Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertoRS

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Roberto, você viu os kits e a minha apresentação dos valores? 
     
    Pode realizar o cálculo, hoje você ganha mais desconto mesmo com o dólar mais alto. 
  2. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
  3. Gostei
    RobertoRS deu reputação a TheDoctor22 em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    sim estou...algum problema??
    bebê que não chora não mama...
  4. Gostei
    RobertoRS deu reputação a Aless em Ciência Da Nutrição - Os Carboidratos São Iguais?   
    Ciência da nutrição - Os carboidratos são iguais? Escrito por Menno Henselmans

    Por acaso 50g de açúcar engordam da mesma forma que 50g de arroz? Grãos integrais são sempre melhores que grãos refinados?



    Você deveria limitar a ingestão de frutas para evitar consumir frutose demais? Com certeza, nem todos os carboidratos são iguais. Existem vários métodos de classificar os carboidratos e até termos para tipos específicos de carboidratos.

    Pegue o açúcar por exemplo. O público em geral acredita que açúcar engorda excessivamente. Isso é, várias pessoas acreditam que contando as calorias, igualando as quantidades, açúcar engorda mais que outros carboidratos. Outros apontam o fato de que carboidratos terminam transformados em glicose no seu corpo e banalizam o 'uma caloria é uma caloria'. Esses argumentos não geralmente atacados com as teorias que envolvem insulina e o que slogan 'uma caloria é uma caloria' não significa que todas calorias terão o mesmo impacto na composição corporal. Os alimentos se diferenciam nos seus efeitos no seu metabolismo e na capacidade de absorção, que é uma das razões pela qual a proteína engorda menos que a gordura, grama por grama.

    Ao invés de ter um debate gigantesco no tema, que é uma coisa que a maioria das pessoas envolvidas com a indústria fitness gostam de fazer, eu vou olhar no fatos empíricos. As pessoas me conhecem como um acadêmico, mas eu também sou pragmático e no final apenas me importo com os resultados. Já que eu estou interessado no fisiculturismo, eu vou ver os efeitos colaterais dos tipos de carboidratos na sua composição corporal.

    Antes de eu ir para a parte principal, é importante discutir rapidamente alguns problemas metodológicos. Para se tomar uma decisão informada, é importante vencer a barreira do "um fisiculturista seco come principalmente arroz e pessoas que comem açúcar regalmente são obesas, então arroz é melhor". Infelizmente, a maioria dos estudos feitos sobre os diferentes tipos de carboidratos na composição corporal têm metolodologias falhas. Vários estudos não controlam o consumo de outros macro nutrientes, nem mesmo proteína ou o consumo total de calorias é controlado, e usam ad libitum (latim para 'comer o quanto quiser'). Grande parte dos estudos sobre açúcar são feitos em ratos. Ao invés disso, nós queremos estudos que comparem grupos de pessoas que sejam idênticas, com exceção da fonte de carboidrato das suas dietas e que olhem se as diferentes dietas irão resultar em mudanças na composição corporal.

    Depois de me envolver profundamente com a literatura fitness, eu encontrei alguns exemplos brilhantes da ciência que trazem todas as informações que precisamos.


    Carboidratos simples vs complexos

    Uma forma de diferenciar os carboidratos é pela classificação simples e complexo. De acordo com a MedlinePlus Medical Encyclopedia, "A classificação depende da forma química da extrutura da comida, e o quão rápido o açúcar é quebrado e absorvido. Carboidratos simples tem um (único) ou dois (duplo) açúcares. Carboidratos complexos têm três ou mais açúcares." Exemplos de carboidratos simples são a frutose (açúcar da fruta), lactose (açúcar do leite), e sacarose (açúcar de mesa). Carboidratos complexos, muitas vezes chamados de amidos, incluem os legumes, batatas, arroz e produtos em grãos. Note que a diferenciação entre simples e complexo é completamente arbitrária.

    Na molécula 3 de uma cadeia de açúcar nós decidimos começar a chamála de complexa. Então, importa para um fisiculturista se o carboidrato é simples ou complexo? Em um estudo de 6 meses com 390 participantes, um grupo ingeriu uma dieta com alta quantidade de carboidratos complexos e outro grupo com uma dieta com alta quantidade de carboidratos simples.

