Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laureana

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que laureana postou

  1. ola boa noite!estou precisando da ajuda de voces!!!!!pesquiseisobre suplementos e resolvi comprar mas nao sei se toma todos os dias ou so no dia de malhar 3 veses na semana...antes eu usava so a creatina nos dias de malhar.wey protein.dextrose,bcaa,levedura de cerveja,creatina,vitamina E vitamina c esfervecente!!queria saber tambem se a vitamina E se toma sempre ou so acompanhado por medico?????
  2. ola boa noite!eu ja pesquisei muito mas queria aopiniao de voces!!!!tenho 26 anos malho ha muito anos mas pretendo ganhar mais musculos e so com suplements nao resolve!entao estou tomando oxandrolona faz duas semanas ja ganhei 2 kilos mas nao sei se vou consegui o que quero...entao pretendo daqui auns meses fzae outro ciclo queria saber se a boldenona se manipula tambem???e se pode usar ela junto com a ox e se éla viriliza muito como as outras.conto com ajuda de voces.
  3. boa tarde pessoal!!!estou querendo umas opinioes de voces.tenho 26 anos malho ha muitos anos mas pretendo ter um corpo com mais musculos e so co suplementos nao adianta.pesquisei muito e estou tomando oxandrolona faz duas semanas aumentei 2 quilos mas quero ver o final.bom é que eu quero daqui a uns meses fazer outro e queria saber se a boldenona junto com a ox da mais efeito e se é muito toxico tomar as duas???queria saber tambem como e onde eu compro a bold??
×
×
  • Criar Novo...