Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodc2007

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    82
  • Altura
    175
  • Idade
    17

Conquistas de rodc2007

  1. -fiz uma modificação de carbos, dividi a quantidade da janta entre ela e o almoço, e com a tabela fiz alguns ajustes tmb -a tabela acima esta baseada no dia de carbo moderado -no dia que for mais alto irei colocar 200g de arroz no almoço e 200g na janta, 60g de pão de forma e 150g de batata doce, o que garante 261g de carbo no final do dia -no dia de baixo carbo colocarei 70g de arroz no almoço e 70g na janta, 20g de pao de forma e 60g de batata doce, totalizando 150g de carbo no final do dia valeu pela ajuda ai amigo e espero que agr fique mais facil para vizualizar a dieta e muito obrigado pela dica da tabela Eu tambem estava achando isso estranho, dividi a janta entre ela e o almoço, a dieta atualizada esta na imagem acima valeu pela ajuda
  2. Altura: 175 cm Peso: 82 kg BF: 18% Idade: 17 anos Objetivo da dieta: Cutting (ciclo de carboidrato) Cafe da manhã: 2 fatias de pão de forma light + 300 ml de leite desnatado + 30g de atum + 20g de aveia + 12g de albumina Lanche da manhã: 140g de frango + 50g de vegetal verde Almoço: 140g de frango + 100g de vegetal verde + salada a vontade + 1g de omega 3 + 10ml de azeite Pré-treino: 100g de frango ou presunto + 50g de vegetais verdes + 10ml de azeite Pós treino: 40g de whey + 20g de aveia + 100g de batata doce Jantar: 200g de feijão + 200g de arroz integral + 100g de frango + 100g de vegetal verde + 1g de omega 3 Total de nutrientes: carboidratos: no dia com alta quantidade= 250g / no dia moderado: 220g / no dia baixo: 170g proteína: 230g gordura: 60g calorias: 2480kcal água: 5 litros OBS: os carboidratos serão consumidos somente em 3 refeições: cafe da manha, pós-treino e jantar OBS²: treino todos os dias da semana menos no sábado Agradeço desde já pelas dicas e pelas criticas.
  3. to ligado cara, rlx quanto as repetições, vou fazer nessa faixa de 3x10 e darei mais umas pesquisadas, e concordo, meu FB estava realmente muito extenso, acho que foi um dos motivos para eu não estar vendo grandes resultados. Hoje eu ja começei com o fb que vc me passou pq semana que vem quero começar essa nova rotina, ai farei esse fb na sexta e segunda ja estarei com o ABC, e conforme eu for desenvolvendo posto aqui os resultados, muito obrigado pela sua ajuda, a serie ficou realmente muito boa, ah, to acompanhando la o seu diario hein, brigadão msm cara Abraço e bons treinos!
  4. relaxa cara, eu imagino que esteja realmente, ta todo ruim ne? não dá nem pra adaptar ne, teria que refazer todo ne? rsrsrs o ideal msm então é eu começar ja com o ABC+FB o quanto antes ne? eu espero que eu tenho ganhos bem melhores com esse treino que vc me passou vou seguir a risca e conforme for posto aqui os resultados, muito obrigado msm pela ajuda debew. ah, duas ultimas duvidas, que dias treino o abdomen e quais exercicios são bons? e vou realizar a rotina que vc me passou, todos os exercicios com 3 serie de 10 repetições ne?
  5. meu FBx3: supino supino com mãos aproximadas biceps c rotação de punho biceps cotovelo apoiado sobre a coxa triceps polia alta simult triceps alternado em supinação polia alta desenvolvimento atras do pescoço elevação lateral barra fixa extensão de tronco puxada na frente com pegada aproximada polia alta puxada horizontal com barra em pronação leg press extensora flexora mais 2 exercicios de abdominal essa é a serie que eu estou seguindo, ta extensa demais? entendi pq não precisa de isoladores pra triceps e antebraço.
  6. concordo cntg, o meu tava muito extenso msm, mas uma coisa, na A não teria isolado pro triceps, nem na B isolado pros antes braços? ficou muito bom, muito obrigado, ah, vc acha que esse será melhor do que o meu fb3x?
