Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joao castro

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,78

Conquistas de joao castro

  1. no caso não é pra ter refeição pre treino? para o pico de insulina ser maior? qual seria atualmente a forma mais "recomendável" de fazer a refeição pos treino?
  2. com o passar do tempo esse treino perde efetividade? considerando que o corpo vai ficar mais resistente a insulina...
  3. galera, nao entendi o porque dos horarios para tomar multivitaminico e hipercalorico. no momento nao estou tomando hipercalorico, mas tomava entre o desjejum e o lanche da manha e o multivitaminico tomo logo quando acordo, pois acreditava que seria absorvido melhor estou cometendo algum erro?
  4. mas a gente tá falando de hardgainer po e não é inteligente querer copiar treinos de fisiculturistas não até porque tem a individualidade como vc falou 6 - não entendi... Vc quer dizer tipo, peito e triceps como um grupo múscular? então o correto é eu fazer por exemplo supino e triceps testa? 8 - o abdomen não é um musculo como qualquer outro? deve ser trabalhado com um número normal de repetições, não? valeu pelo artigo
  5. [quote name='tanakera' post='57044' date='20/12/08']alguma sujestão pra tomar o pó?! pq ia volta com uns trocos do mercado e acabei comprando pra n ficar com moeda unico meio q consegui engolir eh com iogurte e msmo assim eh uma merdaa.. c algm ja tomou o pó d algum jeito tragável, postae plz[/quote] tenta por num shake com whey, algumas frutas deve melhorar.. [quote name='Puchalski' post='122966' date='01/06/09']Levedo favorece a formação de colônias de [i]cândida albicans[/i] à nível intestinal...e uma "superpopulação" destas gracinhas prejudicaria a absorção de proteínas.[/quote] como é isso? a partir de quanto tempo tomando levedo apareceria essa superpopulação? é uma doença? vc aconselha não tomar por causa disso?
  6. aqui em casa, os posts deixaram de aparecer no modo normal para ficar tipo uma lista em baixo com os posts assim: posts neste tópico post1 post2 post3 alguém sabe como voltar ao normal?
  7. já tinha lido isso em outro lugar! show de bola... não é obrigado a tomar os remédios não né?
×
×
  • Criar Novo...