Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maick0n

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maick0n postou

  1. Maick0n

    Novo treino

    Pensei em tentar o ABCAB - CABCA - BCABC, manter uma rotina de 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, pois sempre fiz 4 para grandes e 3 para pequenos, e aumentar a intensidade no primeiro ABC (utilizando pré exaustão/drop sets/super séries/pirâmide etc) e fazer o segundo ABC mais "relax", seria uma boa?
  2. Maick0n

    Novo treino

    Como assim cara? O treino ABC2x é para 6 dias na semana, certo? Você acha que eu devo mudar minha divisão? Adaptá-la? No ABC2x cada grupo muscular tem 72 horas de descanso, não é o suficiente? Durante todo esse tempo que estou na academia sempre utilizei o ABC2x, não tive muitos resultados, mas acho que os erros estavam na dieta e nos treinos kk
  3. Maick0n

    Novo treino

    Já já posto o treino de perna.. Posso retirar o terra e acrescentar a puxada no pulley e mais algum outro? Puxada no pulley e kroc rows são exercicios que realizo a algum tempo já, coisa de 4 meses ou mais, gostaria de mudar, ou um progresso de cargas é suficiente? Seria uma boa executar o cavalinho tbm?
  4. Maick0n

    Novo treino

    Idade: 21 Altura: 1,74 Peso: 73 Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC2x Olá pessoal, treino a aproximadamente 1 ano e meio(com alguns períodos sem treinar nesse tempo), 6x por semana (seg à sab), nunca tive bons resultados pois minha vida era sempre uma correria, faltava muito à academia e minha academia é de péssima qualidade, com profissionais incompetentes(não mudo por falta de opção).. bom, resolvi tomar vergonha na cara e mudar meu treino, dieta e etc, e estudar bastante tbm pois se for pra seguir o que os instrutores da minha academia pedem eu não terei resultados nunca. Estou montando um treino novo, com exercícios novos (por incrível que pareça nesse período que treino nunca executei exercícios como agachamento, levantamento terra,barra fixa, remada curvada, paralelas etc e não sabia da importância deles, mas sempre soube que meu treino era uma bosta, porém os instrutores nunca me passaram um bom treino, enfim..) porém não sei se está bom, estou com algumas dúvidas como: 1 - Levantamento Terra é um exercício para costas, certo? Já que meu treino é ABC2x posso utilizar o terra 2 vezes por semana? (Pesquisei sobre no forúm mas entre muitas respostas diferentes não consegui chegar a uma conclusão), se não, posso dividir o A em A1 e A2 e substituir o terra no A2 pelo cavalinho? 2 - Barra Fixa (Chin Up) é para bíceps ou costas? 3 - Remada curvada pode ser realizada no mesmo dia do levantamento terra? 4 - Ainda estou montando o treino de pernas, mas incluirei agachamento, tem problema fazer por exemplo o levantamento terra na terça e agachamento na quarta? E depois levantamento terra na sexta e agachamento no sábado? Treino A (Peito, Ombro, Tríceps) Crucifixo inclinado - 1x Falha (pré exaustão) Supino Inclinado 4x 10-8-6-10 Supino Reto - 3x 8 Cross Over - 2x 6/12 drop Testa - 3x 8 Paralelas - 3x 8/12 Press militar - 2x 8 Elevação lateral - 3x 10 Treino B (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) Levantamento Terra - 4x Falha Barra Fixa (Chin up) - 3x Falha Remada Curvada - 4x 8 Rosca direta - 3x 8 Rosca martelo - 3x 8 Encolhimento Halter - 3x 8 Abdômen Pulley 3x 12/15 Elevação de Pernas 3x 15/20 Treino C (Perna Completa) Em construção..
  5. Olá pessoal gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida também, tenho 19 anos 1,73 m e 70kg, treino a 5 meses e gostaria de começar a fazer natação agora, pois sim, tenho 19 anos e não sei nadar muito bem :/ e gostaria muito de aprender, porém meu objetivo é hipertrofia e pesquisando aqui no forúm percebi que a natação pode atrapalhar a hipertrofia.. treino 5x/semana de segunda a sexta pela manhã, das 8:00 ás 9:00, e quero fazer natação 3x/semana, 50 min durante a noite, das 20:00 ás 20:50 segunda, quarta e sexta.. não gostaria de fazer apenas natação em um dia e musculação em outro, gostaria de manter os dois juntos, porém natação quero fazer apenas por um período de uns 6 meses apenas para melhorar um pouco meu nado e depois pretendo parar, por questão de falta de tempo mesmo.. agora quero fazer sem prejudicar a hipertrofia, toma apenas whey após os treinos e procuro me alimentar bem, porém agora com a natação devo aumentar bastante minha ingestão de calorias? Devo tomar algum hipercalórico? Antes ou depois da natação? Quantas calorias devo consumir +/- diariamente? Devo aumentar minha ingestão de calorias apenas em dias de natação? Agradeço a ajuda pessoal, grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...