Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaviF

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DaviF postou

  1. Acabo de chegar da sede do meu plano de saúde. Quarta-feira vou ver o dia que irei ao nutricionista, provavelmente coincidirá com quando começarei a malhar. Por enquanto continuarei com minha rotina normal de alimentação e quando receber a dieta passo para vocês. Vlw ai as dicas galera!
  2. Vou hoje na academia ver o preço, questões da infraestrutura... Tem algo que eu deva me atentar mais? Valeu cara, vou enteder assim mesmo! Hoje vou ta indo marcar também minha consulta na nutricionista, para dar uma melhorada na alimentação. Novamente agradeço galera!
  3. Po cara, acho que foi um dos melhores comentários que li sobre a questão da suplementação no treino. Valeu mesmo. Vou ao nutricionista essa semana ver sobre minha dieta e caso necessite vou tomar mesmo. Vejo muita gente mesmo dizer "só depois de 3 meses pro corpo acostumar, n faz efeito" e barara, mas vou procurar ajuda profissional. gente vlw mesmo ai viu? Tão tirando muitas dúvidas que eu tenho.
  4. Vou tomar sup mesmo, mas começar tomando é bom? Essa é uma das minhas principais dúvidas cara.
  5. Cara eu vou começar a treinar ainda dia 1/10, mas já quero estar acostumando com minha alimentação daqui pra lá, por isso quero começar a me alimentar bem já de agora. Vou fazer um "Bulking leve", como vi em um artigo daqui mesmo do hipertrofia. Sobre meu almoço tipo, eu almoço na empresa pq aqui tem refeitório, dae a salada é garantida, mas o filé de frango dificilmente vem, posso comer um peixinho, carne, frango assado... às 19:30 poderia comer 2 barras de cereal? pq seria mais prático que sair da sala e tomar o shake entende? E sobre meu pré e pós treino, eu tava analisando e poderia, às 17:00 antes de sair do trabalho tomar um iogurte desnatado zero açucar com granola e o pós treino seria às 18:30 quando saisse da academia e fosse pra facul (é pertim, vou andando) ai não sei o que comer Ai colocaria o lanche das 19:30 nas 20:30 ai daria pra eu tomar o shake numa boa. Ou tem alguma observação a fazer brother?
  6. Bem, atualmente to fazendo o seguinte: 7:50-Café da manhã (3 pães com queijo e presunto e café ou as vezes um suco) 10:00- como um pacote de biscoito de leite 12:00- Almoço (como muito, feito um jegue mesmo, como mais que os pião da empresa) 15:30- Como 2 pacotes de biscoito e uma fruta, (na maioria das vezes maçã pq é uq eu gosto). 16:30- Uma coxinha ou algo do tipo na facul 11:00- ou pão, ou cuscuz, ou batata ou inhame, (dependendo do que minha mãe deixa pronto) Essa sequência ai ta boa? Devo tirar os biscoitos e por algo melhor? E tipo, como vou malhar e logo depois vou para a facul queria ver uma comida que desse pra eu levar pra facul, comer e lá e seja uma boa pós treino. sobre meu corpo Final de semana vou tirar as fotos e posto pra vocês verem minha situação física eu sou um ectomorfo (ombros estreitos, braços finos, demoro a ganhar peso) e também um pouco endo (é estranho mas eu tenho barriga saliente, mamilo n mt grande mas tenho e também tenho pneus, sou um pouco largo).
  7. E é isso que eu também quero amigo, então poderia me dar essa ajuda ai? Vi as fotos da tua evolução e cara tu ta foda vei.
  8. Ai galera, mas e minha ajuda na conciliação da alimentação? Já começo dia 1/10 (demorei pq to desde o mês 7 na autoescola e esse tempo que vou malhar era o das aulas).
  9. Gente, gostaria de primeiro parabenizar a todos do tópico, pois já li muita coisa aqui e sempre achei o melhor. Mas vamos ao que interessa. Vou começar a malhar no fim desse mês e tenho sim pretensão de crescer, de ficar forte mesmo, porém tenho uma rotina MUITO CORRIDA, mas encontrei espaço e quero treinar, tem gente que faz coisas piores e conseguem pq eu não conseguiria? Bem, minha rotina semanal é a seguinte: 5:40-Acordo 7:00-Trampo 12:00~13:00- almoço 17:00-Saio do trampo 17:40-tempo que encontrei pra treinar 18:45- Faculdade 10:30- chego em casa 0:30- Vou dormir (fico estudando quando chego) Queria que vcs me ajudassem a colocar horários para alimentação nesse tempo ai. Não se preocupem com pausas para comer pois posso pausar a qualquer hora meu serviço para comer. Só para completar queria saber de vocês se ir a um nutricionista para pedir uma dieta ajudaria, pois eu sou muito MAL FEITO (mal feito e não frango, pois frango é quem fica com otarice na hora do treino e eu n quero ir à academia pra tirar foto e sim pra crescer). Disse mal feito pq tenho 1,80 e peso 64kg, porém tenho barriga, não sou definido e sou "largo" (tipo largo com pneu, depois vou postar uma foto pra vcs verem a situação KK) Bem gente, é isso ai.
  10. Crescer e definir independente de como fazer

×
×
  • Criar Novo...