Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VikaVoa

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Idade
    26

Conquistas de VikaVoa

  1. De Ilhéus hehe Ótimas dicas meninos, concordo 100% poucas repetições e bastante carga. Segunda-feira começo essa nova etapa. Geladeira já ta cheia de ovo, batata doce, carne e brocolis.. rsr E coração também já ta cheio de vontade de mudar.
  2. Obrigado por responder kiwi007. Vcs tão certos cara, realmente não espero ganhar muito massa, mas pensei em pegar pesado nos treinos (treinos curtos de 40min por aí, mas intenso) que colocasse meu corpo todo pra trabalhar no máximo da força que eu conseguir (sei que em cut se perde bastante força) pra no mínimo endurecer as carnes rsrsr. Você poderia me dizer o que quis dizer com "o treino deve ter uma boa intensidade, mas um volume baixo"? Não entendi muito bem.. Obrigada a vcs pela ajuda..
  3. Entendi seu ponto de vista, mas oque o senhor supõe mais proveitoso? Fazer poucos exercícios de musculação? Só não entendo. Alguém no forum tem algo a dizer a respeito? To parecendo uma louca defendendo um ponto de vista absurdo. Sempre pensei que era a melhor coisa a fazer. Alguém??
  4. oi debew boa tarde, valeu por comentar. Então, eu to em cutting, se vc conseguir olhar minha dieta ela está bem hipocalórica e restritiva, porém com bastante enfase nas proteínas para preservar o máximo possível minha massa muscular. Para a perda de gordura estou fazendo AEJ todas as manhãs. Sobre o treino sou do pensamento de que nada impede de fortalecer seus músculos enquanto perde gordura. Não entendi o que está exagerado no treino, pois são dos exercícios mais simples de academia: agachamentos, avanços e supinos.. Penso que no treino deve-se levar o músculo ao maior stress possível e deixa-lo recuperar durante o período de descanso. Acho pouco proveitoso malhar o mesmo músculo 2 ou 3 vezes na semana, mas em nenhuma delas levar o músculo a exaustão. Mas é só um pensamento. Obrigada mesmo por comentar, abração..
  5. Brigadão falange. O spoiler ta abrindo aqui pra mim oO.. Será que fiz algo errado heheh
  6. Olá galera bonita, Eu venho acompanhando alguns diários aqui e resolvi começar a escrever o meu por alguns motivos: pegar dicas da moçada mais experiente e também imagino que vir aqui todos os dias e escrever como foi meu dia de dieta e treino também ajude a me manter focada e organizada com meus treinos. Imagino que talvez escrevendo e sabendo que talvez alguém esteja acompanhando me dê forças pra perseverar com o objetivo. Depois de um longo período de sedentarismo extremo comecei a treinar na academia novamente a 2 meses e a regular a alimentação, mas a falta de foco e a compulsão alimentar estão minando meu objetivo. Continuo indo na academia e a partir de segunda-feira começo um novo ciclo de 2 meses totalmente focada. Mudei a dieta e o treino. O objetivo é perder gordura, definir e ganhar o máximo de massa possível para um cutting. O meu BF tá alto e com foco, força e fé vou conseguir deixar as gorduras que dominaram meu corpo em 4 anos de sedentarismo extremo. Altura: 1,71m Peso: 76kg - 14/11/2013 Segue a baixo a dieta que começo a seguir a partir de segunda: Dieta Treino Depois de uma semana ou duas posto fotos com evolução (tomara que eu tenha evolução pra mostra rsr) Bom galera, obrigado a quem ler. Tamo junto NO BRAIN, NO GAIN
  7. Então, esse macarrão é do normal mesmo, do tipo parafuso, eu coloco 1 pegador. Será que perde muito a qualidade do carboidrato? Pq tive uma péssima experiência com arroz integral e imaginei q o macarrão integral seria a mesma coisa. O lance do achocolatado sei que é uma droga, mas é que ta difícil demais mandar albumina pra dentro pura, o gosto é horrível e eu fico com vontade de vomitar. Tem alguma sugestão de algo que melhore o gosto? Pq vi no forum q a galera mete com achocolatado, ou com cligt, sei lá, odeio suco. Valeu a ajuda
  8. Obrigada por responder ritchien. Então, eu só fiz colocar minhas medidas na tabela e ela calculou automático. Ficou 1966kcal que gasto por dia pra meu corpo se manter no peso que está. Aí coloquei como objetivo un cut de 27%, então saiu o valor de 1435kcal. Os dados estão na imagem abaixo. Será que ta errado? eu me enquadrei como levemente ativo já que minha única atividade no dia é o momento do meu treino, de resto trabalho o dia inteiro sentada.
  9. Bom dia pessoal, extremamente nova aqui. Gostaria se possível que vocês analisassem a dieta que eu montei. Tenho pesquisado muito e dentro de tudo que eu vi tentei montar uma dieta que me auxiliasse na perda de peso e no ganho de massa muscular magra. Quando comecei a monta-la pensei em diminuir a quantidade de carboidratos e aumentar de proteínas, mas o máximo das relações dos macronutrientes que consegui foi essa que ta na tabela abaixo. Comecei a malhar tem 1 semana, depois de 2 anos no total sedentarismo o que me custou 16kg a mais Meu treino é musculação: ABCD 5 dias da semana e média de 20min de aeróbico Altura: 1,71m Peso: 76kg Objetivo da dieta: Perda de peso e ganho de massa Desde já agradeço pessoal a quem puder dar uma olhadinha e avaliar pra mim por favor, to aqui quebrando a cabeça com isso e vocês aqui tem muito mais experiência que eu. Obrigadão
×
×
  • Criar Novo...