Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Soares

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Christian Soares

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Entaum a decisão de vcs é melhor treina 2 veses o musculo da semana do que 1? por que é a unica academia que os caras ficam 2 anos com a mesma série de treino que é um musculo.. isso ta certo?
  2. Quando eu começei a treina tinha 18 Anos e 48 Kilo , 1,69 de altura, sequinho pra caramba... Não entendia nada de academia, e o Dono tinha 62 Anos, era antigo, e não entendia nada de suplemento Algo do tipo.. Ai comecei a treina a série dele que era 1 musculo por dia.. Seria Assim.. Segunda: Peito e Abdominal Terça: Ombro e trapézio Quarta: Pernas e Panturilha e Abdominal Quinta: Costa Sexta: Bicpes e triceps e Anti-Braços e Abdominal.. Com esse Treino com 48 kilo foi para 53 , ai eu parei de crescer, e tbm eu nao me metia rango de 3 em 3 horas.. era um mlk n tinha experiencia em nada........ Que aconteceu depois: Sai da academia e voltei com 20 anos agora,,, Só que fui em outra academia e nem sabia dessas séries de 2 musculo por dia. Segunda: Peito e Tríceps Terça: Costa e Bicpes Quarta: Pernas e panturilha e Ombro e trapézio Quinta: Costa e Bícpes Sexta: Peito e Trícpes essas 2 experiencias que tive foi completamente diferente,, hoje estou com 60 kilo com 33 de braço com definição. Qual melhor? que diferença tem em treina 2 musculo do que 1? Só que eu tava afim de fazer a série antiga que era um musculo por dia, so que nao sei se é bom aquela primeira série. Alguem ai me ajuda???
  3. Oi meu nome é christian tenho 20 anos... Observei seus treinos,, e fiquei pensando de qual maneira para treina melhor o musculo!! Quando eu começei a treina tinha 18 Anos e 48 Kilo , 1,69 de altura, sequinho pra caramba... Não entendia nada de academia, e o Dono tinha 62 Anos, era antigo, e não entendia nada de suplemento Algo do tipo.. Ai comecei a treina a série dele que era 1 musculo por dia.. Seria Assim.. Segunda: Peito e Abdominal Terça: Ombro e trapézio Quarta: Pernas e Panturilha e Abdominal Quinta: Costa Sexta: Bicpes e triceps e Anti-Braços e Abdominal.. Com esse Treino com 48 kilo foi para 53 , ai eu parei de crescer, e tbm eu nao me metia rango de 3 em 3 horas.. era um mlk n tinha experiencia em nada........ Que aconteceu depois: Sai da academia e voltei com 20 anos agora,,, Só que fui em outra academia e nem sabia dessas séries de 2 musculo por dia. Segunda: Peito e Tríceps Terça: Costa e Bicpes Quarta: Pernas e panturilha e Ombro e trapézio Quinta: Costa e Bícpes Sexta: Peito e Trícpes essas 2 experiencias que tive foi completamente diferente,, hoje estou com 60 kilo com 33 de braço com definição. Só que eu tava afim de fazer a série antiga que era um musculo por dia, so que nao sei se é bom aquela primeira série. Alguem ai me ajuda???
×
×
  • Criar Novo...