Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Charlie Francis Harper

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de Junior_maromba2013 em Foda-Se A Motivação...   
    Me dá calafrio só de lembrar a época que eu ficava atrás de frases, textos e vídeos motivacionais.

    Essa merda é como se fosse uma droga, o sujeito precisa cada vez mais dela pra se sentir motivado. No início, qualquer coisa já o motiva, o cara assiste aqueles vídeos do Rocky Balboa e já fica com sangue no zóio. Só que passa um tempo e o seu cérebro se torna cada vez mais exigente.

    E o pior é que essa bosta tem mercado: youtube. artigos e livros.

    Fujam da motivação. A ''essência'' pela busca da motivação para fazer alguma coisa já leva a pessoa ao fracasso: ela precisa se sentir bem para começar aquela atividade chata. Isso significa que a pessoa deu uma ''opção'' ao seu cérebro, pois se ela não se sentir suficientemente animada, ela pode ficar enrolando até que se sinta bem, e essa hora provavelmente nunca chegará.

    A disciplina é diferente. Vc estando bem ou mal, que se foda. Vc vai começar aquela atividade independente disso. Ou seja, não há opções.

    Motivação só serve se vc já deu início ou quer aumentar o ritmo, e nunca para começar a agir.

    Quer descobrir se a pessoa é indisciplinada? Vai no facebook dela. Se ela frequentemente compartilha textos motivacionais, é quase certeza que é indisciplinada, ou, no mínimo, é fogo de palha e logo desistirá. Não lembro quem disse, mas tem uma frase mais ou menos assim: ''um grande sacrifício é fácil, os pequenos sacrifícios diários é que são difíceis''.
  2. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de Carcacinha em Como Ser Alpha?   
    Iceman vai fazer falta. É o tipo de jogador mala, que gosta de confusão, que chega atrasado nos treinos, que manda a torcida se foder, mas que resolve a parada toda.

    Mas foda-se. Vida que segue.
  3. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a Aroma em Ser bem sucedido ou viver a vida?   
    Ser bem sucedido não seria viver a vida ao máximo?
     
    Que máximo você pode viver se não desenvolve seu corpo, suas habilidades sociais, suas competências profissionais e etc?
     
    Equilíbrio é a chave. Você sabe aonde quer chegar e o que precisa fazer. Dito isso, a mentalidade "estou me abstendo da curtição agora pelo depois" 90% das vezes acompanha um cara que não tem confiança em si e nas suas capacidades de se relacionar, de curtir um rolê.
     
     
    Abraços.
  4. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a FrangoEctomorfo em Ser bem sucedido ou viver a vida?   
    Aroma matou o tópico como um atirador perspicaz que mata o bandido antes dos demais policias sacarem a arma. kkk
     
    Trata-se da falácia da falsa dicotomia. Não são duas opções auto-excludentes. Pelo contrário, as pessoas mais bem sucedidas são as que vivem bem a vida.
     
    Faça gestão do seu tempo. Não abandone nada. Há espaço na vida para festas, trabalho, academia, praia e estudos. 
  5. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a Porcolitico em Escolha que fiz na vida profissão nutricionista - depressão Ajuda!!   
    5 mil? Nutricionista? Esquece. A não ser se for conhecido de algum nutri foda que te coloque para iniciar com ele. Nem médico ta ganhando isso inicial mais. 
     
    Quer ganhar dinheiro hoje em dia? Não estude. Vire representante comercial, trabalhador braçal, vendedor. 4 anos em uma empresa como vendedor você já está bem amadurecido e ganhando dinheiro. 4 anos na faculdade você vai estar só saindo dela, sem experiencia nenhuma e em um mercado SUPER SATURADO que é o brasileiro. 
     
    Ah, sai em 4 anos se for bom aluno e não estiver devendo matéria. Estude para crescimento pessoal, não espere ganhar dinheiro com isso.
     
     
  6. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a Torf em Escolha que fiz na vida profissão nutricionista - depressão Ajuda!!   
    Vejo aqui muito papo "romântico" do tipo faca o que gosta... Sendo bom na sua área você vai ser rico... Mas, infelizmente, amiguinhos de 18 anos, näo é assim que a banda toca.
     
