Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RASTA_

Membro
  • Total de itens

    1806
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Felipe.Jesus em Potenay Como Localizada   
    Tbm não é lá esse monstro o potenay, depende de mtos fatores como o brother citou aí acima. Eu mesmo quando usava fazia o uso de 5mls quando tava mto cansado pra ir treinar devido a rotina, com um intervalo minimo de 15 dias entre uma aplicação e outra, se aplicasse num intervalo menor, 5ml ja não era tão eficiente e tinha que aumentar a dose, por isso quando usava era apenas 5ml e com no minimo 15 dias pra usar novamente. Hoje acho que faz uns 6 meses que não uso e sinceramente... não me sinto dependente, so de vez em quando uma vontade de usar as vezes pra dar um up nos treinos, mas é aquela coisa desnecessária que pra mim tanto faz. Sobre os efeitos que eu senti, é ótimo, sensação de euforia, sentindo-se um super saiajyn, adrenalina pura.
     
    Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
     
     
  2. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de guicam em Testosterona E Articulaçoes   
    Nao adianta jogar low doses de deca no ciclo como sugeriram aí, as articulaçoes nao vao melhorar de uma hora pra outra, independente da dose esse processo é demorado, quando eu resolvi fazer essa terapia so comecei a perceber melhoras com uns 6 meses de uso da nandrolona 50mg a cada 21 dias, outra coisa.. nao dar pra saber qual é o seu problema se nao for ao médico, pode ser o manguito, bulsite ..sabe-se la, entao é sempre bom ter os exames pra tratar o problema de forma adequada, ja imaginou gastar dinheiro com as drogas, farmacos, vitaminas, montar protocolo, criar objetivos, pra quando começar a ciclar o ombro piorar e tudo ir pro ralo abaixo e vc ficar frustrado? Sua força vai aumentar usando test, sendo assim vai ser inevitavel nao erguer mais pesos do que o habitual, te desejo boa sorte e espero q isso nao aconteça, so to alertando..

    Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
  3. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Victor Pascoal em Endocrinologista Recife   
    Eu to lgd, mas tipo..nao precisa de chegar pro medico e dizer que ta ciclando e pedir um acompanhamento, é so pedir os exames de lh, fsh, e2, e os demais intra ciclo e depois faz o mesmo exame no pós, so dizer que quer saber como ta as taxas hormonais e tal, talvez funcione assim na minha opiniao, até pq um acompanhamento total nao acho necessario se o cara nao for usar insulina no cico8.
  4. Gostei
    RASTA_ deu reputação a rafakhh em Melhores Marcas De Aes Que Ja Testaram?   
    Animal e underfarma não são os mesmos . 
    Sei quem é o dono .
     
