Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iago.pereira

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por iago.pereira

  1. Primeiramente parabéns! Sei na pele o quanto é difícil perder peso!

     

    Em 17/07/2018 em 21:06, vtr1991 disse:

    tudo com alguns dias do lixo inclusos..

    Acredito que você não queimou a largada drasticamente, porque você fez "alguns dias do lixo", imagino que seja mais do que uma lixada na semana.

     

    Em 17/07/2018 em 21:06, vtr1991 disse:

    não sei se devo diminuir mais as calorias pois já estão muito baixas..

    Não diminua! Se você não emagrece com 1700 kcal/dia isso indica que seu metabolismo se adequou a esse consumo, ou seja, seu metabolismo está lento.

     

    Em 17/07/2018 em 21:06, vtr1991 disse:

    Gostaria de saber alguma estratégia e o que fazer para voltar a descer esse peso..

    Seria interessante você fazer uma dieta hipocalórica por algumas semanas, objetivando regular seu metabolismo. Depois desse período, recomece o cutting, mas com calma.

  2. Em 20/04/2018 em 21:23, Glasgow 15 disse:

    Meus, amigos, resolvi abrir um diario para ter uma maior interaçao com voces, falando abertamente sobre, treino, dieta, medicaçoes, anabols e estratégicas.

     

    Quero contar um pouco da minha história na musculaçao e de vida. Iniciei a musculaçao aos 16 anos (11 anos atras), no intuito de ganhar massa muscular, meus primeiros meses, treinando diariamente e comendo o que tinha em casa, ganhei 200gr de massa magra e 400gr de gordura nos dois primeiros meses. Naquela época, encontrei umas comunidades no orkut,a do Heavy Duty, e a do High Intensity Training, e baseado nas opinioes dos usuarios mais experientes elaborei meu primeiro plano de treino, 2 vezes por semana, 6  7 exercicios, cadencia lenta com 1 serie até a falha. Nos proximos dois meses, ganhei 2kg de massa muscular, a partir dai, fui elaborando treinos de baixa frequencia e sempre tendo resultados modestos mais consistentes. 

     

    Aos 17 anos resolvi que queria medicina, sempre estudei em colegio publico, de familia pobre, resolvi entao procurar um emprego para poder bancar um cursinho, e foi isso que fiz por 1 ano, até passar pelo PROUNI com bolsa integral, numa faculdade aqui de Santa Catarina.  Meu interesse pela musculaçao crescia na mesma intensidade que pela medicina, entao sempre estudei treinos, dietas paralelamente a faculdade. Treinando no ginasio da facul, conheci alguns atletas, que faziam educaçao fisica, e comecei a me interessar por hormonios (apos ja ter passado pelas cadeiras de bioquimica e fisiologia), entao comecei a pegar as opinioes desses colegas, e prourar embasamento cientifico, sobre as drogas, seus metodos de açao, colaterais, doses, protocololos. Aí eu conheci o forum hipertrofia, e passei a acompanhar os relatos de ciclos feitos por aqui, e cada vez mais inserido no mundo do fisiculturismo da cidade em que morava.

     

    Resolvi ciclar aos 21 anos, com 90kg e 14% de BF, queria uma coisa simples, peguei 4 receitas de durateston e comprei 20 ampolas, apliquei uma a cada 3 dias (na epoca ainda nao tinha conhecimento sobre anastrozol, só tamoxifeno, entao usei 20mg de tamoxifeno continuo durante o ciclo). Resultado, pressao alta, libido MUITO ALTA, a ponto de prejudicar a vida social, podem muita vitalidade e disposiçao. Ganhei uns 5kg de massa magra, perdi um pouco de gordura fui para 93kg com 11-12% de gordura para 1,83cm. Nao fiz TPC, apenas mandei creatina, aumentei aporte de gordura, e fiz mais aerobicos, recuperei de boa, nao perdi muita coisa. Fiquei um tempo sem ciclar, nao tinha grana. Passando pelas outras cadeiras da faculdade, como endocrinologia, cardiologia, vascular, nefrologia, fui me interessano cada vez mais pela parte da medicina relacionada aos hormonios, metabolismo e relaçao entre eles. 

