Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mario venereriovenere61

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mario venereriovenere61 postou

  1. os efeitos são satisfatórios, vc ja utilizou??e quanto ao PW assault qual sua opinião???
  2. ok gente, obrigado pelas dicas, alguns amigos meus falaram para que eu comprasse um pré-treino, pesquisei e encontrei este: Assault da Muscle Pharm, ele contem creatina também, voces acham uma boa ideia??, além disso ele possui neuroestimulantes, qual a opinião de voces quanto a isso???, nunca tinha ouvido falar sobre vitamina d3, voces ja tomaram??o efeito é satisfatorio??algum efeito colateral??, se voces ja utilizaram pf mande o nome do produto
  3. Bom galera, meu nome é mario, tenho 17 anos e estou a fim de uma suplementação que melhore minha performance(natação), mas não tenho idéia de como começar. será que voces poderiam me dar algumas dicas. Meu treino é muito intenso, nado cerca de 4 a 6 Km por dia...mas ultimamente meus treinos aumentaram e eu nao estou conseguindo acompanhar o rendimento da minha turma...quais produtos vcs me recomendam para dar um "gás" a mais nos meus treinos, minha alimentação é otima, me alimento bem cerca de 1 hora antes do treino. p.s:não sei se esta na seção correta se estiver errado pf movam para a correta.
  4. cara obrigado pela dica e pelo link do post!!! vou de assault, ja estava querendo este mesmo!!!! valeu a ajuda!!
  5. algum de voces ja usou o arnold3d, pode ser um pre treino em qualquer faixa de preço, nao importa, pode ser "gringo", alguns amigos meus já usaram o arnold3d e disseram ser bom, mas eu queria pesquisar aqui antes de comprar, só pra saber se tem algo melhor?
  6. estava pensando em um estimulante do tipo jack3d, só que mais fraco, nacional de preferência por causa do preço, pensei tambem no pre treino arnold3d, oque vc acha deste?
  7. Eaí galera, meu nome é Mario tenho 17 anos e estou a fim de um pré treino, faço treinos exaustivos de natação, e estou a fim de um pré treino para aumentar meus resultados, quero um que naum seja muito forte, nem muito fraco, eu pensei no assault da MP mais dizem que ele é muito fraco, qual vcs me recomendam?? ajuda aí por favor(nunca tomei nenhum)
×
×
  • Criar Novo...