Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rayzo

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80,8
  • Altura
    186
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

379 visualizações

Conquistas de Rayzo

  1. Prolactina ta normal, 8,6, ng/ml, o limite é 17. Sei lá mano... eu ainda apostaria todas minha fichas que é fisiológico... porque me sinto bem psicologicamente, n mudei praticamente nada em comparação com antes. Talvez eu só saiba a resposta quando voltar pro bulking definitivamente... mas ainda to longe da meta infelizmente, vai mais uns 2 meses de cutting ou mais. Eu li esse artigo abaixo aqui no fórum, achei bem interessante e tento seguir todas as dicas..
  2. Pior que já faço tudo isso. Café eu tomo direto, inclusive to tomando agora hahaha. Creatina ja tomo faz meses, vasodilatador uso as vezes L-Arginina, beta-alanina. As vezes misturo também com gengibre. Também to comendo com frequência beterraba, que ajuda aumentar os níveis de NO2. Fora isso ai ainda usei um tempo fitoterapicos, maca peruana, tribulus, marapuama. Ginko-Biloba. Agora to usando esporadicamente pq nao adiantou muita coisa, pois ja to usando a meses. Enfim, como você vê.. faço de certa forma bastante coisa.. isso que me preocupa.. n deveria estar passando por isso. Eu já vi muito cara dizer que abaixa a libido no cutting.. mas sempre são caras que competem e nos ultimos dias precisam depletar glicogenio, etc. Eu nem isso fiz ainda... to mantendo o carbo e a gordura alta... magine se dimiuir mais ainda... E eu não to fazendo nada radical, to comendo 2350kcal... sendo meu TMB 2800. Vou no médico na próxima semana, mas ele vai querer me falar que é psicológico.. mas tenho ctza que não é.
  3. Tenho 25. Tomara que seja passageiro mesmo, minha preocupação é que não volte ao normal depois que acabar o cutting. Brócolis é por causa do DIM né? vou voltar a usar na dieta, no começo do cutting estava comendo bastante. D3 to suplementando ja faz algum tempo, nível ja está alto no sangue, acima de 100ng/ml. Gordura saturada pior que to usando bastante, leite, banha, ovo, azeite, etc. 90g por dia. Foi o que me salvou Outra coisa que não comentei, é q ainda estou usando tribulus e Maca peruana tem alguns meses. =/ magine se não usasse... Bem observado. Na verdade nem estou fazendo aeróbio ainda acredita? hahaha. Mas tenho percebido que ando demorando muito no treino, fico em média 1h20min na academia, deve ser interessante abaixar esse tempo mesmo. Dia 09/11 vou conversar com o médico sobre os resultados e ver o que ele vai me dizer. De repente ele me receita alguma coisa pra estimular a testo... Na primeira consulta ele tava achando que era psicológico.. mas conheço meu corpo... tenho quase 100% de certeza que é algo fisiológico.
  4. Olá brothers!! Minha pergunta basicamente é se é comum abaixar muito a libido durante o Cutting? e a testosterona cair também pra praticamente metade do que é normalmente a média (individual)? Calculei minha Taxa Metabólica Basal e respeito o conceito de consumir de 400 a 500kcal abaixo do meu gasto total calórico diário. Consumo 2320Kcal em dias de treino e em torno de 2000kcal em dias sem treino. Macros atuais: Proteínas 174g (30%) / Gorduras 90g (35%) / Carboidratos 203g (35%). Aumentei a gordura propositalmente porque em minhas pesquisas, verifiquei a baixa ingesta de gordura na dieta pode afetar a testosterona e por consequência a libido. Coincidentemente depois que aumentei a gordura na dieta (que antes estava 65g), percebi que minha libido melhorou, mas ainda assim continua fraca. Dados importantes: -Altura 1,86m. Peso Atual 80,8kg. -Iniciei o cutting em Julho/18. (coincidiu com o inicio da baixa na libido). -Já perdi 6kg nesse cutting. A meta é BF=11~12% -BF antes 21,5% >> agora 18,7%. -Testosterona soro: set/2017= 650ng/dL >> set/2018= 321 ng/dL. -Estradiol set/2018: 26 pg/ml // prolactina também normal. -Não tenho nenhuma doença crônica