    Ambas as dietas tinham a mesma quantidade total de carboidratos. Não foram encontradas nenhuma diferença em perda de gordura ou retenção muscular. As duas dietas tiveram o mesmo efeito com relação aos lipídios no sangue. Para apoiar essa descoberta, outros estudos foram feitos contendo diferentes quantidades de açúcar que obtiveram os mesmos resultados. Em outro tipo de estudo, substituindo parte da dieta de carboidratos complexos por simples não resultou em nenhuma mudança na composição corporal. Um meta-review recente da literatura com relação aos efeitos da frutose no peso corporal concluiu que substituir frutose por outros carboidratos de mesmo impacto calórico não resultou em nenhuma diferença.

    Então, para os propósitos de um fisiculturista, não importa se os carboidratos da dieta vêm de carboidratos da dieta são simples ou complexos desde que sejam na mesma quantidade.






    O índice glicêmico

    Uma possível explicação para as descobertas acima é que a classificação simples e complexo são arbitrárias e que a classificação não consegue fazer o que ela é feita para fazer. Como o grupo do índice glicêmico relata, "termos como carboidratos complexos e açúcares, que normalmente aparecem nas embalagens de alimentos, agora são reconhecidos como tendo pouco ou nenhum valor nutricional ou significado fisiológico. A World Health Organization e Food and Agriculture Organization recomendam que esses termos sejam removidos e trocados pelas quantidade total de carboidratos no alimento e o seu IG seja especificado. O índice glicêmico (IG) coloca os carboidratos em uma escala de 0 a 100 de acordo com a capacidade que eles tem de aumentar o açúcar sanguíneo após a refeição. Alimentos com alto IG são digeridos e absorvidos rapidamente e portanto geral flutuações nos níveis de açúcar sanguíneo. Alimentos com baixo IG, graças à sua lenta digestão e absorção, produzem aumentos graduais no açúcar sanguíneo e nos níveis de insulina. Uma hipótese interessante.

    Note a retórica sutil de chamar a digestão lenta como 'virtude' ao invés de propriedade. Ela não explica as descobertas acima, mas pelo menos é uma medida fisiológica (o efeito no açúcar sanguíneo). Então, vamos ver se ela consegue resistir à inquisição da ciência.

    O índice glicêmico da dieta determina os seus efeitos na composição corporal?

    Um estudo comparando dietas para perda de gordura com a mesma quantidade de calorias e macro nutrientes mas com IG diferente não encontrou nenhuma mudança na retenção muscular ou perda de gordura entre os grupos.

    Mais do que isso, o índice glicêmico das dietas não influenciou o apetite percebido, a capacidade de 'se sentir cheio', comprometimento com a dieta e até mesmo a ingestão total de comida quando foi recomendado 'ad libirum'. Até mesmo os marcadores de saúde não foram afetados, incluindo pressão sanguínea, batimentos cardíacos, padrões fecais (sim, eles mediram isso), glicose e metabolismo de insulina (!) e lipídio sanguíneo.

    O único indicador que a saúde dos participantes estava diferente foi a maior queda no colesterol LDL no grupo que consumiu IG baixo. Se você estiver preocupado com os resultados, saiba que eles foram feitos em pessoas em fase de ganho de peso, e os resultados replicados em pessoas que queriam emagrecer.

    Uma meta-analysis e um review sistemático também apoiaram essas descobertas e concluiram que os efeitos nos marcadores de saúde são dependendes dos valores iniciais. Dietas com baixa carga glicêmica são boas para a sua saúde se você, no estado inicial, é uma pessoa pouco saudável (obesa ou diabética), mas para a população saudável, ela não faz efeito. Você não pode arrumar algo que não está quebrado, então se você já é saudável, comer de forma ainda mais 'saudável' não vai melhorar os marcadores de saúde.

    Se você é magro, preste atenção na dieta e seja fisicamente ativo, é melhor continuar na categoria 'saudável', mas o IG não tem nenhum efeito na sua saúde.



    E com relação à performance atlética?

