Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xtremu

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xtremu postou

  1. xtremu

    Pulley Ou Polia

    Booa Noite a todos. ! Uma informação rapida. Os exercicios que utilizam o pulley, para as costa triceps e etc. podem ser substituidos por outros? havera uma grande disferença se substitui-los ? Obrigadoo pela a Atenção !
  2. então pessoal eu fiz o seguinte ! oqe mostra no pote é a quantidade de capsulas e o total de gramas de todas as capsulas (do pote). com o total de todas as capsulas (500g) dividi por o numero de capsulas (120), qe resultou em 4,1 ! agora não sei se é exato.. Abrç obrigado pelas respostas
  3. Pessoal, uma duvida que não achei em lugar algum no forum ! Sobre a Creatina em capsulas, quantas gramas viria em cada capsula ? Agradeço desde já pela atenção. Abraçoo !
  4. beleza então, brigado ai pela resposta!!! abçs
  5. Bom, gostaria de saber se a Creatina em 'Capsulas' e a mesma coisa que a em 'pó' !? -' Agradecendo desde já e Uma booa semana !!!
  6. xtremu

    Avaliem Novo Treino

    opá bleeza ;D entao cara, eu treino faz 1 ano. eu estava preocurando um treino qe pratique de seg a sex. não entendo muito dessa coisa ABC2x. abç e brigado pela atenção ai !
  7. Gostaria que vcs avaliacem o meu novo treino, com alguem tempo de pesquisa ao blog e forúm hipertrofia entre outros blogs de musculação algo que me chamou a atenção foi sobre o treino de braço, feito mas de 2 dias na semana seria prejudicial ao meu ganho de musculos nos braços por estar "abusando" pqe é um musculo qe eu uso em todos os exercicios sendo eles peito,costas,ombro e entre outros.Então fica a pergunta ! Treinar braços apenas 1 vez na semana ? Briigado pela atenção! E uma Boa Tarde,e aqui esta meu novo treino ~ SEGUNDA - PEITO, COSTAS E TRAPÉZIO. TERÇA - OMBRO, PERNA E ABS. QUARTA - BICEPS, TRICEPS E ANTE-BRAÇO QUINTA - PEITO, COSTAS, TRAPÉZIO E ABS.. SEXTA - OMBRO E PERNA.
  8. GALERA ! Tenho uma duvida aqui... se o animal pak se toma após o treino ou antes ?
  9. SEGUNDA--PEITO-OMBRO-TRAPEZIO TERÇA--COSTA-BICIPIS-ANTI-BRAÇO QUARTA--PERNA-TRiCIPIS QUINTA--PEITO-OMBRO-TRAPEZIO SEXTA--COSTA-BICIPIS-ANTI-BRAÇO desde já agradecendo aii
×
×
  • Criar Novo...