    Minha indicação
    biglabs
    underlabs
    blend pharma
  5. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Karry Max em Anastrozol Barato: R$ 94,00   
    Conheço varios farmaceuticos da area de manipulaçao e posso dizer que ate hoje nunca vi falarem que manipulaçao é confiavel, os principio ativo sao subdosados e os excipientes e os veiculos sempre ficam em maior quantidade para render mais o produto, principalmente se o sal for caro, passam por apensa UM TESTE e sao colocados no pote. A dica que dou é comprar na smartfarma, 80 conto e ainda genérico qualidade anbsurdamente superior a manipulacao, genericos tem testes com muita rigorosidade pela vigilancia sanitaria, assim como os medicamentos de referencia. Manipulacao vc tem q confiar muito num laboratorio pra arriscar, igual como um medicamento similar.
  6. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de marombeiroaos30 em Importação De Suplementos   
    Caraca faz um tempão q nao importo, acho q da ultima vez o dolar tava a R$ 2,00, fui dar uma olhada no site da HD e me decepcionei, que merda é aquilo? produtos vencidos? Quem era a HD que tinha as melhores promoçoes, eu so ficava esperando virar o mês pra entrar no site e encher o carrinho pq so tinha promoções boas era de encher os zói, hj em dia ta literalmente uma bosta, quem era dessa época sabe do q eu to falando.
  7. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Drick em Beneficios Das Aplicações Tsd   
    pouco me importa se você está usando um acetato (éster muito curto) ou um undecilenato (éster mt longo), APLICAÇÃO É TSD.
    isso lembra muito aqueles post do GH 15 kkk cheio de teorias que são regras.
  8. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de pedro111 em [Falta de Pesquisa]Duvida - Produtos Da Gc Ou Landerlan?   
    [2]
    Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
  9. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Rayner Rodrigues em [Fora do Modelo] Ajuda: Stano Comp X Durateston   
    Eai jovem, o ciclo ta legal a estrutura, so q essa qtdd de stano ta mto baixa, 30mg/dia é pouco, so vai servir pra potencializar o efeito da testo por causa da relaçao com o shbg, compraria outro pote de stano ou se puder trocar por um inject, se nenhuma das 2 alternativas lhe convencer, mande 4 comprimidos nos ultimos 25 dias de ciclo, caso tenha 100 comprimidos em maos.
  10. Gostei
    RASTA_ deu reputação a busarello em Avaliação De Dieta Cutting   
    Você sabe que isso é mito, correto?
    O corpo absorve qualquer quantidade de proteína (e de outros macros) por refeição. Se é útil ou produtivo, ou seja, se vai servir para algo além de virar gordura, isso é outra historia...
  11. Gostei
    RASTA_ deu reputação a rednos em "fisiculturista" Que Sonhava Ser Hulk Quase Amputou Braços E Cogitou Suicídio   
    Trabalhar de Segurança cheio de óleo é brincar com a morte. Se entra numa briga, é só tomar umas porradas no braço pra virar caso de UTI.
  12. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de metan20 em Low Doses O Ano Todo   
    trt sem acompanhamento médico nao é tão simples como se pensa. Vai ter que saber seu grau de aromatizacao pra mandar a dosagem correta no período correto, se eu nao me angano o icemen faz trt e o mesmo relatou algumas mudanças na frequencia e nas dosagem da testo pra se adatptar a aromatizacao,mas nao va seguir exemplo pq cada corpo é um corpo, vai ter q ta fazendo exames nao so por causa do estradiol, mas por um monte de fatores tbm.
    So uma coisa, se vc pensa que vai crescer PROGREDINDO O ANO TODO com low doses vc ta perdendo tempo, pra fazer coisas desse tipo como trt, cruize, isso requer uma certa experiencia com roids e é certo que vc nao vai ter essa experiencia apenas lendo, vai por mim. Faz seu ciclo la de boa e construa seu shape, sucesso nos ganho e um abraço.
  13. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de #Foco em Low Doses O Ano Todo   
    trt sem acompanhamento médico nao é tão simples como se pensa. Vai ter que saber seu grau de aromatizacao pra mandar a dosagem correta no período correto, se eu nao me angano o icemen faz trt e o mesmo relatou algumas mudanças na frequencia e nas dosagem da testo pra se adatptar a aromatizacao,mas nao va seguir exemplo pq cada corpo é um corpo, vai ter q ta fazendo exames nao so por causa do estradiol, mas por um monte de fatores tbm.
    So uma coisa, se vc pensa que vai crescer PROGREDINDO O ANO TODO com low doses vc ta perdendo tempo, pra fazer coisas desse tipo como trt, cruize, isso requer uma certa experiencia com roids e é certo que vc nao vai ter essa experiencia apenas lendo, vai por mim. Faz seu ciclo la de boa e construa seu shape, sucesso nos ganho e um abraço.
  14. Gostei
    RASTA_ deu reputação a João Brito em [Avaliação] - Oxan + Durateston   
    só lembrando que tamox não baixa E2, só te protege da gineco. Então se os outros colaterais do E2 alto saírem do controle, já sabe.