    Não, nem mesmo atletas de maratonas são afetados com o IG dos alimentos ingeridos antes do treinamento. Também não afetam os níveis de beta-endorfina, taxa de exaustão percebida, batimento cardíaco, ventilação, lactato, quociente respiratório e subtrato da taxa de oxidação. Para treinamento de força resistido, o IG não faz a menor diferença. Toda a ideia de 'carboidratos para energia' está na sua cabeça.

    Fisicamente, a energia é medida em calorias. 'Energia' em termos fisiológicos, é o resultado da atividade do sistema nervoso simpático e comer carboidrados na verdade a reduz.


    O Índice Insulêmico

    Você poderia dizer que o índice insulêmico é a medida que você deveria realmente utilizar, mas a maioria desses estudos também avaliaram isso. Trocar grãos por produtos com açúcar ou arroz branco por arroz integral, conforme foi feito nesses estudos, aumenta não apenas o índice glicêmico como também o índice insulêmico. Na verdade, ambos têm uma forte correlação, com a maioria das diferenças sendo atribuidas à quantidade de proteína e gordura dos alimentos e não a quantidade de carboidrato. Dessa forma, as conclusões acima sobre o IG também se mantém verdadeiras para o II. Isso tudo pode parecer muito bom para ser verdade, mas às vezes você realmente pode comer aquela fatia de bolo. Você pode secar sem se limitar a comer apenas arroz ou apenas uma fonte de carboidrato. Ingerir açúcar não vai fazer a definição do seu abdômen sumir se você controlar as calorias. E você certamente não deveria evitar ingerir frutas ou leite porque eles têm muita frutose ou lactose.

    Isso é exatamente o tipo de broscience que leva a fisiculturistas seguirem dietas monótonas e se tornarem obsessivos com a dieta, o que não é saudável em termos fisiológicos ou nutricionais.



    Conclusão


    - Para a composição corporal, não importa se os carboidratos são classificados como simples ou complexos ou se eles têm uma índice glicêmico ou insulêmico maior ou menor. Apenas o total de carboidratos importa na sua dieta e isso apenas importa por causa da quantidade de calorias.
    - Para a sua saúde, a fonte dos carboidratos só importa se você não é saudável. Se você já é saudável, ela não importa.

    Antes que você já e diga para as outras pessoas que eu disse que você podem comer doces, lembre-se que esse artigo apenas fala das fontes dos carboidratos com relação aos macro nutrientes. Diferentes fontes de carboidratos contém não apenas diferentes macros além de carboidratos, mas várias outras coisas, como micro nutrientes. Eu não tenho como frisar isso o suficiente. Calorias vindas do açúcar não são diferentes das calorias da batata doce, mas açúcar tem calorias vazias, e a batata doce está cheia de outras coisas que são benéficas para a sua saúde.

    O que importa é o que mais está na comida. No fim das contas, um carboidrato é um carboidrato.

    Referências




    Fonte: http://www.simplyshredded.com/the-science-of-nutrition-is-a-carb-a-carb.html
    Tradução: Aless




  5. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Nunca fomos adeptos ao Black Fraude @RobertoRS, os descontos existem, assim como ocorreu na Black passada.

    Ficamos à disposição.
  6. Gostei
    RobertoRS deu reputação a busarello em Waxy Maize +Deextrose   
    Moderador não é "dono da verdade".
    Porque você mesmo não procura entender o que está envolvido na afirmação da nutricionista?
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167612-ciencia-da-nutricao-os-carboidratos-sao-iguais/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96430-insulina-picos-igs-leite-leucina-e-muitas-questoes-pertinentes/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23337-indice-glicemico-dos-alimentos/
    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/67159-classificacao-dos-acucares/
  7. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    No momento a quantidade mínima para "rodagem" de um produto como o Red Bull é de 50 mil unidades, o que acaba deixando inviável o lançamento deste produto.
    Estamos estudando para que futuramente se torne viável a operação.