    Se você tem alguma ambicäo na vida, tem que escolher uma profissäo que traga-lhe condicöes reais e prováveis para suprir suas vontades. Se você gosta de bebês e, por conta disso, a profissäo dos seus sonhos é ser babá ou trabalhar numa creche, saiba que vai ter que aprender a viver com o salário que tal profissäo possivelmente irá lhe prover.
     
    Quando o assunto é salário, você näo pode se basear numa minoria, como por exemplo o caso que um colega citou de um mestre de obras que ganha 9.000 Reais por mês. Isso é a excecäo da excecäo. Com certeza há outros mestres de obras täo bons quanto esse citado, mas que näo chegam a receber nem metade disso.
    Sempre se baseie pela média!!!!
     
    Durante minha vida escolar, estudei em escola católica particular, tive a oportunidade de aprender com professores ótimos, com muito conhecimento e amor ao ensino, mas que recebiam o mesmo salários dos professores ruins.
     
    Portanto, se você quer viver com 10 salários mínimos, procure uma profissäo onde esse valor seja a média do que se encontra no mercado. Porque se você for um bacharel em matemática, por exemplo, é muito improvável que consiga peceber tais vencimentos, mesmo sendo extraordinariamente competente.
     
    Resumindo: Se baseie na média e batalhe para ser um profissional acima dela.
  7. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de NewbieTrack em Como Ser Alpha?   
    Puta discussão óbvia, né galera.
    É muito óbvio que mulheres amam caras de dinheiro. Mas e aí? Qual a diferença na vida concreta de cada um ficar discutindo sobre isso? (a não ser saciar o ego por ter apresentado os melhores argumentos numa discussão)
     
    Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é o shape.... Parabéns, vc venceu uma discussão!
    Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é a grana... Parabéns, vc venceu mais uma discussão!
    Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é a beleza... Parabéns, vc venceu outra discussão!
     
    Essas punhetações filosóficas não adiantam nada e é só perda de tempo. Desculpem, mas não consigo ficar indiferente e passar reto.
     
     
  8. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de gms em -OFF- Sem shape sem respeito?   
    Tô lgd como é.
     
    É foda você ser na sua, tranquilo e trombar com uns manés. E o pior mesmo é saber que se vc tivesse com um shape da hora, isso provavelmente não aconteceria. É difícil aceitar essas pessoas q só respeitam pelo medo, bando de filho da puta covarde. 
  9. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de Tanin em Como Ser Alpha?   
    Puta discussão óbvia, né galera.
    É muito óbvio que mulheres amam caras de dinheiro. Mas e aí? Qual a diferença na vida concreta de cada um ficar discutindo sobre isso? (a não ser saciar o ego por ter apresentado os melhores argumentos numa discussão)
     
    Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é o shape.... Parabéns, vc venceu uma discussão!
    Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é a grana... Parabéns, vc venceu mais uma discussão!
    Supondo que vc tenha convencido o outro que o que vale é a beleza... Parabéns, vc venceu outra discussão!
     
    Essas punhetações filosóficas não adiantam nada e é só perda de tempo. Desculpem, mas não consigo ficar indiferente e passar reto.
     
     
  10. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a Chrys em -OFF- Sem shape sem respeito?   
    Olha irmão, infelizmente isso é uma constante nos dias de hoje, respeito pelo medo. Claro que existem pessoas que pregam o respeito pelo caráter, mas isso vai de cada um, não são todos que seguem uma conduta. Particularmente respeito pessoas que namoram (tanto o cara quanto a mulher), não por medo, mas por considerar que a mulher do cara não é pra mim e não tem o porque eu me meter com ela (pode até ser uma menina que tive um envolvimento, mesmo que ela venha falar comigo (namorando), terei o respeito que falta a ela e irei desconversar). Bem, sabendo disso, que existem pessoas corretas como eu e você deve ser, tem do outro lado os caras que não respeitam nada que seja dos outros. Troque mulher por classe social, time de futebol, religião, um sem fim de temas, que dará no mesmo. Existem esses dois tipos.
     