     

    Nesse meio tempo, fui apresentado pelos amigos a maconha, e comecei a fazer uso diario da mesma, como sempre fui ansioso, no inicio era uma beleza, bom sono, acordava bem, estudava bem, com o passar do tempo, provavelmente a dopamina foi caindo e fui perdendo a vontade de fazer as coisas, inclusive treinar. Foi onde passei por um periodo dificil de depressao, procurei psiquiatra, recebi medicamentos, mas nao parava de fumar, entao foi so piorando. Dos meus 93kg fui para 63, Consegui concluir a faculdade com facilidade, sempre tive facilidade em aprender coisas novas, e como os dois anos finais eram só estagios, nao precisava estudar todo dia, pois aprendiamos na pratica e estudavamos na hora, vivia no hospital.

     

    Ao sair da faculdade, visando lucro comecei a dar plantoes atrás de plantoes, minha carga horaria semanal era de 96 a 108h de trabalho. Foi onde cometi o pior erro da minha vida: as anfetaminas e a cocaina, no começo era de leve, melhorou meu humor, parei medicacoes, inclusive fiz dois ou tres ciclos na epoca, testo sozinha, testo com deca, testo com oxan, consegui um shape legal, 100kg para uns 12-13%bf. Mas a coisa desandou em 2016 tive um acidente sério voltando de um plantao de 96kh seguida, meio que dormi no volante, quebrei tibia, fibula e ligamento cruzado posterior, como nao era fichado, tinha que trabalharpra me sustentar entao passei a usar drogas com mais frequencia ainda, a cocaina para quem nao sabe, é usada tambem como anestesico, 2 dias depois de quebrar a perna ja estava dando plantao atras deplantao e muita droga.Chegou um ponto que vi que nao ia conseguia sair sozinho. Pedi ajuda, parei de trabalhar por 2 meses, larguei todas as drogas, voltei ao medico,recebi medicacoes PESADAS, 6 tipos diferentes e tive que optar por um outro lado da profissao, mais calmo, mais estavel e sem adrenalina, a MEDICINA DE FAMILIA.

     

    Venho ha mais ou menos 1 ano e meio tirando todas as medicaçoes que tomava, e nesse meio periodo estudei MUITO, mas MUITO, a neuroquimica e neurofisiologia cerebral para encontrar soluçao mais viavel para meu caso, que nao fosse esse coquetel de medicaçoes. Iniciei terapia, 2 vezes por mes, alimentaao saudavel, fitoterapia, tecnicas de respira;çao, e, um a um, fui retirando ao pouco todos os medicamentos: carbamazepina, clorpromazina, litio, depakote, desvenlafaxina e rivotril.

     

    A terapia ajudou muito, a espiritualidade tambem. Hoje sou curado da ansiedade, nao tenho vicios, nao tenho depressao, nao tenho compulsao, nao bebo, nao fumo. Acordo todos os dias agradecendo a Deus pela oportunidade de vida que ele me deu, pois poderia ter morrido nas duas overdoses que tive. Amo de paixao o que faço, eu vou feliz para o trabalho,saio feliz. Ta na constituiçao que a saude é um direito de todos e um dever do estadoentao trabalho com muita paixao, aderi ao SUS e dele nao saio, pois todas as pessoas, com dinheiro ou nao, tem direito a ter um tratamento medico digno. Entao hoje ganho 4x menos que ganhava em plantao, mas sou completamente realizado e reconhecido pelo que faço.

     

    Diante da estabilidade do quadro, ano passado pensei em voltar ao sonho antigo que tinha, de trabalhar na area de metabologia. Entao la por agosto, voltei a treinar, 125kg com 33% de bf (abstinencia engorda amigos), e dediquei todo o meu tempo livre o estudo de medicina anti envelhecimento, treinos, manipulaçao hormonal. De agosto a novembro, perdi apenas 10kg, sem dieta regrada. 

