Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mastodi

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Conquistas de mastodi

  1. Aonde mais eu axaria alguém que é registrado no Mundo Anabolico ? Eu realmente estou desesperado, é o que parece pelo menos para mim. Haha ! Não há nada de mais nisso, no fisiculturismo.com.br já deletaram meu tópico, isso não é concorrência honesta, mas tudo bem. Eu sei que o hipertrofia.org não vai fazer isso por que confia no seu taco, assim que eu conseguir o convite, eu deleto eu mesmo o tópico, tudo bem admins ? Para nao fazer propaganda de concorrentes... etc !
  2. Olá marombeiros, Estou expressamente em devida urgência a conseguir um convite do MundoAnabolico.com ! Se algum de vocês aqui puderem me mandar esse tal convite, por favor o façam para: [email protected] Para vocês checarem a integridade de meu conteúdo, acessem meu site e fórum e verão que não estou entrando na comunidade de brincadeira e sim para informar e participar da mesma. http://www.mastodi.com/ http://www.mastodi.com/forums Muitíssimo Obrigado, Mastodi.
  3. Olá marombeiros do Fisiculturismo, Eu sou o mastodi, este é meu primeiro post aqui no forum, sou bodybuilder amador há 2 anos. Venho, como todos, tentando adequar-me ao melhor treino para meu biotipo e que me traga maiores resultados em menor tempo. Para isso, criei um website que mostra meu parecer sobre a cultura do BODYBUILDING (Fisiculturismo). Se quiserem me acompanhar lá, ficarei muito grato. - Mastodi Report - http://www.mastodi.com Agora, voltando ao assunto do tópico, deêm suas opiniões a respeito de um treino apenas suplementados com whey protein da optimum e maltodextrina. Obrigado, Mastodi.
×
×
  • Criar Novo...