Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Almeida Paizani

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de Marcos Almeida Paizani

  1. Galera sei que vocês só querem ajudar, mais quero opinião sobre caseínas com bom c x b. Eu tenho uma dieta regrada e preciso atingir uma meta de x proteinas e não tenho tanto tempo para preparar refeições. valeu
  2. Uma caseina nacional barata que não seja farinha haha, algo de qualidade. Não me importo com sabor.
  3. Tenho que chegar em 250 gramas de proteina por dia, já como muito ovo e frango, quero sair um pouco da cozinha hahaha. O principal é a proteína time-release mesmo, se não me engano o ovo tem uma absorção bem mais rápida que a caseína.
  4. Preciso de uma caseina barata pra tomar a noite, ouvi falar que a da Probiótica é boa, alguém recomenda?
  5. Bem isso, porque sempre que pergunto qual a melhor dextrose, todos falam a mais barata, dai compro a da NeoNutri parece uma farinha, horrível.
  6. Boa noite, Quero comprar uma Dextrose de uma qualidade boa e um sabor bom. Muita gente fala que dextrose é tudo igual, mas também vejo muita gente reclamando da Dextrose da NeoNutri, falando que parece uma farinha. Obrigado.
  7. Fiz uma compra no iher de uma proteina e estou com medo de ser taxado, agora só vou comprar no samedaysupplement
  8. Boa noite galera. Sou novo no fórum e estou voltando para academia, tenho 1,86 e 90 kilos e quero perder gordura. Queria saber se essa dieta que estou fazendo tenho todos os nutrientes necessários . Cafe: 2 fatias de pao interal com quejo branco. Cafe2: uma banana e/ou barra de cereal Almoço: Peito de frango arroz feijão e muita salada. Almoço2: uma banana e/ou barra de cereal Janta: Atum arroz batata doce e muita salada Janta2: Fruta e uma barra de cereal. Att,
×
×
  • Criar Novo...