Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

goku26

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    goku26 deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?   
    O ice matou a charada. O lance do neg é mostrar alto valor. Mostrar que não está alí para bajular e sim para fazer com que o alvo se prove, se qualifique para você. Funciona bastante no Brasil por causa da grande massa masculina que lisonjeia exageradamente as mulheres. Funciona mais em mulheres bonitas pq elas são mais convencidas e recebem mais elogios. Um neg vai além de falar algo. Se você soa o nariz na frente dela, é um neg. Nenhum homem que quer seduzir vai soar o nariz na frente da fêmea. Isso é mais usado no indirect game. Nada mais afrodisíaco que o desinteresse.

    Meu pai usa neg's e C&F pra sedução sem conhecer nada de PUA. Então garanto que o ice, o galactus, o planeta e outros users com mais experiência devem ter usado elas sem conhecer. Tem gente que usa essas técnicas naturalmente mesmo.

    Se o sujeito é bom de sorrisos, ele vai ignorar qualquer coisa que fale de sorrisos. Eu não costumo sorrir muito. Nesse ponto, minha energia é baixa. Passei a sorrir mais depois que vi uma frase do Charles Gordy: “um sorriso é um jeito barato de mudar seu visual” e ver um estudo científico que dizia que o cérebro humano não sabia diferenciar um sorriso verdadeiro de um falso.

    Nos últimos meses, eu testei a técnica do Cajun. A mina pergunta algo, você dá um tempo e sorri. Como se você entendeu uma piada que ela não entendeu. Funciona muito. A piada é que ela tá atraída por você e ainda não sabe. Isso é um C&F avançado, gera tensão sexual, passa tranquilidade, mistério e confiança, mostra presença sexual e ativa o poder do sorriso. Testem aí, que essa porra bruxaria!
  2. Gostei
    goku26 deu reputação a Gabriel De Souza Menezes em Como Ser Alpha?   
    UDAHSUHDAOSHODASHODS
×
×
  • Criar Novo...