Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vaninglez

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    vaninglez deu reputação a Gabriel De Souza Menezes em [Falta de Pesquisa]Ajuda Para Secar E Definir   
    definição = massa muscular + baixo percentual de gordura

    se vc secar sem ter massa muscular só vai parecer que fumou crack
  2. Gostei
    vaninglez deu reputação a vitorsa2 em [Falta de Pesquisa]Ajuda Para Secar E Definir   
    definição = alimentação

    70% alimentação... 20% treino... 10% descanso...
  3. Gostei
    vaninglez deu reputação a mpcosta82 em [Falta de Pesquisa]Ajuda Para Secar E Definir   
    Tópico fechado por falta de pesquisa.




    Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
  4. Gostei
    vaninglez deu reputação a Brunna Cristina em Relato De Emagrecimento + Novo Treino   
    Oi pessoal, mais uma novata por aqui! rs

    Bom, vamos começar, bom... do principio. Estou há quase um ano (completo no dia 15/08/13) em processo de emagrecimento, neste período emagreci 29kg, quando comecei minha dieta estava pesando 114,500kg e atualmente (minha ultima pesagem foi sexta-feira dia 05/07) estava com 85,100kg.

    Quando comecei meu emagrecimento, não tinha uma dieta fixa, inicialmente cortei frituras, doces, refrigerantes e massas. No começo, senti muita fraqueza, porém segui como estava, sem treino, só com dieta.

    No dia 20/11/12 iniciei academia (aeróbico + musculação leve + dança de salão) no período da noite após o trabalho, e no dia 04/01/2013 estava pesando 97,300kg, foi quando iniciei meus treinos em uma nova academia, mas próxima do trabalho o que ajudou bastante na motivação, pois passei a treinar pela manhã, e já me sentia mais disposta e animada.

    Bom, com a minha rotina, quase caótica rs, eu treino todos os dias (seg-sex) das 6:10 as 8:00 (treino A/C) e nos dias de treino B (aero) das 6:10 as 7:40, saio da academia e corro para o trabalho (9:00 as 17:30) e depois sigo para a faculdade (3° de Comércio Exterior), eu aproveito o caminho para jantar (por volta das 18:30) e chego em casa por volta de 23:00.

    Hoje meu treino consiste basicamente no sistema A (braço + abs) B (aeróbico) C (pernas + glúteos), onde treino B nas terças e quintas - por volta de 1H30 de aeróbico (procuro variar entre: 40min de bike com inclinação + 20min de transport/eliptico + 20min de esteira (2min correndo a 8km / 2min caminhando a 6km).

    Tento treinar também aos sábados e feriados. Como eu saio (baladas/bares/shows e afins) sempre às sextas/sábados não consigo treinar no domingo. Treino junto com um amigo da faculdade, e isso posso falar, é um dos melhores motivadores, treinar acompanhada.

    No próximo post vou passar minhas medidas com 114,500kg e as medidas atuais, com 85,100kg. Fotinhos aqui do antes e depois:



    Vou postar aqui algumas coisas sobre meu treino e dieta, bem como algumas fotos da minha evolução. Neste primeiro post de introdução vou postar umas fotos do "antes" e nos próximos vamos atualizando rs

    Bjs e até mais :-)
×
×
  • Criar Novo...