    Ficamos à disposição, agradecemos pelo contato! 
  8. Gostei
    RobertoRS deu reputação a Tremboman em MORTE POR USO EXCESSIVO DE ANABOLIZANTE?   
    Engraçado... eu vejo todos os dias noticias sobre morte, por álcool, por briga de transito, por tabaco etc... mas quando algum fisiculturista morre o sensacionalismo da noticia ganha seu espaço e todo mundo que vê logo vem apontar o dedo na sua cara, na minha família mesmo o que mais tem é obeso alcoólatra e fumante e sempre que podem apontam na minha cara o tal anabolizante e seus "riscos", mas nenhum deles enxergam as desgraça que estão fazendo com seus corpos com esse tal do álcool e do tabaco, mas como é licito né não faz tanto mau a saude como os roids, é muita hipocrisia...
     
    Alias todo fisioculturista está sujeito a problemas de saude também, que as vezes pode ser detectado tarde ou até mesmo não detectado, mas é aquilo lá né acontece algo com o cara e logo o anabolizante é o culpado... e também não é todos que se cuidam como deveriam e se entopem de varias substancias sem responsabilidade nenhuma que é onde da merda e acaba dando brecha pra mídia e pros ignorantes.
     
     Sempre vai existir esse tipo de assunto...
  9. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Estamos verificando todos os detalhes para lançamento do novo produto (100% zinco + q.s.p).
    Leva algum tempo, infelizmente não conseguimos lançar de forma tão rápida, precisamos verificar a qualidade das matérias-primas para importação.
    Através da maior qualidade disponível, colocamos esta como padrão base, onde desta forma trabalharemos apenas com matérias-primas padrão base. 

    Acreditamos que irá levar algo em torno de 2 meses para estar com o produto disponível para venda.

    Estaremos trabalhando para que esteja disponível o quanto antes
     
     
  10. Gostei
    RobertoRS deu reputação a Norton em Exercício aeróbico é capaz de gerar crescimento muscular?   
    Porque não usa sprints assim poderá obter o melhor dos dois, hipertrofia e condicionamento. Pode fazer calistênicos também para a parte superior, daí vai aumentando o volume para ganhar hipertrofia e resistência, ou acrescenta carga com colete, mochila, caneleira, etc. Agachamento tem inúmeras variações pode testar um agacho frontal para ver se sente alguma dor. Exercício aeróbico não vai atrapalhar em nada a hipertrofia desde que coma o suficiente.
  11. Gostei
    RobertoRS deu reputação a Pedro Luftwaffe em Exercício aeróbico é capaz de gerar crescimento muscular?   
    -
  12. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Infelizmente este produto é proibido pela ANVISA no Brasil Roberto, sendo assim não temos previsão para trabalhar com este produto. 
  13. Gostei
    RobertoRS deu reputação a Renato Bongiovi em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Fala, galera. Beleza?!

    Sou consumidor da Growth há anos e só posso passar boas referências. Eu quero saber agora de alguém que já consumiu esse novo pré treino, o que acharam?
    Treino faz 2 anos, fui sedentário até meus 25, estou com 27 hoje e em questão de força, sinto que deixo a desejar. Nunca treinei com um parceiro, porém agora, faz dois meses em que estou treinando com um amigo. Ontem mudamos o treino para treino de força e senti que faltou gás, no final, mal conseguia executar até a segunda repetição do exercício. O músculo simplesmente "morreu".

    Nunca tomei nada, nunca ciclei nada, já consumi creatina e cafeína, mas não senti uma diferença realmente notável nos treinos. Esse pré-treino, será que daria uma forcinha extra pra mim?
  14. Gostei
    RobertoRS recebeu reputação de SanSun em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Fernando, boa tarde, posso esperar uma promoção para este próximo black friday?
  15. Gostei
    RobertoRS deu reputação a LucasVieira em Não Beba Leite   
    meu deus eu tomo quase 1 lt de leite por dia, já devo estar com cancer grau 10... acho isso uma besteira... eu não sei o que esses ciêntistas ai estão arrumando, mais acho que eles deveriam estar pesquisando uma cura pro cancêr e não o que causa o cancêr...
  16. Gostei
    RobertoRS deu reputação a LeandroTwin em Mural De Treinos.   
    Exemplo de FST-7 por LeandroTwin.

