Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minoro

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Minoro postou

  1. Seguinte, treino abc 2x toda semana Logo vou fazer 2 treinos de peito semanais. A minha ficha atual está assim: Supino reto Supino Maquina (Parte superior) Crucifixo reto Cross-over. Então faço 1 aparelho pra parte superior e um para inferior Estava pensando se não poderia fazer 1 treino priorizando a parte superior e um a parte inferior, substituindo dependendo da situição. ou seja, 1 treino com 2 exec. pra parte superior e 1 treino com 2 pra parte inferior. Grato.
  2. Ai galera, hoje to aqui pra compartilhar a felicidade com meus resultados. Bom, faz duas semanas que adotei um novo tipo de treinamento abandonei a hipertrofia e estou me dedicando a natação. conversei com meu instrutor e ele basicamente me indicou a mesma ficha, agora com12 rep. Junto com esse treino eu comecei uma dieta para perda de gordura, antes do treino na agua e na acad, mando pra dentro apenas frutas, café(ou chá verde),e gengibre(termogênico). A principio pensei que perderia muita massa muscular, ficaria sem energia pois não estou mais utilizando malto e creatina. Mas estou me surpreendendo com o resultado, perdi 2kg em 2 semanas ao contrário do que pensei, estou com um peso igual ou superior comparando a quando dedicava-me a hipertrofia. O abdomem está definindo progressivamente. Em relação a natação. Já abaixei meu tempo em aproximadamente 4 segundos. Ganhei resistência muscular, já não sinto tanta fadiga muscular ( principalmente ombro ) Só queria dividir minha felicidade e incentivar a galera que dá sangue e suor por seus objetivos abraços.
  3. Agora é Dieta Hipercalórica e Treino para Hipertrofia ! [2] A não ser que queira arrancar a costela fora... o esquema é ganhar massa muscular que vai cobrir os ossos =)
  4. Então,a duvida é a seguinte... Meu treinador de natação me pediu para optar entre a hipertrofia e a natação (segundo ele está atrapalhando) Gostaria de saber se há um jeito de conciliar os dois esportes, já que tenho muito dificuldade em nadar, principalmente devido aos deltóides. Será que posso fazer um treino especifico para ganho de força e resistência para ombros e costas, e continuar com a hipertrofia para peito,biceps e triceps? Grato,
×
×
  • Criar Novo...