mas trabalha a mais de 10 anos com endocrinologia com foco em modulação hormonal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que na hora eu brinquei com o médico, Mas agora fui pesquisar a concentração de venda do Cialis (mesmo composto) e é 20 mg. A pica vai ficar em 90 º hahahhaa mas vou vendo conforme a utilização se sentir algum desconforto eu corto.
  5. Fala Krebz! Obrigado pelo Feedback, ele chegou a me explicar tudo mas como foi tanta coisa após um dia longo de trabalho, não absorvi tudo. Sobre a Metformina realmente pesquisei agora por alto e não vi tanto sentido. Encontrei essa informação, não acho que tem muito sentido porque meu nível de insulina é excelente 2,2, quase o mínimo, vou estudar mais sobre e levantar essa questão para o médico. Sobre Metformina: "Ela diminuiria a absorção dos carboidratos a nível intestinal. Reduz a produção de glicose pelo fígado. O fígado utiliza parte da sua alimentação para fazer uma reserva de glicose. Assim, quando seu organismo passar por uma situação de estresse, o fígado vai liberar esta reserva de glicose, como uma fonte extra de energia, para o cérebro e os músculos trazendo a queima acelerada da gordura abdominal. Aumenta a captação da glicose periférica, melhorando a ligação da insulina aos seus receptores. Aumentaria a sensibilidade das células à insulina. A insulina é o hormônio responsável pela colocação da glicose do sangue dentro das células do organismo para que seja gasta como combustível ou estocada. Resistência à insulina é uma disfunção onde quantidades excessivas de insulina são necessárias para colocar a glicose dentro das células." Sobre a Glutamina acho meio "forçado" falar que é inútil, existem estudos que apontam alguns benefícios, até tem alguns levantamentos aqui no fórum. Você discordar da eficácia é seu direito, agora afirmar que é inútil, tem que ter muita pesquisa para embasar isso. Sobre Anastrozol vou dar uma pesquisada e agradeço pelo feedback. Abs!
  6. Boa noite Galera! A anos acompanho o fórum na iminência de ciclar porém sempre fui cagão e posterguei. Hoje mesmo tomei coragem e fui em um endócrino esportivo famoso aqui do Rio de Janeiro, morri 500 reais mas achei bem gastos pela questão da segurança e acompanhamento. To vindo compartilhar porque sou grato a comunidade e como sempre me ajudaram, quero repassar um pouco do conhecimento do endócrino que eu fui. Meu histórico: Altura: 1,80 cm Peso: 74 kg Idade: 28 Tempo de academia: Varia muito entre ida e vindas, normalmente malho 3 meses e relaxo, passam 6 meses volto e fico nesse ciclo mas malho desde os 20 anos de idade e considero minha genética boa. Meu exames: Tudo excelente ou bom, exceto vitamina b12 e vitamina D. Durateston 500 mg/ semana Tudo a baixo é manipulação: Oxandrolona 30 mg 90 caps - Tomar de 8h em 8h. Metiformina 500 mg 60 caps - 1 caps após almoço e 1 após jantar. Tadalafila 10 mg 30 caps - 1x por dia no pré treino Anastrozol 1 mg 30 caps - 1x por dia * Começando tudo junto, estranhei e questionei o fato do anastrozol não ser pós ciclo e sim com o ciclo mas ele preferiu assim. Fórmula 2 - Coenzima Q10 100mg Benfotiamina - 100 mg Cromo - 75 mcg Termolip - 10 mg Vanádio - 75 mcg Zinco - 30 mg Cobr - 1 mg Selênio - 150 mcg VIT B12 - 500 mcg L Carnitina - 500 mg Vitamina C - 200mg BeautyOx Plus - 5mg Silimarina 200 NG (acho que ele digitou errado o NG, porém to botando igual) Tomar a fórmula 2 após o café da tarde. Recomendação Nutricional: Whey - Tomar 1 scop após o treino e outra dose em algum momento (não entendo a letra dele e não lembro) * Não compensa tomar mais de 2 scop, porque nosso corpo somente absorve de 25g a 30g de proteína. Outro endócrino que eu fui falou a mesma coisa, na internet tem gente conhecedora do assunto que discorda disso. Quer tomar mais de 30g de protreína? Toma que não da nada no rim, no pior dos casos vai cagar caro. Glutamina - Tomar 1 dose de 5g Creatina - 1 dose (5g) antes e 1 dose depois do treino. Glutamina - Tomar 1 dose por dia (5g) Omega 3 1000g - 3 cápsulas por dia *Eu estava planejando começar leve, até comentei isso com ele, vi relatos de outros endócrinos receitando 300mg de dura/semana, mas como ele mesmo sabendo que eu queria começar leve mandou assim, vou respeitar. ** Vou tentar criar um acompanhamento dia a dia com fotos/evolução (vou iniciar em Jan/2020) e pretendo até acompanhar crescimento de barba utilizando minoxidil para ver se tem alguma influencia (não tem nenhum fundamento científico mas vai que funciona).
  7. Li em alguns tópicos que é melhor tomar um Whey antes do treinamento e após e de noite albumina (levando em conta custoxbeneficio) mas eu queria saber o que é melhor tomar e quando levando em conta o custoxbeneficio, e tambem queria saber sobre bcaa se vale a pena tomar em 5 meses de academia? ou é melhor e esperar e se for bom tomar quando eu tomo? quando for dormir/acordar? ou antes e depois do treinamento?? e sobre o muscle milk ele é bom? devo tomar quando ao longo do dia? aguardo resposta grato.
×
×
  • Criar Novo...