Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beafonsec

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

152 visualizações

Conquistas de beafonsec

  1. Pessoal, estou com dificuldade de achar algum dermato aqui no rio que não tenha preconceito pra prescrever o roacutam. Já tentei de tudo e gastei muito dinheiro com sabonetes caros, pomadas, gel, etc etc etc e nada. Alguém conhece um dermato que tenha prescrito?
  2. Minha "dieta" (lembrando que não conto calorias e n tenho horário fixo para comer. Como quando dá mas eu costumo comer mais ou menos isso aqui: Café da manhã: 1 fruta (banana, mamão, uva verde (geralmente), 2 torradas ou sanduíche de pão integral c peito de peru e café c leite Almoço: 2 porções de proteína (carne, frango, porco...) 1 Col (de servir) de arroz integral, 1/2 de feijão, salada à vontade e legumes à vontade com suco de maçã Lanche: 1 porção de frutas, café e 2 ovos cozidos (n consigo fazer mexido pq tem q ser jogo rápido!!) Pós treino: whey Jantar: 2 ovos cozidos ou peito de frango c legumes (geralmente batata), 1col de servir de arroz integral e guaraná natural.
  3. Atualizando: Pele mais oleosa Cabelo mais oleoso Por enquanto nenhuma espinha mas pele e cabelo bem oleosos! Tô usando sabonete pra isso e shampoo tbm! Não notei ganho de força, porém sinto os músculos mais rígidos, sabe? Não notei perda de gordura. Notei aumento no glúteo, costas e ombros kkkk (como nadei por 12 anos eu tenho tendência a ganhar na parte superior) Libido lá em cima Não notei aumento lá embaixo... Apetite normal. Estou transpirando mais, n sei se eh normal
  4. Oii! Eh ganhar mas n tô contando calorias. Faço reeducação alimentar. Eu trabalho 12h em um hospital e n consigo ter horários certos pra comer. Talvez depois eu faça uma dieta pra secar mas sem hormônios ☺️
  5. Tô na segunda semana. Obrigada pela dica. Por enquanto: Cabelos mais oleosos ✔️ Pele mais oleosa ✔️ Libido mais alta ✔️ Aumento de clitóris ❌ Mudança de voz ❌ Aumento de pêlos ❌ Irritabilidade ✔️ Aumento do apetite ❌ Lembrando que sempre tive pele e cabelos oleosos! Por enquanto notei um leve ganho no bumbum e costas.
  6. Tô na segunda semana. Obrigada pela dica. Por enquanto: Cabelos mais oleosos ✔️ Pele mais oleosa ✔️ Libido mais alta ✔️ Aumento de clitóris ❌ Mudança de voz ❌ Aumento de pêlos ❌ Irritabilidade ✔️ Aumento do apetite ❌ Lembrando que sempre tive pele e cabelos oleosos! Por enquanto notei um leve ganho no bumbum e costas.
  7. * PRIMEIRA SEMANA* Apetite: normal Pele: normal (estou usando um sabonete chamado actine para evitar oleosidade e acne) Cabelo: mais oleoso, mas também eu parei de tomar anticoncepcional logo antes de ciclar, então não tenho como atribuir isso ao turinabol. Lá embaixo: normal Libido: mais alta Rendimento e força: normal Corpo: notei o músculo mais inchadinho. Não sei se é pq estou treinando mais firme e mudei a série ou se é do turinabol rs
  8. Idade: 29 Peso: 68 Altura: 1,7 Bf: ~30% as vezes varia para menos Tempo de treino: 5 anos no total entre indas e vindas na academia rs. Fiz natação por 12 anos e fui federada. Fiquei alguns anos parada e fui malhar, mas parava e voltava rs. Dieta: não conto calorias, mas estou seguindo reeducação alimentar com 2 refeições livres na semana. Essa está sendo minha primeira experiência com anabolizante. Turinabol sozinho 10mg 2x ao dia. Pela manhã e antes do treino (eu treino à noite) por 5 semanas. No dia que eu não treino, eu não estou tomando. Frequência de treino: 5x na semana
  9. Olá, vou começar minha dieta para ganho de massa (bulking) indicada por uma nutri esportiva. Tenho 21 anos, 60kg e bf 14. Porém, quero ganhar mais massa e perder gordurinhas que me incomodam. Nunca suplementei e tenho uma alimentação saudável. A dieta foi a seguinte: Café da Manhã: 1 banana amassada com farinha de coco 1 shake de massa 4 fatias de peito de peru Almoço: 2 a 3 filés de frango Legumes e salada à vontade 3 col de sopa de batata inglesa Lanche da Tarde: 1 shake de massa 1/2 mamão papaia com farinha de coco 1 salgado maromba (ela me deu a receita) pós Treino: whey isolado ou proteina da carne e glutamina Jantar: 2 omeletes de 2 ovos cada com peito de peru ou 3 tapiocas de frango Ceia: 2 cápsulas de óleo de primula 1 cápsula de omega 3 Mingau de quinoa com mel O que acharam??
  10. Oi! Tenho 21 anos e malho há menos de 1 ano (quase1). Quero começar a malhar pesado (agora tenho personal). Meu BF ta 14 mas quero ganhar pernas e bumbum mais rápido. Como suplementos, comprei whey de carne, albumina, creatina e glutamina. Estou pensando em oxandrolona 10mg mas n sei bem como proceder. Queria saber se viriliza e se deixa a voz rouca, cresce pêlos, etc. Alguém poderia ajudar?
  11. Alguém conhece ou trabalha como personql no Rio de Janeiro?
×
×
  • Criar Novo...