Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maikondferreira

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maikondferreira

  • Data de Nascimento 10/14/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Jundiaí/SP
  • Peso
    108,5
  • Altura
    176
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

174 visualizações

Conquistas de maikondferreira

  1. Cara eu não vejo muito as pessoas batendo barra no chão lá não. Agora o rack tem sim.
  2. Continuação da alimentação de ontem: 15:00 Almoço - 8 fatias de Atum cru selado + 3 colheres de sopa de purê de banana + 3 colheres de sopa de refogado de palmito, tomate cereja e manjericão. 19:30 Jaquei total kkkk, mas não interferiu no peso. Hoje: Treino em jejum Treino A (Peito + Bíceps) É isso até o momento.
  3. Cara, na SmartFit onde eu treino as barras são olímpicas. Mas não conheço muitas academias de Jundiaí. Me mudei para cá faz pouco tempo.
  4. Valeu man. Sou ali do Pq. da Represa. Vc mora por essa região? Treino na Smartfit. Quero sim, se puder fazer essa gentileza, agradeço demais.
  5. Me identifiquei com o seu relato. Estou retomando também meu processo de emagrecimento. Parabéns pelos resultados alcançados já. Seguindo aqui. Se puder, depois dá uma olhada lá no meu, quem sabe vc ou alguém daqui pode me ajudar tb. Abraço.
  6. ...Continuação de ontem (10/02/2021): Alimentação: Lanche da Tarde - 1 iogurte natural - 5 castanhas de caju - 4 morangos - colheres de sobremesa de chia Jantar - 1 pão francês (sem miolo) com linguiça e vinagrete Treino Aeróbico: 30 minutos de caminhada leve na esteira na velocidade 4,2km/h. Hoje (11/02) até o momento: Treino de musculação "C" Ombro e Pernas - CADEIRA ABDUTORA 3X 15 A 20 - CADEIRA ADUTORA 3X 15 A 20 - CADEIRA EXTENSORA 3X 15 A 20 (ângulo baixo devido ao meu problema no joelho) - CADEIRA FLEXORA 3X 15 A 20 - GÊMEOS EM PÉ 3X 15 A 20 - DESENVOLVIMENTO ARNOLD 3X 15 A 20 - DESENVOLVIMENTO HALTERES ABERTA 3X 15 A 20 Após o treino fiz um teste para ver se eu conseguia fazer bike bem leve e não senti nenhum incomodo. Vou começar a intercalar os meus treinos de aeróbico entre esteira leve e bike. Alimentação de hoje (até o momento): 06:00 Pré-Treino 08:00 2 Dosadoras de Whey + 1 dosadora de leite em pó 10:30 5 castanhas de caju + 2 castanhas do para + 1 iogurte + 1 fatia de melão + 1 colher de sobremesa de chia Peso Atual: 108,5kgs (início: 110kgs) Por enquanto é isso. Abraço.
  7. Aeróbico de ontem: 15 minutos de natação em ritmo bem suave no estilo peito. Treino de musculação de hoje (realizado na parte da manhã): B (Costas e Tríceps): - PUXADA POLIA ROMANA 3X 15 a 20 - REMADA MÁQUINA NEUTRA 3x 15 a 20 - HIPEREXTENSÃO LOMBAR 3X 15 a 20 - TRÍCEPS MÁQUINA 3X 15 a 20 - TRÍCEPS POLIA 3X 15 a 20 - ABD. MÁQUINA 3X 15 a 20 Alimentação de hoje até o momento (15:00h) - 1 dosador Pré-treino (eu tenho utilizado o Smash da Under Labz) antes do treino de musculação - 2 dosadores de Whey (Top Whey 3w da Max Titanium) depois da musculação - Almoço: 2 colheres de servir de carne moída com cenoura ralada + 1/2 prato de salada de alface + 2 colheres de sopa de brócolis + 2 rodelas pequenas de Batata Doce cozida. Hoje passarei com uma Nutri para acompanhar a alimentação. Por enquanto é isso. Abraço.
  8. Fala pessoal, blz? Quero contar um pouco das impressões e do que aconteceu comigo de ontem para hoje. Ontem à noite fiz 1h de esteira em um ritmo bem leve por causa do joelho (4,3km/h). Acho melhor não tentar ficar indo para a esteira todos os dias por causa deste problema, o que vocês acham? Penso em mesclar um dia de esteira e um dia de piscina. Mas ainda não sei um treino bom de piscina para começar, se alguém tiver uma sugestão agradeço demais. O instrutor da academia me passou um novo treino. A duração prevista é de 60 dias, divido em ABC com 3 séries de 15 a 20 repetições. Hoje fiz o treino A (Peito e Bíceps): - SUPINO LIVRE RETO - PECK DECK - PULLOVER - ROSCA MARTELO HALTERES COM GIRO - ROSCA 21 HALTER Esse treino acima fiz em jejum. Amanhã tenho uma consulta com a Nutri para continuar o acompanhamento. Peso atual: 109,5 kgs.
  9. Top, valeu pela dica! Como estou treinando musculação desde já. Quero ir melhorando a musculatura junto e também ir ganhando condicionamento.
  10. Show, valeu por acompanhar. To curtindo esse processo e vendo a evolução dia-a-dia. Como eu poderia colocar essa meta de médio prazo? (mas que seja realista). Estou seguindo a risca. (não é fácil resistir a comida da família, mas tenho feito minhas marmitas e me concentrado nelas). Valeu!
  11. Show, vou tentar uma bike de leve na academia para ver o que dá. No meu prédio tem piscina, é pequena, mas acho que dá para dar umas braçadas. Vou tentar inserir aos poucos. Valeu pelas dicas.
  12. Show! Tenho sentido dificuldades mesmo para fazer o extensor, mesmo em carga levíssima "tipo fisioterapia". Conversando com o instrutor da academia ele me sugeriu fazer um ângulo menor. Mas os outros exercícios de perna não sinto nenhum tipo de incomodo. De cárdio vc teve que adaptar algum no começo?
×
×
  • Criar Novo...