Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabionsouza

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Conquistas de fabionsouza

  1. Certo vou acompanhar, obrigado mais uma x 800mg kkkk cê tá louco, blza vou de 200mg primeiro.
  2. Certo, vou dar uma verificada nas lojas que manipulam por aqui. Valeu pela dica.
  3. kkkkkk Boa ideia... onde posso achar mais informações sobre a cafeína manipulada? Proporções... E o que vem em pó, aquele de 120 g é a mesma coisa?
  4. Primeiro, ele foi mais barato por causa da BF, segundo o site já se disponibilizou a realizar a troca do produto, sem custo de envio. Minha duvida é se novos lotes podem vir assim.
  5. Olá, Recentemente comprei um Lipo 6 Black Ultra concentrado em cápsula no site da Netshoes (http://www.netshoes.com.br/produto/lipo-6-black-ultra-concentrado-60-caps--nutrex-684-0018-289), Ao abrir verifiquei que a cápsula não tem a lista branca, não tem o nome lipo 6 black, e o gel interno é azul e não marrom, essas características eu peguei em vídeos na internet. Em anexo, uma foto da cápsula que veio.Alguém sabe informar se estão vindo assim? Para não gerar polêmica, já entrei em contato com o Netshoes e o mesmo já disponibilizou a troca do produto sem custo.
  6. na pagina do fórum tem Novo tópico no lado superior direito.
  7. Prezados Estava fazendo algumas buscas e fiquei com mais duvida ainda gostaria de saber as seguintes informações baseando-se que estou querendo perder peso/gordura Tenho 28 anos 174 de altura, Peso 134,4, já comecei uma dieta + 80 minutos todos os dias de caminhada e bicicleta. pretendo fazer 2h, Termogênico: Qual a indicação de vocês? Que horas devo tomar? Li pessoas falando que toma de manha quando acorda, mesmo indo malhar a tarde, outras 15 min antes do treino? l-carditina: Qual a indicação de vocês? Que horas devo tomar? Li pessoas falando que toma de manha quando acorda, mesmo indo malhar a tarde, outras 15 min antes do treino? Algo mais para perder peso? esses acima está bom. devo continuar só com o aeróbico ou devo malhar também? http://uploaddeimagens.com.br/imagens/foto-gif--6
×
×
  • Criar Novo...