Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lican_Fit

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

123 visualizações

Conquistas de Lican_Fit

  1. Demora monstruosa galera, foi mal, ta dificil conciliar tudo! Mais vamos lá!!! Segue mais uma semana, não faço a menor ideia de quanto tempo vai ser pra chegar nos palcos mais to indo sem pressa, porra, é foda viu! Pior coisa que tem é a dor muscular, meu irmão, como voces cuidam disso? Mudando o treino de 1 mes em 1 mes, treinando até n aguentar todo dia, cardio pela manhã logo cedo, e treino a noite, ta foda mesmo a dor. Parece q n diminui, só aumenta....
  2. Desculpem a demora nos posts. manos! Galera, hoje acordei com uma dor fora do normal na minha dorsal, meu nutricionista e amigo disse que preciso de uma liberação muscular, vi muitos videos sobre porem, o que acham? Treino de ontem foi ombro e trapezio. Sei la, treino a mó cota e nunca senti isso, assim como percebi que eu to aumentando muito desde as ultimas consultas.
  3. Galera quem quiser passar o insta pra eu seguir! tmj!
  4. É uma Honra, passa seu insta pra eu te seguir!
  5. Boa tarde galera, Então, olhem minha dieta. refeição 1 2 ovos, 2 bananas com 80g de aveia Refeição 2 250 g de peito de frango, 40g de pasta de amendoim Refeição 3 100 g de feijão carioca, 150 g de peito de frango, alface, beterraba, tomate, cenoura e 2 rodelas de abacaxi Refeição 4 2 fatias de pão integral, 100 g de peito de frango, 23g de requeijão danubio light, 170g de mamao formosa Refeição 5 pré treino 150 g de frango , 40 g de pasta de amendoim Refeição 6 150g de fango, 100g de arroz branco, alface, beterraba, tomate, cenoura e 2 rodelas de abacaxi Refeição 7 Ceia 3 ovos 1 iogurte integral natural To indo nessa pegada gente. agora... Treino.... To meio away, Se alguem poder mandar um treino, agradeço.
  6. Boa irmão , isso mesmo, no meu caso, eu tentei isso com alguns amigos e deu certo, com outros eles não respeitavam, isso foi a merda saca? mais entendi sua linha de raciocínio, no caso, n me acho melhor não, tanto que eu fiz um canal pra ajudar a galera com isso, transformei meu insta nisso, tanto que ja ajudei uma galera, isso q eu quero, repassar o lado bom, tmj irmão.
  7. então, obg mesmo pelo relato, eu entendo bem como é isso e to seguindo com foco no meu objetivo, muita gente que eu sigo me da força pra trilhar esse caminho, de coração eu agradeço. Mano, vc carrega esse nome no nick e eu te falo... "E todos os invejosos vão te invejar irmão." Aqui é só um relato men, o q eu sinto, se é certo ou errado, se você gosta ou não é uma opção sua sabe? Mais faz a boa, soma aqui, deixa isso de subtrair, a vida vai pra frente quando fazemos isso. Cola aqui que a gente vai ficar gigante junto porra!
  8. Só é um momento, entendo bem o que disse, mais a mente tem que tá em paz e harmonia pra tudo dar certo, cada um tem o seu próprio problema, nesse caso, concordo com você! Me deu uma ótima perspectiva! Valeu! Isso mano, primeiro eu fiz uma merda gigantesca fazendo N dietas que achava na net dps fui me organizando com um nutri e a partir daí foi dando certo.
  9. então, vou aproveitar aqui pra fazer um leve desabafo, mano, como é tenso você depletar, seguir dieta, mano, isso tudo é difícil e o mais difícil acaba sendo a convivência com os demais, se vocês soubessem, na verdade sei que muita gente sabe, quem vive isso sabe que constantemente a gente se sente indiferente, não se encaixa bem em nada, é tudo tão sem noção, porem, temos que seguir, a estrada é dura, nada vai cair do céu fácil, pra cada 1 elogio que tu ganha, 3 criticas vem de bagagem mano, nada é fácil, nada... Tem dias, como esse mesmo, que eu so queria treinar, abraçar minha garota ouvindo uma boa musica e dormir, Mano isso é difícil, mundão é louco e parece que tudo e todos querem te colocar pra baixo, porem, mais uma vez, você consegue mudar isso tudo, você já venceu e é vencedor. Você é único, o mundo é teu...
