Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Badiani

Membro
  • Total de itens

    501
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Badiani

  1. 7 minutos atrás, OliJunior disse:

    Eu manteria a dose constante apartir da segunda semana até o final do ciclo.

    Como vai estar com siintese de proteína elevada, é bom aumentar o consumo da mesma, 3g/kg está de bom tamanho. Ainda mais que o objetivo é secar. A proteína tem efeito poupador de massa magra.

    A maca peruana e o tribulus são dispensáveis. Não vão te ajudar em nada. Se atente à aromatização. ( não que oxan aromatize, mas a desrgulação de testo próximo a realizar a tpc, pode provocar uma gineco. É raro, mas pode ocorrer) na tpc, se puder adicione gorduras boas e/ou omega 3 pra melhorar o perfíl lípidico e hormonal.

    Só complementando o que tu disse, na real não precisa aumentar as proteínas justamente por como vc mesmo disse a síntese proteica dele vai estar elevada então o organismo dele absorve mais proteína do que quando natural sendo assim em ciclos deve-se abaixar a quantidade de proteínas quando comparado ao mesmo individuo no momento que esta natural.

  2. 20 horas atrás, GutoAndrade disse:

    Você tem razão, estou chegando nessa conclusão, que NENHUM anabolizante oral funciona e que mesmo se o objetivo for pequeno, nenhum ciclo que não contenha pelo menos um injetável irá trazer resultados satisfatórios, ou seja o uso apenas de anabolizantes orais é uma ilusão.

    Meus parabéns, poucas vezes vejo gente sensata no forum.

  3. 30 minutos atrás, igor1010 disse:

     

    O ciclo não é só de oxandrolona, tem testosterona também, esperava mais. Meu questionamento sobre a qualidade ocorre pois não há qualquer tipo de controle de qualidade nesses laboratórios. Assim, os produtos podem ser subdosadas e outras técnicas para aumentar o lucro em detrimento da qualidade com certeza são feitas.  Estou atento com a questão das cargas x lesão sim.. valeu pela dica!!!

    Por isso que o minimo a ser feito por usuários de aes é exame de sangue

  4. 8 minutos atrás, Fernando Nunes disse:

    Exatamente! Fazer algo muito bom um tempo para depois desistir mais vale arrear um pouco mesmo... Mas eu sugeri basmati mesmo porque é bom e semelhante em tudo, menos no IG... E quem diz basmati diz batata doce, ou coisas do genero... E também temos que perceber desde inicio que neste mundo, se levarmos a serio para ter resultados visiveis temos de assumir que comida serve apenas as nossas necessidades e não gostos pessoais.... Pessoalmente eu não gosto de comer 3000Kcal por dia, mas que remédio, ou quero ou não quero...

    Cara eu não concordo muito, eu acho que da sim pra tu fazer uma dieta que seja boa ao seu paladar, é claro que não to falando de mac donalds, mas uma dieta com alimentos saldáveis e gostosos? Acho perfeitamente possivel, e sim eu também não gosto de comer 3400kcal de calorias que eu como diariamente mas não é tão doloroso quanto comer frango e batata doce 6 vezes ao dia.

  5. 7 minutos atrás, Teseu disse:

    mas e em relação aos macros atuais, quais eu devo aumentar ou diminuir?

     

    125g de proteina (no minimo)

    70g de gordura

    O resto de carbo

     

    Lembre-se que a dieta tem que ser ajustada de acordo com o peso bem provável que seu peso aumente relativamente rápido nesse começo

     

    Sobre a dica do amigo acima em relação a alimentos com ig mais baixo eu acho valida, vai ajudar? claro, porém se isso for te atrapalhar a fazer a dieta não se apegue muito a isso, digo isso pq se dependesse de eu comer arroz integral sempre eu já teria desistido dessa vida a muito tempo pois EU não gosto de arroz integral, então faça uma dieta que tu se sinta bem em come-la se não tu vai desistir...

  6. Como tu é iniciante tu consegue ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, como seu gasto calórico tu disse que é 2200kcal, consuma 2400kcal que tu vai ganhar massa e diminuir o percentual de gordura, certifique-se que esta treinando direito, não abuse dos alimentos industrializados e faça pelo 1 aeróbico por dia, faça isso e daqui 1 mes volte aqui e conte pra gente o que aconteceu.

     

    (Se tu fizer um cutting agr tu vai definhar)

×
×
  • Criar Novo...