Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

static-x

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de static-x

  1. Bom dia, 8º dia Dieta: TOP, cuidei bem. Treino: Puxado. Paradinhas: Sim. Peso atual: 84,9Kg Medida cintura: 97cm.
  2. Bom dia, 7º dia Dieta: TOP, cuidei bem. Treino: Puxado, com a direito a vontade de vomitar haha. Paradinhas: Sim. O EC já não está mais dando aquele impacto no estômago, acho que daqui uns 4-5 dias eu aumento a concentração.
  3. É.. Hoje voltei a ativa, tomei o EC.. estou cuidando a injestão e vou no JJ.
  4. Boa tarde, 6º dia Dieta: Não cuidei. Treino: Não fui. Paradinhas: Não.
  5. Bom dia, 5º dia Dieta: Avacalhei =[ comi demais de noite. Torre de batata e paleta. Treino: Não fui. Paradinhas: OK.
  6. Boa noite, 4º dia Intestino não funcionou. Dieta: Boa. Treino: Não fui. Paradinhas: OK.
  7. Bom dia, 3º dia começando e me pesei e tirei medidas. Resultado até agora: 86,1Kg e uma redução de 5cm de cintura. Estou feliz mas preciso eliminar mais para que seja visível e me de mais animo para não me desviar do foco, acredito que quando eu estiver com uns 82Kg isso vá acontecer. Mais tarde edito o post para postar como foi esse dia. Até. O dia não foi dos melhores, não pude ir para casa comer, tive que ficar trabalhando de meio dia e depois fui comer no restaurante aqui do lado. Comi legumes cozidos, bastante carne e alface. De noite comi 2x Pão Frances + Salsicha. Intestino não funcionou. Dieta: Não foi boa. Treino: Não fui. Paradinhas: OK.
  8. Boa noite pessoal, 2º dia.. Dieta: OK, fiquei bem abaixo das calorias.. Treino: Não fui. Paradinhas: OK. Não sei o porque mas hoje depois das 17h fiquei com uma dor de cabeça horrível, fui deitar e dormi até as 21h, acordei.. com menos dor, mas ainda tinha. Até amanha.
  9. Boa noite pessoal, 1º dia.. Dieta: OK, fiquei bem abaixo das calorias.. Treino: OK, 2h de JJ. Paradinhas: OK. O EC me deixa com uma dor abdominal forte durante o dia, quando eu tomei em jejum 30-420 era quase insuportável, por isso estou tomando 15-210 2x ao dia. Quando fica muito forte a dor eu tomo um omeprazol, hoje de tarde estava com bastante incomodo, tomei o omeprazol mas não surtiu efeito.. Estava até desanimado e não ia ir no JJ.. acabei indo e voltei muito bem do treino. Meu intestino é preguiçoso, ele funciona normalmente 1x a cada 2-3 dias.. Quando tomo EC ele funciona 3x por dia. Comi bastante RAP10 Light + Cream Cheese e Alface... Ajudou a não me boicotar e tem quase nada de calorias. Tomei bastante água. Por hoje é isso. Até amanha.
  10. Fala galera, a muito tempo observo o fórum mas não sou muito participativo, resolvi mudar isso e compartilhar com vocês meu diário que começa hoje! Estou tendo muita dificuldade para seguir a dieta, sendo que me boicoto seguidamente.. Consigo perder peso rápido mas nessa mesma velocidade consigo ganha-lo de volta. O diário é para compartilhar o que estou passando.. receber críticas/incentivos e tentar não me boicotar tanto. Tenho transtorno de ansiedade o que torna as coisas um pouco mais complicadas mas estou me tratando com psicologa/psiquiatra. Bom, vamos aos dados: 25 Anos; 88,5kg no primeiro dia 23/11/15; 170cm; Trabalho em escritório o dia todo; Vou no Jiu Jitsu, ou pelo menos deveria ir 3x por semana as 19h; Minha meta é chegar a uns 76Kg e mudar o foco para hipertrofia, hoje ainda posto umas fotos.. Estou com viagem marcada para Abril e quero muito estar mais magro para viajar. Basicamente o que quero seguir é 1900-2000 cal/dia. Depois que eu começo a ver os resultados eu fico mais focado, mas o inicio está bem difícil... É isso ai pessoal, de noite posto como foi o primeiro dia. - Resumo: Objetivos: Reduzir peso (12Kg) / Medidas; Meta tempo: 4 Meses (3,0Kg/mês); Suplementação: Whey Protein Optimum Gold; Paradinhas: EC em Jejum (15/210) + EC de tarde(15/210) + (Lexapro e Lyrica, tratamento de TAG); Aeróbicos: Jiu Jitsu pelo menos 3x na semana; Meta calorias diárias: 1900-2000; Dados 23/11/15: Peso: 88,5Kg; Peito: 101cm; Cintura: 101cm; Biceps: 40cm; Coxa: 55cm;
  11. Bom, primeiro dia.. nada de muito anormal, consegui fazer o treino.. Supino reto fiz: 2x10 = 40kg 1x8 = 40kg 1x8 = 35kg Crucifixo inclinado: 3x10 = 16kg Supino declinado: 3x9 = 30kg Frances: 3x10 = 20kg Paralelas: 2x4 Elev. Lateral e Frontal: 3x 10 = 5kg Não consegui comer todos os horários, na verdade comi bem pouco.. só comi um pão integral com requeijão light de manha cedo, almocei certo (arroz integral, bife e salada verde) e no final da tarde comi mais um pão integral com requeijão light e queijo minas... to sem suplementos por hora. Mas vamos lá, pelo menos não comi a mais! hehehe Tomei 2 xícaras grandes de café forte com adoçante: 5 gotas
  12. Sim sim, mas meu treino tambem estava errado, não estava dando resultado.. Esse treino serve para conciliar com uma dieta?
  13. Obrigado pela dica da postura, já estava sabendo hehe. Criei um tópico com um novo treino, da uma olhada. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130680-avaliacao-reduzir-peso-abc/
×
×
  • Criar Novo...