Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmiton

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

Sobre Palmiton

  • Data de Nascimento 03/20/1989

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    66
  • Altura
    1,83

Conquistas de Palmiton

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Ser um pouco menos sarcástico e ser mais um pouco humano seria um ótimo progresso.
  2. Eu treino pra agradar a mim mesmo, pra poder me olhar no espelho, me sentir bem, me sentir confiante. Se outras pessoas vão olhar ou não, é consequência. Lógico que quando uma pessoa te elogia vc se sente melhor, como acontece comigo algumas vezes, mas em primeiro lugar, EU tenho que me amar e cuidar de mim, tanto do corpo quanto da mente. De boa, uma pessoa que treina só pra pegar mulher, na MINHA opinião, é uma pessoa com a mente fraca. Mas aí vai de cada um.
  3. Fala amigo, Coloquei as informações no primeiro post agora xD Pensei em começar a tomar 2 a partir desta semana.
  4. Bom dia galera! Comecei a tomar o Jack3d há 1 semana e não notei qualquer diferença de força e disposição. Sei que algumas pessoas começam a sentir o efeito a partir da segunda semana de uso, mas é que estou passando por maus bucados que andam mexendo muitíssimo com o meu emocional, se é que já não estou em depressão. Tenho 63kg, 1,83 de altura, treino há 2 anos e meio (apesar de não parecer, devido a vários imprevistos que fizeram meu corpo não se desenvolver tanto neste tempo), treino todos os dias, comecei tomando 1 scoop nos 2 primeiros dias e no terceiro fui pra 1,5 scoop sempre com 2h em jejum e tomando água neste tempo para ir limpando o organismo, e começo a treinar de 30 a 40 minutos depois que o tomo. Gostaria de saber se problemas emocionais poderiam interferir no efeito do Jack3d. Um abraço!
  5. Cuidado pra não cair barro no chão hein hauhuauhuahuha Eu já peidei fazendo abdominal e rosca direta se não me engano... qdo foi no abdominal, eu comecei a rir sozinho huauhauhauh
  6. Fala galera, blz? Tentei procurar pela busca, mas não encontrei. Caso eu não tenha procurado direito, me desculpem. Gostaria de saber se Whey Protein e Maltodextrina têm glúten, pois há 1 mês e meio estou com uma diarréia horrível e tem dias que chego a ir no banheiro mais de 10 vezes. Neste tempo, cheguei a perder 5kg e mal tenho ido à academia. Caso haja algum outro suplemento a ser evitado por causa de glúten, fico grato caso possam me informam. Um abraço a todos!
  7. Palmiton

    Bullying Fail !

    Snorlax used Seismic Toss. Bellsprout fainted.
  8. http://www.youtube.com/watch?v=IZ0-JA6K0Dw Yo Yo Yo!
  9. Palmiton

    Perolas Do Forum!

    Ou o cara mediu o pinto ao invés do braço ou o braço dele num tem nem pele huauhauhahuhuahuahuha
  10. LoL, ta mandando Dieta não mano?

    E o descanso para os músculos como tá?

  11. Faaala Dan! Cara, acredita que eu num cresci praticamente nada? Tomei a Creatina Ethika achando que eu fosse ter uma diferença de força pelo menos razoável, mas nem. Cheguei a ganhar alguns kg, mas perdi de novo ¬¬. Esse ano vou seguir seu conselho de tomar Creatina (Universal agora :D) + Jack3d. Vou tomar 1 mês a Creatina e no segundo mês Creatina + Jack3...

  12. Eae Parceiro, como ta o desenvolvimento, cresceu bastante?

    Abraços!

×
×
  • Criar Novo...