Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael BC

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rafael BC postou

  1. Rafael BC

    Zyzzete Na Tv

    Rola ou enrola é quadro de namoro, do programa da Eliana, igual o do Rodrigo Faro. Olha o que da SEGUIR O LEGADO kkkkk
  2. Alguns artigos grátis que podem mudar a vida de vocês http://blogdomachoalpha.wordpress.com/artigos-de-seducao-e-persuasao/
  3. Já estudei sedução e persuasão, entender a fundo como funciona a atração entre homem e mulher, tem um site muito bom, não sei se pode fazer propaganda aqui, mas não tem nada relacionado com PUA, que eh tudo furada. E só pra fechar, a definição de macho alpha é o macho DOMINANTE, ou seja, quem comanda, quem dita as regras para os betas, ou seja, quem detém o poder. E na prática o que seria isso? O chefe, o dono do próprio negócio, empresários, quem comanda os submissos a eles, os betas. E mulher sente atração pelo homem que possui o poder em mãos. E esse poder não está no melhor físico, como você definiu antes.
  4. O ponto eh justamente esse. Nós homens olhamos a beleza em primeiro lugar. Mas com as mulheres não é assim que funciona. Elas dão preferência ao modo de agir, a persistisse, e por último a APARÊNCIA, que não é o mesmo que BELEZA. Ou seja modo de se vestir, cuidar do visual, não necessariamente tendo nascido bonito. Os caras com shape foda e sem dinheiro, so chama atenção das oferecidas, das fáceis, e nota 7 no máximo. As gatas de verdade, so estão nos melhores lugares, que esses caras nem chegam perto, logo não tem como nem chegar perto delas. O que eu mais vejo nas festas são esses caras terminando a festa sozinhos ou no máximo com as oferecidas meia boca. Se você fosse uma mulher super gata, iria preferir um cara shredded que ganha uma miséria, ou um cara que pode ir pra qualquer lugar do mundo a qualquer momento? As gatas querem qualidade de vida, claro que tem as interesseiras, mas não estou falando delas.
  5. Ja vi esse vídeo. Scarpelly é um tipico macho beta. Vou te mostrar que o que ele fala é balela. Claro que tem que cuidar do corpo também, concordo com essa parte do vídeo. Mas olhe uma foto da mulher dele. Se o que ele diz fosse verdade, ele não estaria com uma mulher RIDÍCULA daquelas. As gatas de VERDADE, nunca irao dar mole pra tipos dele.
  6. E quem comeu as gostosas foram os roliços de carrão. Você é o típico PUA brasileiro, ate chama atenção das gatas num primeiro momento, mas aí elas te conhecem melhor, e vêem que não é nada disso, têm mal estar, nojo e até ânsia de vômito, por você não ter onde cair morto e morar com papai e mamãe. Isso passa ao inconsciente das mulheres, sobretudo as mais gatas (nota 8 e 9) que você possui genes ruins, é acomodado, um zé ninguém. Uma fêmea de qualidade não quer acasalar com um macho beta como você. E sim o Macho Alpha, dono do próprio nariz, o chefão. Não um macho que possui chefe, que é submisso a outro macho, que possui um CHEFE, um DONO, e que é escravo do próprio despertador. Por isso só pega os restos, as mulheres meia bocas, o lixo dos Alphas.
×
×
  • Criar Novo...