Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apolu

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    73kg
  • Altura
    1,78
  • Idade
    18

Conquistas de Apolu

  1. Po então, se está dentro dos seus macros, eu comeria sem medo!
  2. Manoo, se vc tá em off limpo, o ideal é você não utilizar dia do lixo. Pode comer besteiras de vez em quando, mas dentro dos seus macros, tipo IIFYM. Agora em cutt, vai variar muito, se o seu lixo for na verdade um refeed de carbs, dependendo da glicemia desses carbs pode ser que vc esteja sim mais enérgico num treino mais tarde.
  3. Mano, a dieta tem muitos relatos positivos a respeitos, eu tive resultados com ela. A grande promessa dela é melhorar o particionamento de nutrientes, pra que todo o excesso de carbo que você ingerir no período de carb-load ser direcionado a reconstrução muscular. Então, eu acho que varia muito de cada um. Algumas pessoas tem uma genética boa para essa parada de particionamento então creio que ela n teria tantooos benefícios em comparação a uma dieta low carb. Uma das vantagens dela é que você tem um treino seguido do carb load no qual seu glicogênio está altíssimo, o que te dá um rendimento muito bom e um dos maiores defeitos da dieta low carb tradicional é a queda de rendimento nos treinos. A outra vantagem é que você só sente mesmo a dieta nos dias de depleção, os outros são bem confortáveis mesmo.
  4. Aí uma foto minha mais recente pós-cutting http://tinypic.com/view.php?pic=9sassz&s=8#.UxCofvldWQk Ontem, quinta, foi dia de treino fullbody que antecede o carb-load e hoje é descanso total. Os macros do carb load são mais ou menos: 165gPrt, 920g Cho e o mínimo de gordura possível, umas 20-30g. O treino que faço anterior ao carb-load é o mais direto possível, não sendo muito volumoso. É baseado em compostos: supino, militar, terra, agachamento etc com poucos isoladores para cada grupo muscular. Repetições ficam na média 6-10 e a periodização é dupla. Abraçoos!
  5. Treino do dia 25/02 igual ao do dia anterior, visando a depleção dos estoques de glicogênio. Muito cansativo e doloroso hehe Macros também mantidos iguais.
  6. Dados: Idade:18 anos Tempo de treino: Aprox. 2 anos Altura: 1,78cm BF: Na casa dos 10% AE's: Nunca usei. Treino: Esquema de treino Ultimate Diet 2.0, seguido por um esquema de força a la ABO. Dieta: No momento Ultimate Diet 2.0. Irei ficar 2 semanas em manutenção e então, uma dieta a la Carb Cycling Codex. Suplementação: Daily Formula, Magnésio, Zinco, Vitamina D e creatina nos carb-ups. Falaa, galera! Há um tempo acompanho o fórum e sempre tive vontade de criar um diário pra compartilhar informação! Um pouco do meu histórico: comecei a treinar no início de 2012, mais por modinha mesmo. Era um magrelo de dar dó e fazia as coisas tudo errado. Com o tempo, fui aprendendo um pouco mais e comecei a seguir a filosofia FGPC (Ficar Grande pra C****), vulgo bulk sujo rsrsrs Alguns meses e quilos depois, minha transformação foi a seguinte: http://imageshack.com/a/img856/5581/chxz.png Contudoo, estava muito gordo e resolvi fazer um cutting, perdendo uns 20 kgs no total. Enfim, de qualquer maneira, duas lições eu tirei desse meu começo: ciclos longos de bulking e cutting definitivamente não compensam para naturais e planejar e periodizar o treino é fundamental para ter resultados. Estou no último ciclo da Ultimate Diet 2.0, do Lyle Mcdonald e tive resultados fantásticos com ela. Ficarei duas semanas em consolidação para reverter os danos metabólicos causados pelo cutting e irei dar início a um macrociclo de bulking, o qual será composto pelos seguintes mesociclos: -Em média 6 semanas de treino voltado para força (dano/tensão), utilizando algumas séries de trabalho mais volumoso (fadiga/tensão) visando a manutenção do tamanho. -Um microciclo de, em média,10 a 14 dias de deload (1ª semana com 80-85% do peso utilizado, 2ª semana com 90-95% do peso utilizado). Dependendo dos meus resultados, farei um ciclo com um dia focado para força e outro focado em hipertrofia ou um ciclo completo de hipertrofia com força em manutenção. Suponho que, ao final desse segundo ciclo, estarei com bf batendo a casa dos 15%, o que me fará retornar ao cutting. Quinta ou sexta feira irei postar fotos atuais junto com medidas, mas pra adiantar tô com uns 73-74kgs e uns 10% de bf. Valeeu galera, tamo junto! Meu treino hoje, seguindo ainda a Ultimate Diet 2.0, consistiu em um treino de depelação fullbody, ou seja, repetições em torno de 15 e séries com, em média, 1 minuto de duração e 1 minuto de descanso. Quem já fez sabe o tormento que é esse treino hahaha Supino 3x15 Remada 3x15 Leg Press 3x15 Flexora 3x15 Biceps rosca 2x15 Triceps pulley 2x15 Elevação lateral 3x15 Panturrilha sentado 3x15 Faz o treino uma vez, depois repete inteiro. Meus macros estão distribuidos da seguinte forma: 200g Proteína, 50g Cho e 25g Fat. Mais tarde faço uma sessão de aeróbicos.
×
×
  • Criar Novo...