Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everard des Barres

Membro
  • Total de itens

    170
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Everard des Barres postou

  1. Não necessariamente. Nandrolone legítima vai falsear sim os níveis de testo, e não são aqueles 5% que o pessoal fala por aí.
  2. Levei 6 ampolas de durateston na bagagem de mão, faz um mês. Tirei da caixa e coloquei na nécessaire, passei sem problemas. Edit: A propósito, qualquer medicamente lícito pode ser transportado sem restrições em todo território nacional, eu sei que não é o seu caso, mas deve servir para alguém.
  3. Sim, elas podem ter diminuídos devido a inibição de LH e FSH. Como o ciclo foi relativamente curto, e as doses médias, a tendência é que elas voltem ao tamanho normal.
  4. Que situação, hein... chega a parecer piada. Não sei se você treina com o dono da academia ou algo assim, mas se treinarem fora do horário comercial, eles não podem fazer nada. Já aconteceu essa situação comigo, simplesmente não abri a porta e apontei para placa de fechado, o policial não gostou muito, mas entrou na viatura e foi embora kkk
  5. Sugiro ir no feeling mesmo. Estradiol também é benéfico e anabólico. Não tem porque tratar algo se não estiver tendo colaterais, não se conserta o que não está quebrado.
  6. Discordo. É incorreto afirmar isso, ainda mais da forma que você falou: "é pra chegar...". Acompanho 4 pessoas usando dura aspen, me incluindo e, apenas uma, usando 400mg chegou próximo (2650ng/dl) do que você afirmou ser o "normal". Minha testo mesmo nunca passou de 1500ng/dl com 250mg de dura de farmácia, dosado no pico. Concentração plasmática é algo totalmente individual.
  7. Se estiver superdosada é provável. Provavelmente, vai bater bem menos que isso.
  8. Estradiol não induz essa acne que você relatou. Se está usando IA do mesmo lugar que comprou a testo subdosada, é possível que ele também seja. Ainda mais com a dosagem que relatou estar usando.
  9. 800mg por semana é bastante coisa, ainda mais sendo tudo pharmagrade. Se eu fosse fazer isso, ao menos iria aumentando a dose conforme estagnasse.
  10. Vai empilhar. Prejudicial em relação ao que? Não é possível fazer essa estimativa, 200mg de depo em duas pessoas com mesmo peso, altura e bf podem (e, provavelmente, irão) resultar números diferentes nos exames, vai depender do seu organismo, se você é um rápido ou lento metabolizador.
  11. Algodão embebido em álcool 70º, vai se moldar ao gargalo da ampola na hora de quebrar, além de ser mais higiênico.
  12. Dá uma olhada nesse vídeo: As fontes dele vão um pouquinho além do Wikipedia
  13. Se você se refere da minha foto, esse não sou eu kkkkkk, é o Alex do AlphaDestiny
  14. Não existe tamanho ideal. Uma barra grande (1,80m ou maior) serve pra tudo, deixe de 30 à 40cm de espaço nas extremidades para colocar as anilhas.
  15. Esses alimentos dão energia sim, por um período bem curto, devido ao pico de glicose. Entretanto, dura pouco tempo e depois você fica com um sensação de cansaso.
  16. Sim, já vai dar tranquilo. Também treino em casa, e não tenho o rack - apesar de querer muito, sigo um treino bem precido com o ICF 5x5
  17. Tua homegym é top, tu chegou a postar fotos dela em alguma página? Tenho que comprar mais anilhas, logo vou chegar ao máximo no terra e vou ter que migrar pra alguma variação mais difícil, provavelmente será o snatch grip deadlift..
  18. Também tenho essa dúvida em relação a agachar 3x por semana em relação a 1x ou 2x de terra e supino. Vou deixar aqui minha divisão atual pra ti dar um pitaco kkkk: Treino A Agachamento 3x5 Sup. Halteres c/ pausa 3s 3x5 Remada Pendlay 5x5 Rosca francesa c/ barra 3×10 Rosca banco scott 3x10 RDL 3x10 ABD 3x Treino B Agachamento 3x5 Desenv. Militar c/ pausa 5x5 Terra 1x5 Paralelas 3x8 Barra-fixa 3×5 ABD 3x Também treino em homegym, e não tenho banco pra supino - fora que devido a clavícula quebrada minhas escapulas são um pouco desalinhadas, por isso sup c/ halteres.
  19. Eu concordo eu separar os iniciantes dos avançados por carga, mas achei muito altas as cargas que ele citou, ainda mais que são pra 5 reps. Ele fala na escolha desses exercícios com deadstop pra melhorar o lockout mesmo. Estou seguindo um treino bem parecido com esse, com algumas modificações, me parece bom - ainda mais que estou de volta a treinar a pouco tempo.
×
×
  • Criar Novo...