Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD

Moderador
  • Total de itens

    13611
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    118

MBD venceu a última vez em Junho 5 2023

MBD tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Florianópolis

Últimos Visitantes

50048 visualizações
  1. Masteron é derivado de DHT. Não é recomendado usar esses derivados quando se tem acne. Não faz muito sentido, ao meu ver. Primeiro trata, seca bem as glândulas, e depois vai testando a tolerância de cada droga, pouco a pouco.
  2. Não precisa fazer. Você está natural. Tá usando óleo puro, não tem venenno algum aí.
  3. Se ta preocupado com cabelo já devia pensar em passar bem longe de DHT. Se nunca usou nada, já pode ter queda com a Dura. Usando dht então... Dose de TRT é meia dura por semana ou uma a cada 2 semanas (abriu o tópico na área de reposição). Isso aí passa bem longe de TRT.
  4. Pergunta muito ampla. Possível? É. Provável? Depende do que usar, da dose, do tempo, do seu corpo...
  5. Mulher é algo MUITO delicado pra querer fazer "tratamento" caseiro. Procure um especialista, pare de brincar com isso. Indico a Dra Jana Motta. https://www.instagram.com/drajanamotta/
  6. Se está secando além da conta então tem que aumentar a comida, e não adicionar droga.
  7. Besteira. Pra mulher secar é fácil, anota aí: 1 - Escolha uma droga só, use no máximo 50mg por semana. 2 - Reduza 10% da comida. 3 - Aumente 30min de cardio todo dia. Opcional: se tiver BASTANTE dinheiro sobrando, use 1mg/3ui de GH todo dia (de farmácia, com receita médica, não essas porcarias chinesas). Se isso não funcionar é porque seu treino é ruim, e você não segue uma dieta. E se esses 2 não estão 100%, não deve pensar em hormônios.
  8. Me parece ok. Eu trocaria o shake por proteína sólida pra melhorar a sacidade e pelo amor de deus, joga uns legumes nessas refeições. Sem necessidade de diurético. A água ja vai cuidar disso.
  9. O problema não é o estradiol e a prolactina, e sim a hipertrofia do coração. Não existe estudo que diga por quanto tempo é seguro. O seguro mesmo é, depois de um tempo usando essa dose (8, 12, 16 semanas...), reduzir ao menos pela metade, para tentar minimizar os riscos.
  10. Te falta muita comida e muito treino. Não é hora de pensar em bomba amigo.
  11. Mulher NÃO USA TESTO INJETÁVEL. Você está sendo extremamente irresponsável. Mulher deve usar testo em gel. Ela deve procurar UM MÉDICO.
  12. É válida, mas como dito, masteron tem que ser pelo menos 3x por semana. Se você já tem boa experiência com oxandrolona com poucos colaterais, iria novamente nela. Provavelmente o ganho de massa foi pouco porque falou aporte calórico, ideal é aumentar levemente as calorias e aproveitar o efeito do hormônio.
×
×
  • Criar Novo...