     

    Em novembro entrei em TRH com 200mg de Cipionato ou 250mg de Durateston, depende da disponibilidade nas farmacias da cidade. De novembro até inicio de março, fiz dieta normocalorica nos 3 dias de treino e hipocalorica nos 4 dias sem treino, uma refeiçao do lixo na sexta feira (hamburguer de 200gr triplo com bakon cheddar). Sai dos 125kg para 102kg com 18% de BF. Perdi 22kg de gordura em 5 meses e 1kg de massa magra (santa memória muscular!!!). 

     

    Emd dezembro, conversando com o dono da minha academia, trocando ideias, ele viu que eu tenho certo conhecimento  sobre o assunto e iniciamos uma parceria, poderia usar uma sala da academia dele para consultar quem frequenta. Adorei a ideia de poder botar em pratica o que tanto estudo. Entao desde la, venho manejando alguns casos de hipogonadismo, falta de libido, acompanho alguns usuarios recreativos em ciclos, acompanhei 2 atletas, porem so na parte de exames, fitoterapicos, medicacoes. Nao me meto em protocolo, finalizacao nem nada. Atendo apenas aos sabados, cerca de 8 a 10 pacientes (devo ter em acompanhamento uns 60 pacientes atletas, ou frequentadores de academia)...claro que ele ganha uma boa comissao...

     

    Janeiro iniciei minha pós em nutrologia.

     

    Foi quando voltei a acompanhar o forum, pois achar informaçoes pertinentes, seguras a respeito de trembolona, boldenona, etc, é MUITO dificil, visto que nao sao usadas na pratica medica! Entao tenho que adquirir um conhecimento mais underground mesmo, tentativa e erro dos usuarios, absorver o maximo de conhecimento aqui, unir com a parte cientifica e ser um melhor profissional. Estou longe de ser um entendedor de hormonios, treinos, dieta, mas estou me dedicando a isso, preciso ter varios relatos de usuarios que usam trembolona, por exemplo - dose, colaterais, resultados, medicamentos usados, para poder orientar e medicar melhor meus pacientes para mante-los o mais saudavel possivel e o mesmo com outras drogas.

     

    Lembrando que por etica, só prescrevo testosterona para andropausa e hipogonadismo, nao prescrevo oxan, deca, stano, nem nada, apenas acompanho, sem opinar e faço minha parte como medico

     

    Voltando ao ciclo...

     

    Em março, resolvi tentar um protocolo diferente, aumentei a testoterona para mais ou menos 300mg por semana e iniciei nandrolona em 500mg por semana, apertando mais ainda a dieta, e estava nesse protocolo até essa semana. Porém, admito que errei. Usar Deca com BF alto é pedir para fazer cagada, minha PA na ultima semana nao baixou de 160x100. Fiz exame de estradiol, achei que era o anastro que era farinha, mas nao, até que estava controlado, entao era a Deca mesmo que subiu muito a PA. Diante disso, suspendi a deca tem dois dias. Nao sei como esta meu BF agora devido a retenção, mas estou com 98,5kg, visivelmente mais magro, devo ter perdido um pouco de gordura e mantido a massamagra.

     

    Como estou gostando de atuar na area de estetica estou vendo a necessidade de modificar meu corpo, estilo bodybuilder classico, ou mensphysique, esse é o objetivo para os proximos meses, anos. Quem sabe assim, conseguirei mais clientes, poderei abrir clinica, ter mais estabilidade financeira.

     

    Protocolo atual (Maio e Junho)

     

     

     

    Bela história de superação! Parabéns!
    Vou te acompanhar nessa jornada! Abç!

  3. @mouraozinha, cativou mais um! Vou ser seu seguidor nessa jornada! Força!

