Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darkzerow

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Darkzerow

  1. mas é necessario e pode ajudar ? ou se torna um tanto ''placebo'' ja que to tomando termogênico que ja influencia na queima de gordura ?
  2. comecei a usa-lo no sabado junto a um meio dia do lixo ( pois foi só ate o almoço que comi besteira) ..então me recomendaria fazer quando + ou - ? ( só pra eu ter uma base )
  3. Boa noite marombada..é o seguinte , eu tinha uma dúvida e ficaria agradecido de ler uma boa resposta...enfim, queria saber se enquanto eu tivesse ciclando o lipo 6 black ( não é ultra concentrado), eu deveria fazer ou não o dia do lixo?..por min eu não faria , mas como estou em cutting tem aquele lado meio que ''necessário'' que as pessoas dizem por ai ...então ? ..
  4. Se eu for de dieta balanceada e tomar o meltdonw faz algum efeito ? ..ou é só pra quem faz cutting ?
  5. Fala aeee marombada ...Minha duvida é a seguinte...pesquisei no forum muito mas não achei um relato especifico de alguem que usou a nova formula do Hemo rage que não contem Hiperzone A e nem Dmaa ...Pra quem conhece o pre treino e ja teve alguma experiencia com o msm eu agradeceria muito se me falasse as sensações que ele da , se ele realmente vale apena ser comprado. VLWW.
  6. o whey n tem carbo na verdade uso dextrose junto com o whey isolado
  7. Tipo...acordo umas 5 da manhã ( durmo as 22:20) e vo fzr uma corrida de leve ( trotando levemente ) por 40 minutos ( isso em jejum) ..dps disso espero 30 min e tenho uma alimentação a base de proteinas com poucos carbo ...então umas 14 hrs vou tomar o thermogenico ripped fast da universal e vou malhar ,e após o treino tomo um whey isolado e com zero de carboidratos ( com malto , bcaa ) ...fora q dps das duas primeiras refeições ( 7 da manha e umas 10:20) eu tomo um ''thermo'' com 140 mg de cafeina e 860 mg de cartamo ( isso cada capsula e tomo 1 dps das 2 primeiras refeições) .. antes de dormi tomo abulimina e repitindo , minha alimentação ta balanceada e com uma ingestão significante de proteina ... ps: o Ripped fast da universal n possui cafeina e tals ...er só pra da um gas de leve no treino e quem sabe perca umpoco de gordura a mais do treino ... posso ter bons resultados com isso ?
  8. Ae eu tenho uma duvida a Respeito do equilibrio entre a corrida e a musculação ... Se eu fizesse um AEJ de segunda a sabado pela manhã e pela tarde ( de segunda a sexta ) fizesse apenas a parte da musculação...eu teria chance de ter ganhos musculares e perca de gordura ao mesmo tempo ?..minha alimentação é equilibrada com mts proteinas , como abulmina , whey protein , claras de ovos no lanche da manhã ..frango no almoço e etc....
×
×
  • Criar Novo...