    Pra que queimar dinheiro com GH Max? Farinha é tão barato e produz mais anabolismo que isso.
  15. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de gLfN em Como Saber Se O Pró-Hormonal É Falso?   
    Pegue a capsula, abra, tire o pozinho e misture com agua para injeçao, arrume um rato de laboratorio e injete nele, se ele nao crescer é falso.
  16. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Leonardo Leo em Peitoral Inferior Nao Cresce!   
    Eu sofro com esse problema e na minha opiniao peitoral é pura genetica, quem tem genetica basta o supino reto e/ou flexoes que o peitoral cresce todo proporcional isso é fato, ja tentei varios treinos diferente a algum tempo atras e nada resolveu a parte inferior, deixei de lado esses treinos e passei a fazer o basico.. reto com barras, inclinado com halteres, pullover e crossover, e foi assim que resolvi meus problemas, peitoral bem mais evoluido do que antes, pode tirar esse declinado que nao é mto eficiente qd ja se faz o reto na minha opniao.
    Ce ta exagerando nos crucifixo amigo, basta apenas um. Boa sorte e um grande abraço.

    Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
  17. Gostei
    RASTA_ deu reputação a Douglasmdn em [Falta de Pesquisa]Agulha Pra Deca E Dura Ou Enantato   
    agulha pra deca e enan?????

    A agulha é pro teu musculo nao pros roidz loooooooool.

    Se vc quer dizer melhor agulha pra puxar o liquido do vial, é 30x7 independente do medicamento que vc puxar 30x7 é a melhor pra puxar, agora pra injetar é depende ql musculo lol
  18. Gostei
    RASTA_ deu reputação a Enf. Otávio em Importação De Suplementos   
    E eu só esperando a hora de trampar. Vou dormir em pé lá kk
  19. Gostei
    RASTA_ deu reputação a TheyCallMePeter em Artigo Traduzido - Como Aumentar Seus Níveis De Dopamina, A Molécula Da Motivação   
    Eu não saberia precisar se a dopamina é um dos neurotransmissores envolvidos, nunca li algo aprofundado sobre o assunto. O que sei é que a inibição do desejo sexual após o orgasmo é ocasionado pelo grande aumento - temporário - de prolactina
  20. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Marcos...V em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    Esse cara é mito, ele esta fazendo analises dos roids de alguns labs, isso mesmo, LAUDOS de anabols tipo o felix faz com os wheys ahsuahsh, mas nao posso postar aqui pq ele manda no grupo do wpp e pede sigilo, sem contar q eu tbm nao quero morrer divulgando laudo subdosados.
  21. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de strongHope em Dúvida Revesamento De Aplicação   
    O ideal do stano seria 100mg dsdn pq 50mg é dosagem pra femea, porem ja que vc vai usar enan essa dosagem poderia ajudar no ciclo por causa da afinidade do stan com shgb aumentando os efeitos da testo, mas nao espere muita coisa do efeito da stano por sí só, principalmente se for um stano vagabundo. Abraço
    Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
  22. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de strongHope em Dúvida Revesamento De Aplicação   
    Essa divisao terça e quinta poderia ser melhora cara, nao tem problema se injetar stano em outro lugar, mas no gluteo é sempre melhor pq o musculo tem facilidade em lidar com eventuais problemas.

    Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
  23. Gostei
    RASTA_ recebeu reputação de Pablo79 em Dúvida Creatina Health Labs   
    Vey na boa..nao ja ganhou? Foi de graça? Entao manda logo essa desgraça guela abaixo ué, independente de quem aqui ja usou, vc so vai saber se é boa quando usa-la tbm ja que tem o produto em mãos, nao quero ser grosso mas é pq tem coisa aqui que é pura tolisse ficar perguntando, quando é uma pergunta de um leigo mas que pelo menos faça sentido eu até ajudo.

    Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
  24. Gostei
    RASTA_ deu reputação a luanrick em Dica - Whey Protein Da Growth = Sabor Maneiro   
    Acredito, ja é um dos 5° Naturais q eu compro. Lembra bastante Leite-Ninho.. Misturado com Dextrose natural então, melhor ainda. rs

    Não vejo esse gosto ruim que o pessoal comenta não.
  25. Gostei
    RASTA_ deu reputação a TheyCallMePeter em Artigo Traduzido - Como Aumentar Seus Níveis De Dopamina, A Molécula Da Motivação   
    Obrigado pelos feedback, pessoal. Sempre que achar artigos bem fundamentados sobre assuntos menos tratados no fórum mas igualmente pertinentes ao mesmo, compartilharei com vocês
×
×
  • Criar Novo...