  7. Fala ae cara, blz? Isso msm que eu fazia, mas como eu faço a dois anos o fullbody, pensei que se eu mudasse o treino eu teria ganhos mais significativos, montei a seguinte rotina(desculpe pelos nomes, pq alguns exercicios não sei o nome correto): A- peito/OMBRO/triceps B- costas/biceps/antebraco C- membros inferiores off D- FullBody Dias de treino: segunda, terça, quarta e sexta(fb) A- Supino sentado Supino em declive Crucifixo Pull over com barra no banco horizontal Elevação alternada para frente com halter Elevação lateral Puxada vertical com barra Tríceps halter atrás da nuca simult. Triceps corda B- Puxada na frente polia alta Puxada com o braço estendido polia alta Remada com polia baixa (triangulo) Puxada horizontal com halter Flexão de antebraços pegada martelo Larry Scott Extensão do punho com a barra Flexão do punho com a barra C- Adução Abdução Extensora Flexora leg press Especifica de panturrilha Encolhimento lateral Encolhimento frontal com barra D- Agachamento Levantamento terra Supino Desenvolvimento militar Barra fixa Rosca direta Tríceps barra w Paralelas Panturrilha Ficou boa essa organização ou seria melhor eu continuar com o meu fb3x? muito obrigado pela ajuda Tranquilo então irmão, sou natural sim, vou usar so o jump set então no final do fb, eu acabei de postar a rotina que eu fiz com base na sua dica, se puder da uma olhada e me ajude por favor, ah, o que vc acha melhor, eu mudar pra essa que acabei de postar e que vc me falou, de ABC+FB ou continuar com a minha FB3x? muito obrigado pela sua ajuda irmão.
  8. Valeu pela resposta de todos, vamos la Luis, eu pesquisei muito, varios tipos de treinos, varios metodos...(como por exemplo, essa divisão que postei foi aqui no forum que eu peguei, depois de pesquisar muito) so queria uma opinião de vcs, como um relato se ja fizeram essa serie ABCD e como foram os resultados ou se algum outro tipo de treino foi muito melhor e tal, é logico que não sou experiente no assunto, por isso tenho duvidas. Eu sei que cada corpo se adapta de uma forma diferente talvez eu me saia muito bem com um tipo de treinamento que a maioria não teria o menor ganho, mas queria opiniões principalmente em relação a minha divisão, como o nosso amigo debew deu uma dica muito boa. eu malho a dois e mudo de exercicios sim, eu quis dizer que eu malhava de seguinte forma, tinha uma serie A que malhava todos os musculos, eu treinava segunda, quarta e sexta, com a serie A, porem mudando os exercicios de dois em dois meses sim. Debew, muito obg pela sua dica no meu treino, so me tira uma duvida, se no D for fullbody, eu não estaria restringindo demais o tempo de descanso dos musculos? A sua dica foi muito boa, so fiquei com essa duvida. Ah, so mais uma coisa, tecnicas como repetições forçadas, super sets, pré exaustão... são realmente funcionais e podem melhorar meus ganhos? muito obrigado a todos e bons treinos!
  9. Fala ae cara, blz? Meu objetivo é o ganho de massa, e estou numa dieta que tem como objetivo promover o ganho de massa e diminuição do bf. Então, treinar os 3 seguidos do modo como descrevi não vai influenciar nos meus resultados? Me ajudou bastante sim, muito obrigado
  10. Fala ae galera, blz? Eu malho a dois anos, tenho 16 anos, e sempre tive uma serie só, pra três vezes na semana, porem como estou achando que meus resultados estão estagnados, dei uma olhada no tópico sobre como montar treino, e montei essa estrutura: A- Peito e Tríceps B- Costas, bíceps, antebraços e abdominais C- Coxas e panturrilhas D- Ombros, trapézio e abdominais Dias de treino: segunda, terça, quarta e sexta Os dias de treino ficaram tres dias seguidos, um off, mais um de treino e dois off(fim de semana) o que acharam da divisão? terei bons ganhos com a mesma ou algo esta me prejudicando por treinar 3 dias seguidos? Agradeço desde ja, abraços.
  11. Fala ae galera, blz? Eu malho a dois anos e tenho uma duvida, desde que comecei a treinar, minha disponibilidade é segunda, quarta e sexta, a minha serie sempre foi uma só, a qual incluia todos os grupos musculares sendo treinado nos três dias, eu so tenho uma serie que repito nos 3 dias, atraves de pesquisas e informações colhidas aqui mesmo no forum, me surgiu uma duvida, qual o melhor treino para mim (meu objetivo é hipertrofia)? Serie A e B: segunda - A quarta - B sexta - A segunda - B ... e assim por diante ou Serie A,B e C: segunda - A Quarta- B Sexta - C ou alguma outra da opinião de vcs! Qual dessas seria a melhor pra hipertrofia? agradeço desde ja, abraço
×
×
  • Criar Novo...