Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Korra

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Korra postou

  1. Ai você escuta uma pessoa falando: "Minha irmã faz nutrição e ela falou que tomar multivitamínico é bobagem..." e agora produção?

  2. Não sei, depende de você. Como estão seus resultados? Como você come? Ou melhor, posta sua dieta completa cara. Porque o hiper não substitui nada, ele é pra ajudar quem precisa comer muito como a gente, mas não da conta ^^
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita lasqueira, que vc investiu pesado em cara! Como vc está tomando tudo isso? Manda aqui seu plano de dieta ^^
  4. Não, só fica mais gostoso hahahaha
  5. Está extremamente completo, se um treino desses não der certo, cara... não sei oque vai dar O.õ
  6. Eu sempre gosto de ir com calma na suplementação, eu gosto de ir testando as coisas com o tempo. Tipo, primeiro eu usei albumina por 2 meses, depois usei o Whey, comparei os resultados. Atualmente to experimentando dextrose pós-treino, estou vendo resultados maravilhosos ^^ Cada corpo é um corpo, as vezes o pré-treino te ajuda a melhorar bastante, eu pretendo ir pro pré-treino só quando estagnar por completo. Tipo assim, ir usando cada 'coringa' de uma vez.
  7. Putz...foi começar a pegar firme adoeceu... rapaz... mas recupera rapido viu.
  8. Eu acredito que certos Wheys caros não compensam muito, mas também acho complicado comprar de qualquer marca só pelo preço. Whey bom seria aquele mais puro de qualquer forma. Não vejo essa necessidade que o povo tem de comprar o da ON mais caro, mesmo porque no nosso nível de treino ele nem é tão significativo. Um probiótica seria suficiente, é mais barato, mas razoavelmente confiável.
  9. Pocha, muito bom seu treino. To ligada esse negócio de tempo é bem difícil, eu mesma as vezes sinto a faculdade apertar. Nessa última semana deixei de treinar 5º e 6º por conta dos preparativos pro baile de formatura, acontece.
  10. Opa...eu to nessa do Hiper caseiro, to adorando! Eu misturei 500g de farinha de aveia + 700g de whey protein + 700g de maltodextrina Pego todos os dias 3 scoops cheios e misturo com água, e coloco junto com qualquer uma das minha refeições, tomo 1x por dia. Eu em 3 semanas de treino (com boa dieta também é claro) já encorpei 1,5kg, impressionante.
  11. E putz esse ator foi um cara que cresceu monstruosamente. Eu nessa brincadeira de corrigir a minha dieta 100% e tomar suplemento adequadamente, já ganhei 1,5kg em 3 semanas O.O Sério, não sei se é de qualidade ou to só retida. (Duvido um pouco, eu não ganhei barriga até agora, e quando acordo de manhã da pra ver uns gominhos ainda haha)
  12. Po esse seu treino eu quero conferir o resultado, muito diferente colocar um peso cabuloso e ir só aumentando repetição com o tempo. Muito tenso.
  13. Bom treino, bem completo. E como anda a dieta?
  14. Não...não..PERFEITO!!! Vc não pagou mico nenhum, muito pelo contrário, se isso aconteceu foi porque vc treinou direito! Acredite. Os quadriceps são a musculatura mais longa, e consequentemente, que mais requer energia do nosso corpo. Pra treinar a perna corretamente, ao ponto de atingir a falha muscular, sempre da problema. Eu fico tonta, tem amigo meu que beira desmaiar, tem um outro que poem o almoço pra fora...sério. Não se sinta envergonhado, acontece.
  15. Hey Murilo, uma ideia boa é tomar o hipercalórico caseiro, ele é bem simples e muito barato de se fazer. (Eu estou tomando e não é ruim não) Você precisa de 1 kg de Whey Protein, 1 kg de farinha de aveia, e 1 kg de maltodextrina. Basta misturar tudo e você tem seu shake caseiro, nele você tem a noção completa das proporções, tem uma protenína de excelente qualidade, e tudo por um custo muito mais baixo. Eu comprei o whey numa loja de suplementos, e os demais igredientes numa casa de produtos naturais, foi muito barato. Mas, se você realmente preferir comprar o hipercalórico de fato, experimenta da marca Probiótica, é uma das melhores nacionais, e tem um preço razoável. PS: 3 vezes por dia pode ser muito, vai com calma. E digo mais, se você está perdendo tanto peso assim, procure um médico.
  16. Bom, como sou nova aqui no fórum estou lendo os artigos somente agora. Me admira ver que a publicação do leandro é de 2009, e agora em 2013 ainda vemos as mesmas abobrinhas sendo repetidas em exaustão por ai. Já se passaram 4 anos e ainda tem gente que acredita em super dosagem, que creatina faz mal, etc Pior ainda são aqueles que acham que suplemento é bomba, e que ainda teimam que a gente está errado quando explicamos oque se trata de fato. E por fim, texto muito exclarecedor, gostei mais ainda de ver o referêncial teórico com pesquisas bem fundamentadas, parabéns.
  17. Artigo excelente, muito bem escrito, e sim achei fundamental ressaltar a estratégia de marketing da empresa pra justificar tanto a dosagem quando o suplemento em capsula. Seguindo as informações contidas no texto, de fato o BCAA seria completamente inútil pra mim. Poderia quem sabe no futuro experimentar só para ter a minha visão dos efeitos, mas num futuro distante onde eu teria dinheiro de sobra. Por enquanto, vou continuar apenas com o Whey e a Creatina que eu ganho mais.
  18. É seu treino de ombro é muito bom. E é tenso academia lotado...é um saco. Eu vou justamente por volta das 8h30 só pra não ter ninguém pra encher o saco, vale apena. E não tenha vergonha não, coloca o povo pra correr, chega junto e fala "aqui vc ta usando? da licença, eu preciso usar"
  19. Realmente, as cargas estão cabulosas. Mas acredito que seja bom sim, tem exercícios que a progressão é bem mais lenta mesmo. PS: hj foi meu treino de 'braço, costas, peito, etc' eu não progredi muito não, treinei como uma mocinha haha
  20. Então relaxa que em mais 2 semanas vc vai parar de sentir essa fadiga, deixa a creatina fazer efeito
  21. Huuuuuun, se for o caso só diminui o peso da barra. O com alter eu sempre acho que exige mais do nosso equilíbrio. Ele normalmente é indicado pra quem está com o lado direito muito diferente do esquerdo, pra dar uma equilibrada na simetria. Vc ta tomando creatina? Ta tomando a quanto tempo?
  22. aaaaaaaah Nada como ir toda animada para a academia depois de um feriado, e encontrar ela fechada ò.ó

  23. Ué, pq o supino não ta legal com a barra? o.õ
  24. O treino de peitoral ta bacana hen cara. Bom, já vi que vc tb ta pegando pesado nas panturrilhas, acho importante viu, mesmo com bons quadríceps a panturrilha fina estraga bastante o shape.
  25. Eu curto muito o adutor e o abdutor, os caras normalmente não fazem, mas esse exercício é super fácil e ajuda demais, vai dar uma encorpada significativa nas suas coxas, depois você pode parar com ele. Os caras costumam fechar esses aparelhos bem rapido. E nem cansa se você quer saber.
×
×
  • Criar Novo...