     

    Olha, tudo tem o seu tempo certo e isso inclui treino e dieta. 

    Só o fato de você não ser sedentária já é motivo para comemoração!

     

    Faz  o seguinte:  fica uns 15 dias sem contar macros, alimente-se bem! Continue treinando regulamente. Priorize na regulação do seu sono com fitoterápicos ou com ajuda médica, se for necessário. Após isso volte aqui e recomesse!

     

    Sem pressa, sem cobranças e com sorriso no rosto!

  4. 11 horas atrás, T. Wall disse:

    Vamos lá, atualizar a semana.

     

    Segunda-feira:

     

    Treino "A", passei o dia resolvendo a venda do meu carro então acabei andando bastante e no fim da noite ainda consegui treinar tranquilamente.

     

    Terça-feira:

     

    Viajei para casa dos meus pais para pegar meu novo carro. Acabou que não treinei, mas fui para o sítio e dei uma boa esticada nas pernas. Comi churrasco a noite e passei da média, comi cerca de 3.300 kcal na terça-feira.

     

    Quarta-feira:

     

    Cheguei em casa meio-dia e fui atualizar tudo que estava pendente. Mandei um treino "B".

     

    Quinta-feira:

     

    Treino "C" com bastante ênfase também nos aeróbicos e abdômen.

     

    Sexta-feira:

     

    Treino "A" novamente.

     

    Média de consumo nos demais dias foi algo em torno de 2.200 kcal de 2.500 kcal previstas. Hoje fiz pesagem, estou com 95,8 kgs. Dia 06/01 estava com 96,5 kgs. Está "ok", mas dá para puxar mais. Ainda estou off franol. Depois do carnaval devo ficar on novamente, talvez um pouco depois, quero dar tempo para o SNC dar uma recuperada. Acredito que se conseguir introduzir com consistência o AEJ na rotina 3x por semana e aumentar a intensidade do treino eu consiga melhorar esse resultado.

     

    Paz!

    Conseguiu parar com o Franol sem rebote?

  5. Iniciei também um ciclo de franol+cafeína, e pelo o que pesquisei há um  rebote no período OFF.

     

    Dá uma lida nesse post recente do Dudu Haluch: http://www.duduhaluch.com.br/termogenicos-crash-hormonal-e-efeito-rebote/

     

    Infelizmente o Haluch falou, e não disse o principal: como evitar.

     

    Certamente ele diria ao público geral, isto é, quem não for aluno de: "basta não usar".

     

    (rsrsrsrs)

    Em sua experiência, @T. Wall, esse rebote existe? Se sim. Há como evitar?

    Ganhou mais um seguidor! Abç!

  6. Então, man, já fui viciando em cafeína. 

     

    Só sentia algo com 600 mg de cafeína! 

     

    Daí percebi que fiz abuso no uso. Dei minhas cápsulas e fiquei uns meses sem usar.

     

    Hoje 150 mg de cafeína já bate legal em mim.

     

    Antes de incluir a cafeína, usei apenas uma cápsula de franol antes do AEJ.

     

    Apenas no primeiro dia tive colaterais negativos.

     

    Ontem somei uma cápsula de franol com 150 mg de cafeína.

     

    Resultado: + disposição  + suor +respiração de qualidade

    Cara, essa sua ingestão de ECA às 16h atrapalha o seu sono?

  7. 4 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

     

    Eu usei finasterida por 6 meses, minha libido continuava absurdamente alta, até porque sofro de transtorno sexual kkkkkk.

     

    Mas eu acabei atingindo a ejaculação mais rápido depois de um tempo, não sei se era a finasterida ou meu subconsciente não tava querendo ficar com aquela guria pois quando terminei e comecei a namorar outra eu comecei a durar como antes, então não sei se foi problema de psico ou pela finasterida.

     

    Mas eu já to vendo de ciclar para melhorar o shape e depois manter testo como uma “trt” para manter o desempenho.

