Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BerasMaromba

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Paraná
  • Peso
    81
  • Altura
    175
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

300 visualizações

Conquistas de BerasMaromba

  1. Esse sublingual que é vendido pra "emagrecer" é só jogar dinheiro fora. O que eu precisava era de 5000 ui intramuscular.
  2. Fala pessoal, só atualizando: meu médico passou um laboratório farmacêutico de São Paulo que faz a manipulação do HCG. Com a receita em mãos, da pra fazer o pedido e chega em casa. A questão é que o "comercial" vem liofilizado então suporta variações de temperatura. Esse que eu peguei do laboratório, já vem "pronto", então só aguenta até uns 25°C. Eles mandam com gelo numa caixinha de isopor, mas mesmo de Sedex, demorou 2 dias pra chegar e o gelo já era. Assim que chegou já coloquei na geladeira, mas tô com medo de estar injetando só"água" hahah Depois de terminar o tratamento vou repetir o exame de testo e veremos. Na primeira fase do tratamento, a testo foi de 550 pra 1100, porém estava comendo sem dó. Agora vou dar uma maneirada na comida pra não virar um balão.
  3. Estou fazendo um tratamento pra fertilidade e o médico receitou injeção semanal de HCG. Comprei a primeira parte do tratamento sem dificuldade, porém, agora já entrei em contato com umas 6 redes de farmácias e não vendem mais o Choriomon 5000. Parece que a fábrica parou de fabricar. Pra quem está na estrada da TPC há mais tempo, isso é normal? De vez em quando falta mesmo e depois retorna ou já era? Já tô de olho nuns produtos de mesmo princípio ativo pra uso veterinário...
  4. Olá pessoal, vai chegando o fim de mais um ano e a gente já começa a olhar pro ano que vem. Sem dúvida não vai ser um ano ordinário. Teremos carnaval em março, copa do mundo em junho ou julho e eleições em outubro. Sou um cara que gosta de política, sei que ela pode impactar positivamente se for feita de maneira correta. Como vocês vêem o cenário da presidência do Brasil, levando em conta a Copa do Mundo ? Será que o espírito das manifestações vai ressurgir ? Ou será que foi só fogo de palha ? Sabendo que o PT está com a imagem bem desgastada, o PMDB também foi envolvido no escândalo do metrô e que a Marina Silva ainda não foi investigada a fundo, quais as opções pra tentar fugir da corrupção ? O índice de reeleição no Brasil é muito grande, será que com esses escândalos alguma coisa muda ? Discorram a respeito! Paz! Edição: Empolguei com o assunto e esqueci de falar que ano que vem vai rolar um OFF nervoso aqui! haha Rumo aos 90 kg e um dígito de BF!
×
×
  • Criar Novo...