Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morpheus

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Morpheus postou

  1. Num sei é o seu caso, mas comigo tmb até ano passado perna quase não crescia, mas no meu caso foi pq eu não dava a "atenção" necessária para o treinamento de perna, fazia sem vontade, raramente conseguia aumentar o peso por preguiça, no dia de perna não me preocupava tanto com a alimentação depois do treino, suplemento não tomava para economizar, hehe. Até que resolvi mudar isso no começo deste ano, num sei se tem mt influência,mas comecei a andar de bicicleta por umas 2 horas todo fim de semana pesado (subindo ladeiras com a marcha mais pesada e as porra toda) e comecei a tomar mais gosto por malhar pernas, e agora dou a mesma importancia que para os outros, aumentei mt o peso nos exercicios e aumentei desde o começo do ano 6 cm de cada lado, considero mt. Aproveitando queria saber se alguem que entende pode opiniar sobre isso, o treino de bicicleta pode causar avanços significativos no ganho de musculos de perna? E no caso, seria bom depois disso, tmb dá um intervalo de 2 dias para malhar perna, já que teoricamente o treino seria como se tivesse malhado perna? Alguem poderia me tirar esta duvida?
  2. Eu tava lendo um artigo sobre Creatina, e fiquei com uma dúvida. Já vi neste mesmo tópico, várias pessoas falando que é bom tomar creatina com Whey e Malto ou Dextrose principalmente (por serem carboidratos). Será que então poderia tomar junto com a creatina um pouco de açúcar para na teoria facilitar a absorção? E outra, li em um artigo cientifico, que seria bom tomar creatina com sal, até então não tinha visto ninguem falar sobre isso, alguém aqui já viu isso ou toma com sal?
  3. Pelo contexto do texto parece que este "Eles" se refere a o peitoral, mas como tá no singular, aí fica difícil entender. Este 7 tmb tá meio confuso. Ele fala: "7. Fazer o treino de costas no dia seguinte ao de peito Nos treinos de costas, os bíceps são bem solicitados. Por isso, deve-se dar um descanso de pelo menos um dia para o treino específico aos músculos dos braços. Isso garante a recuperação das microlesões e o aumento da força muscular." Fala do peito mas só cita o Bíceps no texto.
  4. Realmente sempre tive curiosidade em saber do Cuscuz principalmente, e dos derivados do leite, e tmb pães em geral. Granola tmb seria uma boa colocar.
×
×
  • Criar Novo...