     

    O ideal seria você procurar ajuda especializada ou estudar muito. Recomendo você procurar ajuda e estudar, porque assim você economiza tempo.

     

    Então...

     

    Um dos efeitos benéficos do PROVIRON é um leve aumento do DHT.

     

    Já o Finasterida diminui o DHT absurdamente.

     

    Ou seja... 

  8. Em 03/01/2018 em 17:32, Carllos Godyr disse:

     

    Então ele vai me causar problemas no eixo, que droga u.u

     

    Tava seriamente pensando em tomar ele, ainda mais que quero voltar a usar finasterida KKKKK e por ele ser bem barato, 60 reais por mês.

     

    To achando que vou comprar um Diablo Eca Fire mesmo e testar e quem sabe clembuterol futuramente.

     

    Valeu maninho 

     

    O intuito do PROVIRON é a recuperação da libido, devido ao uso da Finasterida?

     

    Cara, na boa, pesquisa mais! Não faz sentido isso.

  9. 1 minuto atrás, ZOOM disse:

    Na verdade, o que mais conta é contagem calórica e divisão correta dos macronutrientes.
     

    Se o café da manhã fosse tão importante, ninguém faria Jejum Intermitente.

     

    Talvez fosse interessante adicionar 100 kcal a mais.

     

    Concordo, mas acho isso não invalida a minha sugestão.

    Se ele optar pelo o Jejum Intermitente seria uma maravilha! Tive ótimos resultado com o ele!

     

    ----------------------------------

     

    Contudo, no caso em questão, o indivíduo quer mandar achocolatado + leite na primeira refeição, por isso fiz a sugestão acima.

     

     

     

  10. Nossa! Há quanto tempo!

     

    Desde da infância tenho sérios problemas de manter a continuidade de projetos. Tanto na vida profissional quanto na vida intima, inclusive na dieta e no treino.

     

    Sempre pensei que era ausência de força de vontade, contudo, com o passar dos anos, observei que estava ficando muito ansioso e deprimido pela a não concretização de meus projetos, daí resolvi procurar ajuda psicológica, porque se fosse falta de vontade, não haveria necessidade da ansiedade e da depressão.

     

    Em resumo: depois de algumas seções fui diagnosticado com TDAH e encaminhado a um médico especialista nesse assunto.

     

    Tenho em mente que o tratamento do TDAH é feito com derivados da anfetamina e dos seus efeitos colaterais, porém estou disposto a tentar esse tratamento. 

     

    Tive minha primeira consulta semana passada. O médico olhou para minha cara, disse que entendia meus dilemas e pediu uma porrada de exames laboratoriais.

     

    Retornarei na próxima quinta-feira  ao médico.

     

    Espero que ele não venha com fitoterápicos pro meu lado! Já usei bastante coisa e não surtiu efeito nenhum.

     Em fim, pretendo reativar meu diário e recomeçar minha dieta.

     

    QUANTO À DIETA E AOS TREINOS DURANTE OS ANOS DE 2015 A 2017:

    1. mantive os treinos nesse período, mas de forma irregular, sem levar a sério, não houve progresso na força.

    2. não fiquei em dieta regrada, deixei de contar os macros, porém conseguir mudar meus hábitos alimentares. Hoje raramente como lixo.

    3. hoje estou com 78 kg, porém com uma aparência muito melhor em comparação a 2015.

     

    O QUE PRETENDO FAZER:

    1.  não ter pressa 

    2. dieta cutting de médio prazo

    2. ter acompanhamento de consultoria esportiva e hormonal

    3. primar pela saúde, estética em segundo plano

     

     

    AGRADECIMENTOS E DESCULPAS:

    Peço desculpas aos seguidores do meu diário pelo abandono súbito de minha parte. Agradeço pela força e pelas dicas que recebi! Sem elas, tenho certeza, hoje estaria obeso novamente. 

     

    Abraços.

×
×
  • Criar Novo...