  10. Hey! Boa tarde, eis a foto do fim do meu projeto galera! A noite eu vou postando mais coisas. https://uploaddeimagens.com.br/images/002/948/383/full/5ca08b1e-6db9-4b9d-96a3-59f7ebcf7156.jpg?1604596978
  11. Então vamo la, Primeiramente, meu muito obrigado a todos que seguirem e tal, quem poder ajudar com dicas, criticas, to aqui! Perdi muitos amigos desde que decidi mudar de vida, porem tenho os verdadeiros, parece clichê porem é a pura verdade, tanto que tenho mais amigos virtuais do que os que moram bem ao lado, logo, sintam se em casa! Galera, fiz um projeto de 100 dias no qual eu desci de 122 pra 92 kgs, isso no meio da pandemia, pelo meu nutri, tive uma conversão que me rendeu menos 48kgs de gordura, me fazendo ganhar 18kgs de musculo/massa magra. Estou atualmente pesquisando se irei travar ou crescer com o shape... Eu hoje peso 96 kgs, tenho 1,73. Mais ou menos isso....
  12. Fala rapeizzeee! Faz uma cota que so comento aqui, ja fiz a muito tempo alguns posts e tal, porem nunca dei andamento, sempre parei no meio do caminho, acho que infelizmente isso é uma realidade de muita gente que ta aqui, vi que a galera aqui agora é uma galera boa, que ajuda e incentiva, então, vou postar aqui tudo sobre a minha caminhada até a concretização do meu sonho! Cuida Galera!
  13. Não é giria de malando... aqui onde moro falamos assim, então me perdoe se meu modo de escrita te causou dores nos olhos, eu não sabia que não poderia usar girias no forum, então me perdoe... quando estou errado eu sei admitir, agora só sei de uma coisa... ja tenho 2 anos e meio de treino sem parar, pois comecei a malhar com 17 anos, mais ficava parando e voltando agora vou completar 21 anos com 2 anos e meio direto sem parar... me desculpe qualquer coisa! esqueci a parte que o meu personal treina pessoas a mais de 4 anos... desculpem o erro!
  14. fiz algo de errado? A galera devia ajudar ao invés de ta rindo, fico puto com esse povo que podia ta ajudando mais fica ae dando uma de paga pau, tenho certeza que v6 não começaram sabendo de tudo... Se é pra frescar... Tá fazendo o que aqui meu irmão?
  15. Iae Galera, não sei se to postando no lugar certo mais la vai.... Minha intenção é ficar maior e ficar com mais definição! Eu no começo do ciclo Comprei 30ml de stano landerlan e 25 ml de testogar... Um camarada que é dono de uma academia e treina pessoas a mais de 4 anos ele me passou o seguinte ciclo... seg/qua/sext 1ml de stan ter/qui/ 1 ml de test. Minha dieta é mais ou menos assim... 7:00 vitamina + 1 banana + 40g de aveia 10:00 2 fatias pão integral + queijo+presunto+1 ovo + verduras + meia colher de azeite 13:00: 4 colheres arroz integral + 250g de frango assado + 1 porçãr de batata, cenoura e beterraba + verduras + 1 colher de azeite 15:00 1 iorgute+ 2 bananas Jantar: 2 scoop whey + 1 frango + verduras(é um saco odeio comer verdura mais, to fazendo meu melhor) 2 colheres de arroz com 1 colher de azeite. a minha ceia as 10 foi 3 ovos cozidos só a clara Treino todos os dias... Minhas medidas vou trazer amanhã! hj vai ser o quarto dia de aplicação e já notei que perdi um pouco de vascularização ou foi só impressão minha, apartir de hj vou por fotos e relatorios diarios sobre tudo! desde já agradeço por quem acompanhar ou sugerir algo!
×
×
  • Criar Novo...