Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leticia.s.ol

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leticia.s.ol

  • Data de Nascimento 08/17/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Anápolis, Goiás
  • Peso
    59
  • Altura
    166
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

430 visualizações
  • DACS

  • MBD

  • Kracks

Conquistas de leticia.s.ol

  1. *desinterrando o tópico* Comecei um ciclo de oxandrolona de 20mg/dia, é meu primeiro ciclo, inclusive. Já havia suspendido o anti-concepcional há dois meses sem "sustos" nenhum até então. Há duas semanas atrás tive relações desprotegida, veio a paranoia, então o jeito foi tomar a pílula do dia seguinte. O problema foi que o ocorrido veio a acontecer novamente em menos de dez dias, e como fiquei paranoica de novo, tomei outra pilula do dia seguinte! Sei que foi um vacilo com meu corpo, mas não teve jeito, não podia correr o risco.. Não sei o quanto interferiu no meu ciclo, mas sinto que ganhei gordura nas pernas e na barriga! Enfim, também não sei por quanto tempo os efeitos da pilula vão continuar no meu corpo, mas ainda estou mantendo o ciclo, e agora com 30mg/dia. Criei mais consciência e não brinquei mais com algo tão sério. Enfim², só queria compartilhar minha "experiência" aqui, que tenha sido a primeira e última!
  2. Então, a avaliação foi feita pela mesma pessoa, mas em horários diferentes. Em relação ao período do ciclo menstrual eu já não faço ideia. Mas no caso, a retenção de líquido pode interferir nos resultados? Olha, esses são os resultados da minhas avaliações de março e da semana passada: MARÇO / SETEMBRO Tricepital - 12 / 18 Abdominal - 10 / 13 Supra - 14,2 / 20 Coxa - 25 / 34 E o mais estranho é que a minha força física aumentou, sabe? Hoje eu pego mais peso em todos os equipamentos, eu deveria ter obtido algum ganho muscular, mesmo que mínimo, não?! Eu tenho um receio daaanado de diminuir a frequência de treino ou voltar a comer arroz e virar uma bolotinha! Se treinando de segunda a sexta eu tô assim, imagina se eu diminuir pra três vezes na semana, por exemplo?! CREIMDEUSPAI! Agora, sobre a dieta, cara.. Não sei, eu tenho pra mim que como bem, mas agora que você levantou a questão do achômetro e das calorias, faz sentido mesmo! Minha mãe me aconselhou a procurar um nutricionista, mas é complicado achar um que atende ao meu plano de saúde, sem contar os alimentos caros que eles prescrevem. Acha que eu poderia tirar um dia na semana, quarta por exemplo, pra fazer só aerobio pra ver se queimo um pouquinho? Obrigada, bons treinos pra você também! Sim, tomo um anti-concepcional chamado Neovlar desde junho de 2013. Dizem que a dosagem hormonal dele é alta, mas ele nunca me trouxe qualquer efeito colateral, por isso nunca troquei de marca. Tem possibilidades de esses efeitos estarem surgindo agora?
  3. Pessoal, é o seguinte.. Treino desde setembro de 2012 comecei com 37% de gordura, fazia os exercícios que o professor indicava sem muita preocupação, mas reduzi minha alimentação. Não comia certo, comia pouco. Na época eu era vegetariana, mas meu corpo respondeu muito bem. Com 10 meses de academia comecei a comer carne porque meu corpo não estava se recuperando e eu deduzi que era falta de proteína. Em setembro de 2013 consegui reduzir meu BF pra 16% e o mantive até o início desse ano. Comecei a tomar whey protein pra ver se conseguiria obter ganhos, já que apesar do BF bacana, eu tava só a carcaça, tinha só 90cm de quadril e isso fazia meu auto-estima despencar. Contudo, em junho, com uma nova avaliação física, meu BF subiu pra 22%, e eu fiquei sem entender o motivo, porque minha alimentação tava nos conformes. Resolvi abaixar o consumo de arroz e fazer entre 20 e 40 min de bike após a musculação de segunda a sexta. Pooorém, esse aeróbio não durou muito, porque minha carga-horária no trabalho dobrou, e ainda tinha a faculdade a noite, e isso considerando que não tenho carro e a distância do meu trabalho até a academia resulta em 30min de caminhada. Resumo da ópera: 40min de musculação intensa sem aeróbio por falta de tempo, mas com corte total no arroz pra tentar equilibrar. A exaustão quase me fez parar de treinar, como meu corpo não estava aguentando, comecei a tomar um multivitamínico chamado Gerilom há quase três meses. Ontem fiz uma nova avaliação física e.. Surpresa! Gente, TODAS as minhas dobras cutâneas aumentaram, principalmente a da coxa e a supra, a circunferência da minha cintura também, e o meu BF está em nada mais nada meno do que 27%. Eu perdi exatamente 3kg de massa magra e ganhei os 3kg em forma de gordura! Foi a substituição mais injusta da minha vida! Pode ser o multivitamínico?! Eu deveria substitui-lo por uma cafeina?! Porque, sério, eu treino diiireiiitiiinho, por mais que meu tempo seja curto, eu dou o máximo do meu corpo, como em torno de 10 ovos por dia, como carne, tomo whey, durmo igual uma pedra, não como arroz... E ganho mais de 10% de gordura?! Dá vontade de chorar! Alguém tem alguma dica pra me dar ou alguma hipótese sobre o que há com meu corpo?!
  4. Mas e esse culotão nas minhas coxas? Num seria melhor eu perder ele primeiro não?
  5. Treino há um ano e meio, e há mais ou menos 7 meses meu treino tá pesado. Meu problema é que não consigo de jeito nenhum hipertrofiar o bumbum e além disso ainda tenho acúmulo de gordura nele e nas coxas. Se eu tentar diminuir meu BF pra perder essa gordura da coxa, meu bumbum diminui drasticamente. E agora? Cutting pra perder essa gordura das coxas ou bulking pra insistir em aumentar o volume do bumbum? Gente, meu caso é grave, quando eu comecei a malhar pesava 65kg e meu BF era 35% mas eu tinha 99cm de quadril, agora tô com 56kg estacionados, BF 20%, mas 92cm de quadril. ): E aí? Considerando as imagens e os fatos, cutting ou bulking?
×
×
  • Criar Novo...