Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Duarte

Membro
  • Total de itens

    617
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    BRAZIL
  • Peso
    71
  • Altura
    165

Últimos Visitantes

1348 visualizações

Conquistas de Rafael Duarte

  1. Este tipo de treinamento é avançado de treinamento de peso corporal usa movimentos como : muscle ups , back lever , front lever, dips , pull ups , push ups , squats e acrobacias . Resultados típico de quem treina a bastante tempo e de forma de forma inteligente treinamento de peso corporal . Talvez possa ser que tenha rolado uns veneninhos.
  2. Cuidado , se tiver problema com a entrega você terá estresse em dobro .
  3. A Gillette e a maquininha é a melhor para quem tem pouco dinheiro , passo a maquina para aparar e depois a Gillette para finalizar . Sempre uso e nunca deixa a barriga ou a região que vai depilar feia (exceto nas regiões que tem alergia ) e nem deixa os pelos mais duro , mais o ponto negativo é que o cabelos crescem novamente muito rápido ai repete o processo tudo de novo o problema que é um tédio fazer isso em 4 em 4 dias.
  4. Rafael Duarte

    Bambam

    BamBam, motivação? Retrocesso como 99,99% dos vlogs do assunto do Brasil.
  5. Acompanhando ! Se você tiver força suficiente você manda de prima com bastante impulso e com a técnica e execução sai bem feinha :). Mas se não tiver força (principalmente no antebraço e no punho) recomendo que faça uma progressão até chegar na execução do muscle ups me lembro que tinha um tópico mas não encontro mais . Exemplo de progresão : abs.
  6. Acompanhando ParaF4L eu sempre acho algo complicado fazer este movimentos citados. Mas parabéns é isso aê ! Aê fazendo os movimentos sem o peso tipo bodyweight mesmo somente o peso do corpo tem algum resultado significativo? Em relação a hipertrofia e força ?
  7. Para montar uma academia caseira só é necessário uma barra forte é anilhas e disposição para treinar . Se tem dinheiro sobrando e pode incrementar comprando hack, banco de supino e uma barra para pull up e paralelas .
  8. Rafael,

     

    Vi um tópico seu sobre academia caseira de 2013, estou montando uma no meu terraço 

    mas as fotos que você postou, não abrem mais....Poderia me enviar as fotos, para eu ver como ficou?

     

    abraço

    Foco!!!

    1. Rafael Duarte

      Rafael Duarte

      Desculpa  welligton08 pela demora a responder.

      Perdi todas as fotos e exclui os vídeos na YouTube (queria fazer algo melhor em HD , qualidade melhor mas não acabou rolando). Na verdade o meu comutador deu problema e eu acabei perdendo tudo junto com as fotos . Peço desculpas novamente .

       

      Se caso você queria fazer pode seguir os tutorias que dá  certo construir a sua home gym no terraço de pedra e concreto  e ferro dá super certo . Uns conhecidos perto de minha casa também fez deu certo também !

       

      Caso tenha dúvidas continuar a mandar mensagem pessoal que eu respondo sem problemas .

       

      Abraço, qualquer dúvida estou a disposição a responder .

       

       

  9. Ele tem um vídeo de evolução de 1 ano nesta evolução não achei que ele mudou quase nada em relação a evolução de 3 meses e as pernas e os braços estão muito fraco
  10. Acho dificel para 1 mês e alguns dias fazer estas metas vou continuar acompanhando ! Também estou fazendo em casa o desafio de 100 flexões em 12 semanas estou ainda no pré requisito antes de entrar no programa de 12 semanas Vai ter gravação e poste do vídeo comprovando que conclui o desafio ?
  11. Show agora vai aumentando a altura do chute . Arranja um tronco de bananeira para dar canelada (comece com cabo e vassoura ) Soque os seu abdômen pede para alguém socar para você Em relação aos socos treine até ficar confiante em conseguir quebre um tijolo com um único soco certeiro ( cuidado se fizer despreparado pode machucar a mão ) Bom eu falo isso pois praticava karate e também treinava em casa eu gostava de treinar sozinho (igual maluco ) da soco na madeira treinava esquiva contra a parede tentava quebrar tijolos entres outras coisas que não estou lembrado ..... Artes marciais e tudo deveria se a gym não tivesse fechado eu treinaria até hoje ! Boa sorte ....
  12. Uê não tem muito mistério aquecimento alongamento depois e pegar a técnica chutando e socando parede e/ou saco de pancada e pedir para alguém gravar ou ver como a sua técnica esta saindo para melhorar. Algumas coisas também são boas fica quebrando madeira/tijolos com socos e canelas dá socos na barriga e por aí vai ...
×
×
  • Criar Novo...