Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Akhenaton

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Akhenaton postou

  1. Por favor, só os que entendem! Comecei a malhar, mas parei por 2 meses... Voltei faz um mês, ai chegou um cara dizendo que se eu tomar Deca( Nandrolona), ganharei massa magra e aumentarei a força durante o treino. Perguntas: Posso tomar com este retorno de apenas 1 mês de academia? E se puder como é o ciclo? Quero só Nandrolona, fará efeito? Obrigado a quem responder! Tenho 19 anos, 1,84m 65kgs.
  2. Paulo Akhenaton

    Crítica

    Aos sub-moderadores! Peço-vos respeito! Alguns fecham tópicos por achar que algumas dúvidas são repetitivas, mas não levam em consideração que são dúvidas! Usuários poderiam entender de algu massunto da Dúvida mas não pode responder pq um sub-moderador inconciente fechou o tópico! Pensemos nisto para melhoria deste Fórum como um todo.
  3. Então mais ou menos a 1 ano atrás eu tomei vários hipercalóricos os quais não fizeram efeito algum, tenho "trauma" de hipercalóricos mas veremos o que os outros dirá. Mas a tua resposta foi de grande ajuda pensarei no caso de voltar aos hipercalóricos!
  4. Olá Feras!!!! Farei uma breve descrição: Sou novo aqui no Forum e tenho muitas dúvidas sobre musculação. Estou fazendo musculação por recomendação médica por eu estar muito abaixo do peso. Ai vão as medidas: 1,84m 61,0kls 19 anos Por fim eis a minha dúvida! Comecei a malhar faz 1 semana e não sei se já posso começar a suplementar ou se deo esperar mais um tempo. Se for suplementar será com: Whey e Dextrose. Desde já agradeço pela ajuda prestada, e espero que vcs ajudem-me a hipertrofia!
  5. Povo sou novo aqui, mas farei uma preve descrição da minha Dúvida. A princípio faço musculação por recomendação médica por eu estar abaixo do peso. Ai vão as medidas 1,84m 62,0kls 19 anos Minha Dúvida é a Seguinte: comecei a malhar faz 1 semana e estou alimentado-me bem, mas poderei tomar suplemesntos agora ou terei de esperar um tempo para começar a suplemantar? Espero que a minha dúvida seja esclarecida, e na confiança de vossas palavras farei o que vós aconselhar!
×
×
  • Criar Novo...