    A - Peito
    B - Costas e Antebraço
    OFF (descanso)
    C - Ombro, Trapézio e Panturrilhas
    D - Biceps e Triceps
    E - Coxas
    OFF (descanso)

    A - Peito
    - supino inclinado com barra - 3x10
    - supino reto- 3x10
    - supino inclinado com halteres- 3x12
    - peck deck - FST-7

    B - Costas e Antebraço
    - barra fixa pegada pronada - 3xfalha
    - remava curvada pegada supinada - 3x12
    - levantamento terra - 3x10
    - pulldown - FST-7

    - rosca inversa - 3x10
    - extensão de punho - FST-7

    OFF (descanso)

    C - Ombros, Trapézios e Panturrilhas
    - desenvolvimento militar - 3x10
    - remada alta, pegada fechada - 3x12
    - desenvolvimento nuca - 3x12
    - elevação lateral na máquina ou sentado num banco com as costas apoiadas ou no cross - FST-7
    - encolhimento com barra por trás - FST-7

    - gêmeos em pé - 3x15
    - gêmeos no leg press - 3x15
    - sóleo - FST-7

    D - Biceps e Triceps
    - rosca direta - 3x10
    - rosca alternada - 3x12
    - rosca scott sentada - FST-7

    - paralelas, sem inclinar o corpo - 3x10
    - supino fechado - 3x12
    - triceps corda - FST-7

    E - Coxas
    - agachamento livre - 3x10
    - bulgarian squat - 3x12
    - cadeira extensora - FST-7
    - stiff - 3x12
    - mesa flexora - FST-7

    OFF (descanso)


    OBS¹: Se desconhecer algum exercício é só jogar o nome no youtube ou perguntar aqui.
    OBS²: Confira o vídeo sobre o FST-7
  17. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Boa tarde RobertoRS, tudo bem?

    Estaremos com promoção ativa na Páscoa sim, não conseguimos informar qual será a promoção de forma antecipada, devido à dependermos do valor do dólar.

    Ficamos à disposição. 
  18. Gostei
    RobertoRS deu reputação a KALI NIX em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    Não vejo por que ficarem contra o Celli pelo fato dele "incitar o uso". Ele levanta a bola dos ae's, diz que eles é quem dão os resultados notórios, mas sempre ressalta que vai ter colaterais.
    O Cara não omite, não esconde a verdade. Ele fala bem e fala mal dos hormônios.

    Antigamente a galera criticava muito o Scarpelly, mas ele eu até entendo. O Scarpelly usava um personagem um tanto louco e inconsequente pra fazer os vídeos. Quem via os vídeos dele e não sabia que ele vestia um personagem, achava que ele estava incentivando realmente.

    Mas o Celli não. Ele enrola pra caramba nos vídeos, mas é o jeito dele de dialogar. Sem falar que ele hoje em dia, ele sabe que está fazendo vídeo pra mais de 100.000 pessoas... deve ser complicado lidar com isso sem o mínimo de planejamento. Pelo menos, creio eu que ele não tinha a intenção de fazer essa repercussão toda nos primeiros vídeos.

    Mas fora isso, ele é completamente direto: Ae's usados de forma consciente, com protocolo, TPC, planejamento = Bons resultados;
    Ae's usados de forma marginal, sem conhecimento, com 2 ou 3 meses de "musculação" = Merda.
    Sem contar que ele leva tudo na prática, mostra de forma direta, bem como fez na drenagem daquela infecção ocasionada por uma má aplicação local.

    Ninguém é perfeito, o cara tem mil e um defeitos. Mas a intenção dele é boa. E daí que ele tá ganhando dinheiro as custas disso? Nada é de graça hoje em dia. Melhor do que perder 14 minutos da minha vida vendo o Léo Stronda responder um monte de pergunta babaca de hu3hu3 Br. E o Stronda ganha rios de dinheiro com esses babacas que vão lá pra falar: "Monstro, Se eu transar com uma batata doce meu pirú vai ficar monstrão?"
  19. Gostei
    RobertoRS deu reputação a lucasf21 em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    Eu não apoio o tiago, alias sigo esses vlogger todos e não apoio nem um, não conheço na vida real então... o único que eu apoio e vale a pena seguir, pq o conteúdo é garantido é o mestre HIPERTROFIA MÁXIMA.
    mais não acho o tiago um hipócrita como algumas pessoas falaram no tópico pelo contrario, acho que ele e mais uns 3 que falam abertamente que usam potenay, aes, e não tão nem ai pra sociedade... acho muito coragem, mais nunca vou recomendar ele pra alguém pq sei que ele não pensa nos outros, sim em passar a informação do jeito que ela é, cada um com seu ponto de vista.
  20. Gostei
    RobertoRS deu reputação a Thicoimbra em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     
    Esse cara não vai longe, talvez vá preso..
     
