Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Pires

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cristian Pires postou

  1. Você usa o valor do gasto calórico diário (GCD ou TDEE (em inglês)).Taxa Metabólica Basal (TMB) é o que o seu corpo precisa para funcionar corretamente (órgãos vitais).
  2. Cara vc precisa fornecer sua BF% aproximada para termos uma ideia do seu SHAPE e saber quais macro nutrientes seriam mais interessantes neste momento. Quanto aos 20%, está correto, é um número máximo correto para se perder gordura com pouca perda de massa magra, acima disso a perda de massa magra vai ser maior. Se o seu GCD está correto (2867Kcal), deveria ter formulado um dieta com um total aproximado de 2294 kcal.
  3. Nossa cara, eu tenho 1,75 e estou com 84,5kg tentando emagrecer até uns 72 - 74kg. Perdi 4 quilos no último mês com uma dieta de 1980 kcal em descanso e 2250 nos dias de treino. Você está com um déficit ainda maior que o meu. Se eu estivesse com o seu peso estaria fazendo BULK com certeza. Você disse que está no segundo cutting com essa mesma dieta, provavelmente você perdeu muita massa magra no primeiro cutting pra estar querendo fazer CUT novamente com esse peso x altura. Sugiro mudar completamente sua dieta, pois vc não está perdendo gordura com certeza, como dito acima, na balança deve estar uma maravilha, no espelho deve estar com muita gordura localizada.
×
×
  • Criar Novo...