e nem uso remédio. -Não estou usando e nem usei EAs. -Apesar da testosterona estar baixa comparada com antes e ainda dentro dos parâmetros clínicos, ainda assim sinto boa parte dos sintomas de testosterona baixa. -Fazem duas semanas que coloquei as calorias em "manutenção" (consumindo o mesmo tanto de calorias que teoricamente gasto no dia) dia sim, dia não, para ver se eu melhoraria, mas não ta ajudando muito. -Fiz uso de óleo de linhaça em junho e julho/18, e desconfiei que poderia estar me afetando por conter fitoestrógenos. Em agosto cortei completamente, já fazem mais de 2 meses que cortei, tempo suficiente para o corpo recuperar caso fosse esse o motivo. Valeuu!
  5. Só por curiosidade... o que você ciclou e por que? Obs.: cara, da uma olhada no seu inbox, mandei uma msg lá.
  6. O maior problema está em utilizar o plástico que contenham BPA (a maioria esmagadora dos plásticos) como recipiente para alimentos e bebidas. Essa substancia entra em contato com o que esta no recipiente e quando é ingerido provoca os efeitos nocivos citados no artigo, como desregulação hormonal, câncer, etc... "...Contudo, um estudo publicado pela Environmental Health Perspectives revelou que mesmo produtos rotulados como "BPA free" (Livres de BPA) apresentaram atividade estrogênica, especialmente quando eles foram expostos a solventes mais e menos polares, e colocados em condições de tensionamento usuais." [fonte: ecycle.com.br]. Ou seja, isso nos leva a crer que isso se aplica a praticamente todos os plásticos. Excelente Chez, acredito que isso seja o certo a se fazer. Em um dos artigos fala que quando o plástico entra com contato com as ondas eletromagnéticas do microondas, e alimentos quentes, aumenta em até 55 vezes a liberação dessa substancia nociva. O desgaste natural do uso do plástico também aumenta a liberação. Então é bom evitar sempre que possível. Tem outro artigo sobre o café falando do mesmo tema aqui. Por óbvio, também acredito que não seja o caso de ficar bitolado e querer trocar tudo, mas sempre que possível usar copos de vidros, pratos de porcelana, etc... Agora tem coisas que realmente é dificil trocar, como a coqueteleira, a marmita [procurar ao menos não esquentar no microondas, ou esquentar em um prato], enfim, por ai.
  7. Encontrei por acaso o seguinte artigo se refere ao uso do plástico: Most Plastic Products Release Estrogenic Chemicals: A Potential Health Problem That Can Be Solved (A maioria dos produtos plásticos liberam substâncias químicas estrogênicos: um problema de saúde potencial que pode ser resolvido): http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3222987/ Procurando em outros sites é fácil encontrar mais coisas sobre o tema: Maioria dos plásticos libera compostos parecidos com estrogênio, o que pode enganar o organismo e trazer problemas à saúde: http://www.ecycle.com.br/component/content/article/35/1450-a-maioria-dos-plasticos-libera-estrogenio.html Trecho importante do artigo acima: "Estudos apontam que o BPA simula o comportamento do estrogênio, hormônio feminino, no organismo, interferindo no funcionamento de algumas glândulas endócrinas, e pode também alterar a ação de vários hormônios. Para completar, o estudo Toxic Baby Bottles, publicado pelo Environment California Research and Policy Center, revela que, mesmo em pequenas quantidades, esse produto químico pode provocar doenças, tais como: alterações do sistema imunológico, aumento da próstata, diabetes, hiperatividade, infertilidade, obesidade, puberdade precoce e câncer da mama." Poisé, agora realmente fiquei em dúvida, pois percebe-se que o plastico é muito utilizado como recipiente para qualquer alimento/bebida. Se realmente desregula o sistema endócrino, e libera uma substancia que atua como o estrogenio em nosso corpo, é melhor ficar alerta. Qual a opinião de vocês? Levariam a risca a ideia de trocar por outros recipientes de louça e vidro por exemplo?
×
×
  • Criar Novo...