Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurSales

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ArthurSales postou

  1. Eu li que refeições com frutas mesmo que esta seja de baixo indice glicemico ela evitara a queima de gordura se consumida no pré treino... Mais minha duvida é! Maça,pera e ameixa todas tem baixo indice glicemico mais mesmo sendo de baixo indice glicemico a frutose obrigatoriamente podera ativar o pico de insulina?!
  2. Tipo vc não descansa 30s em cada intervalo nas series? Então vc tira uns 10s dos 30s para alongar aquele musculo que vc ta malhando sacou!
  3. Fst-7 man é 7 series de 12 a 10 repetições que entre elas vc descansa 30s e dentre os 30s vc se alonga, dizem ser util para alargamento da "fascia" que é a membrana que envolve o musculo! Eu estou adorando os resultados! Vc diz tipo eu diminuir para 2 biceps e 3 triceps ou aumentar 2 de biceps e 3 de triceps! Pq eu acho que musculos grandes no maximo 6 exercicios e pequenos no maximo 5, eu considero fst-7 como 2 exercicios!
  4. Treino 5x na semana.(nunca fui menos de 5 dias na semana em 2 anos) 73kg (Após meu cutting) Altura: 1,71 Biotipo: Endomorfo. 20/06/2013 faz 2 anos de academia. Dieta: Bulking limpo! Com mt proteina e gorduras boas! Suplementação:Cafeina(manhã), Whey,dextrose(PósTreino) e Creatina(No almoço) Treino. A- Biceps 3 exercicios + 1 fst7 Triceps 3 exercicios + 1fs7 B- Ombro 3exercicios + 1fst7 Trapezio 2 exercicios Abdomen 2 exercicios C>Pernas Agachamento 9 repetições e 2 fst7 Panturrilha 2 exercicios D> Peito 4 Exercicios e 1fst7 Abdomen 3 exercicios E> Costas 4 exercicios e 1fst7 Anti-braço 2 exercicios Panturrilha 2 exercicios (Evito + de 10 exercicios por dia.) (Fst-7 = 2 Exercicios) Se forem falar que eu vou catabolizar aconselho ver minha opinião aqui > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128252-catabolismo-minha-experiencia/
  5. Vale a pena ler para vc tirar do psicológico que tudo é catabolismo! Então vamos eu por alguns anos pratiquei muay thai e musculação um em seguida do outro com uma alimentação lixo! E realmente eu era um cara de 1,70 e 58kg, mas com um condicionamento incrível e nada de músculos! E eu não fazia uma só flexão fica frustrado! Ai perdi gosto pelo MT pq ficou mt marginalizado ai parei! E em casa começei a fazer flexões fazia de joelho, depois fazia 3 e se passou um 1ano eu fazendo flexão todos os dias da semana, raramente eu merendava num comia nada no pre nem no pós, vivia em festa bebendo, tinha dia que atingia 1000 flexões fazendo uma serie de 40 a 45. Então todo dia mesmo musculo! Dieta lixo! Bebendo! Genética lixo lixo lixo! E sabe o que notei depois de um ano?! Ganhos em massa muscular, veja que não são ganhos significativos mais criou uma tripinha no triceps, meu peito abriu, criou um musculozinho no frontral do ombro, criei costas em V! Ganhos que em 4 a 5 meses de academia da para se obter! Porém eu ganhei músculo em um sistema totalmente favorável ao catabolismo! E hoje estou malhando a 2 anos, tenho genética ruim! Dieta a risca, treino ABCDE, e o mais importante eu nunca fui menos que 5 dias na semana em 2 anos! Ganho devagar mais não desisto nunca!
  6. Meu treinamento Musculação. Seg - A>Biceps Triceps. Ter- B> Ombro,Trapezio + Abdomen. Qua- C>Pernas + Panturrilha. Qui- D> Peito + Abdomem. Sex- E>Costa, Antibraço + Panturrilha. Tentei deixar triceps e biceps longe de costa e peito e treino de ombros longe de costa! Pois sinto mais meus ombros treinando costa do que peito! Porém ombro ta longe de peito também, kkk. 5 exercicios musculos grandes (Peito/Costas) 4 musculos pequenos (Biceps/Triceps/Ombro) E faço fst - 7! Que vale como 2 exercicios! Agora minha grande duvida! Com inserir o muay thai se coloco logo após meu treino de musculação. E como fica meu shake pos treino! Se coloco após musculação ou apos musculação e o thai? E se entre o treino de musculação e thai como algo para evitar catabolismo? Ou jogo tudo depois dos dois! Isso foi o treino que pensei! --> A> Biceps/Triceps(40min) + muay thai B> Ombro/Trapezio(40min) + muay thai C> Perna/Panturrilha(40min) + muay thai D> Peito/Antibraço(40min) + muay thai E> Costa/Panturrilha(40min) + muay thai Varia musculação tirando os aerobicos e abdominais que duraria até menos de 40m e o thai seria o aerobico com abdominais. Biotipo endomorfo puro!
×
×
  • Criar Novo...