Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jackbuffalohead

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72
  • Altura
    170
  • Idade
    21

Conquistas de jackbuffalohead

  1. Pessoal, só mais uma coisa hehehe Alguém que arruma o Enantato pode conversar comigo por MP? Realmente to duvidando muito da procedência dos que tenho disponíveis.
  2. Certo, farei dessa forma entao, acho que realmente compensa mais mesmo. Valeu pela força cara, obrigado pelas dicas!
  3. Bom, ja usei o Stano e realmente me deu uma travada nas articulaçoes, nada grave, mas deu. Nao valeria a pena nesse caso entao, certo? Incluiria o HCG na TPC entao? Em que dosagem? Infelizmente a Oxan ja esta em maos :/ porem confio bastante no lugar que mandei manipular. Infelizmente nao teria como estender o tempo da Oxan a nao ser que eu diminuisse a dose diaria... Valeu pela resposta cara, abraço!
  4. Salve pessoal do Hipertrofia! Bom, estou com dúvidas acerca de um ciclo que já está em boa parte planejado, mas gostaria de saber a opinião de vocês. Um pouco sobre mim antes que perguntem: Idade: 21 anos Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: 13% Tempo de Treino: 4 anos treinando sério, houve um intervalo de uns 3 meses durante esse tempo, mas no geral é consistente. Objetivo do ciclo: Ganhos brutos até onde eu estipulei o limite, sendo o limite tanto de drogas como de grana Não vou falar muito sobre a minha dieta, está de acordo com o meu objetivo, já venho tendo ganhos consistentes com ela. Tomo multivitamínico e Creatina. Experiência com AES: Esse vai ser o meu primeiro ciclo sério. Já havia tomado Stanozolol sozinho quando era um moleque idiota, fiz tudo errado. Ciclei uma segunda vez com Oxandrolona, dessa vez já com experiência e embasamento, até estava tendo bons resultados, porém tive que interromper o ciclo por questões pessoais. Resumindo, quero fazer um ciclo de verdade dessa vez. Estrutura do ciclo: Enantato de Testosterona: 600mg/sem 1-10 Oxandrolona Manipulada: 80mg/dia 7-13 TPC: Tamoxifeno 40mg/dia 1-2 Tamoxifeno 20mg/dia 3-4 Caso eu sinta necessidade usarei um Viagra/Cialis da vida para libido (sim, eu sei que existem vários ciclos similares no fórum... gosto da idéia de usar Oxandrolona para "segurar" até a TPC) Não ligo para aromatização, só vou tomar ação se ocorrer um caso extremo; nesse caso, usarei Aromasin. Bom pessoal, minhas dúvidas são as seguintes: - Seria bom adicionar Stanozolol (injetável obviamente) nesse ciclo com o fim de diminuir o SHBG e manter mais Testo livre? É algo que vale a pena fazer ou não compensa? Se sim, qual seria a dosagem? - A TPC está de bom tamanho ou vocês adicionariam mais alguma droga? - HCG também seria interessante ou não vale a pena? - Como vocês podem ver eu não coloquei a marca do Enantato; tenho um contato que pode me arrumar tanto da Landerlan como da USP... porém estou meio receoso com a procedência, se alguém do fórum pudesse me dar uma recomendação de contato por MP eu ficaria feliz hehe Bom galera acho que é isso por enquanto, gostaria muito da avaliação de vocês, o pessoal aqui do fórum é muito bem conceituado e uma opinião experiente sempre é bem-vinda. Valeu desde já! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...