    Que marca de suplemento vai querer um cara que usa anabolizantes assumidamente? Quem vai querer comprar os produtos da IntegralMedica se souber que o Leo Stronda não é grande por conta do "Pasta Whey", mas das coisas que ele aplica? Marca de suplemento quer que o consumidor pense que vai ficar desse tamanho tomando seus produtos, balançando eles em shakeiras coloridas e caras....
     
    Tiago Cojak é um cara que ta falando a real, muito legal para o meio da musculação, mas falando tão abertamente assim dúvido que arrume um patrocínio... Tem vídeo dele injetando até...
  21. Gostei
    RobertoRS deu reputação a g3n3s em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    O cara só fala a verdade, quem não curte ele deve ser pq toma whey de 200 reais o KG e não tem resultado, e ai tem medo de agulha e acha que EAS é o pior veneno do mundo...
    Eu não acho nada de mais no cojak, até engraçado ver essas tretas ai, mas não admiro nem odeio ele, ao contrário de mentirosos como ander e outros ai que ficam falando de suplemento e dieta que dá vontade de dormir.
  22. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Boa tarde,
     
    Iso Whey - Max Titanium está por R$ 170,00 à R$ 189,00 em média 900g.
    51 g de proteína.. ok, em qual porção?
    Na dose de 60 gramas apresenta 49 gramas de proteína na tabela nutricional ou seja: 81% de concentração.
    Neste caso, este produto pode ser quase comparado ao nosso produto Whey Protein Concentrado - Growth Supplements.
     
    Não desmerecendo a sua compra, mais acreditamos que a sua inciativa de encaminhar este mensagem não ocorreu no formato que queria, pois conseguimos preços muito inferiores aos divulgados, conforme valores visíveis divulgados no nosso site.
    Ou seja, neste valor de R$ 270,00 você conseguiria comprar muito mais produtos conosco, com maior quantidade de proteínas, maior quantidade de cafeína e outros detalhes.
     
    Estamos à disposição!
     
  23. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Bom dia Mateus~,
     
    Informamos que estaremos trabalhando com alguma promoção no Natal.
    A promoção ainda não foi estipulada, devido à dependermos do valor do Dólar.

    Ficamos à sua disposição.
     
     
     
    Bom dia RobertoRS,

    Assim que for ocorrer estaremos divulgando aqui na página.

    Ficamos à disposição.
     
     
     
    Bom dia liondelic,
     
    Infelizmente não trabalhamos com suplementos pra cartilagem/tendão.
     
    Ficamos à sua disposição.
     
     
     
     
    Bom dia Renato,
     
    Acreditamos que não irá ocorrer novamente o Cupom de Janeiro devido à situação da economia estar totalmente diferente quando comparado ao ano passado..
    A previsão é de que o Frete suba, os Correios já estavam repassando aumentos constantes, porém com o valor dos combustíveis fixados nos valores atuais + falência dos Correios acreditamos que os valores serão aumentados.
     
    Ficamos à sua disposição.
     
  24. Gostei
    RobertoRS deu reputação a fernandows em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    Devido a grande quantidade pessoas no site o mesmo "parou" de operar, ocorrendo estes erros.
    Vamos colocar o estoque em dia novamente e então disponibilizar as promoções para o pessoal do fórum. 
    Praticamente todos os kits foram comprados (esgotado) até às 11 horas da manhã, visto o grande número de pessoas que acessaram o nosso site.
     
     
     
    Ficamos felizes em saber que conseguimos satisfazer vocês com as promoções.
    Esperamos poder sempre lhe atender! 
  25. Gostei
    RobertoRS recebeu reputação de lucasf21 em Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..   
    E o black friday? não acredito que fiquei acordado até agora para nada....
×
×
  • Criar Novo...