    E esses dois tipos tem que sobreviver e coexistirem. E aí vem esses contra-tempos como o seu. Querendo ou não, pessoas de respeito também sentem raiva, e não existe um modo certo de agir. A vontade primal seria brigar, o desejo seria bater forte e conseguir aniquilar todos. Ponto. Isso é o que passa em nossa cabeça na hora e fica martelando depois. Já o racional só quer continuar do lado da namorada, sem se preocupar com violência e só quer sair dessa situação. E aí você precisa pesar os fatores: essa ofensa pegou tão forte que o único caminho é brigar? você conseguiria bater em todos eles? Se a resposta pros dois for sim, bem, desaconselho, mas o caminho seria partir pra cima. Se as respostas fossem não (ou um sim e um não) o melhor mesmo é deixar passar, fingir que não aconteceu, ou até fazer graça falando algo pra namorada. Infelizmente as duas decisões trazem complicações, sejam reais ou apenas o seu ego ferido reclamando por você não agir. 
     
    E fica, por fim, a lição que você passou, que caras otários adoram "mexer" com os mais fracos e passam longe dos mais fortes. Enfim, um conselho pra tu: se tu curtiu mais tua vida quando tu era maior, continue treinando e fique maior; se na sua cidade os caras respeitam apenas tamanho, adeque-se. Mas muitas vezes o tamanho não irá te afastar de brigas, existem os caras que não temem tamanho. E mesmo que você estivesse maior nessa situação talvez ela acontecesse da mesma forma, e as reflexões seriam as mesmas, do vale ou não vale a pena brigar.  
      
  11. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de Tanin em Como Ser Alpha?   
    Esse papo de shape de novo haha.
     
    Eu penso o seguinte: ainda que alguns aqui estivessem certos, ainda que o shape não fizesse tanta diferença assim (o que discordo totalmente), por questão de vaidade ou alguma outra futilidade imbecil, eu prefiro ter um shape acima da média, mesmo que eu tenha que fazer vários sacrifícios.
     
    Como todos aqui, tb quero ter muita grana. E não entra na minha cabeça ter muita grana mas com um shape ruim. Ou então ter grana, shape foda e não saber conduzir uma conversa.
     
    Se ter shape bom é essencial? Que se foda! A sensação de vestir qualquer roupa e se sentir bem não tem preço.
     
     
     
  12. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a manoarroz em Como Ser Alpha?   
    acho escroto esses homens que se vestem "muito na moda". Acho que esses caras que inventam de colocar uma blusa e dps um colete e dps uma jaqueta e tudo combinando, ai vai la coloca uma calca bege pra combinar com o sapato etc. Acho que o negocio é colocar uma roupa facil de se vestir e ja era. Calca jeans + blusa preta ou branca e um sapatenis, ou entao uma blusa social. Sem frescuras. Se voce é bonito e shapado vc vai ficar bem de todo jeito. Se voce for feio e zoado as roupas vao servir so pra te esconder mais. 
     
  13. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a duh_prada em Como Ser Alpha?   
    Tu ja assistiu Flash?
     
    Tem umas piras assim, dele voltar no tempo e ter que afzer tudo igual pra não alterar em nada, muito dahora pensar essas paradas hahaha as vezes fico pensando, se eu tivesse feito outra coisa, como estariam as coisas agora.. É muito loco kkkk
     
    total off topic mas foda-se
  14. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a PingaPia em Como Ser Alpha?   
    Tem horas que dá vontade de desistir de tudo. É horrível passar toda sua vida plantando e não colher... nem as coisas mais simples.
    Pior do que ter um problema e não saber como resolvê-lo é ter um problema, saber como resolvê-lo mas que não depende inteiramente de você. Além de que a solução é demorada.
    Ainda na página anterior eu disse sobre você dar um tempo pra você mesmo, pra sua mente. É o que preciso, é o que estou fazendo. Disse aquilo mas estou todo ferrado aqui, sabendo que é de tempo que preciso para "digerir" tudo sobre o que tomei consciência nas últimas semanas e juntando com tudo dos últimos 3 anos.
    Sei que vou melhorar, preciso apenas de tempo. Sempre funciona dessa forma comigo. Não significa que seja mais fácil.
    Não é nada fácil, mas vou aguentar. Se eu paro agora não conseguirei a solução.
    Odeio fazer esse tipo de coisa (desabafo), mas que se foda... a situação tá complicada demais pra continuar mantendo essa merda na cabeça sozinho. Só de digitar essa merda já deu pra amenizar um pouco da frustração.
  15. Gostei
    Charlie Francis Harper deu reputação a Luiz Palmeirense em Como Ser Alpha?   
    Esta é minha eterna busca: equilíbrio.

    Ser, por vezes, o cara centrado, reto e direto. E noutras ocasiões, brincalhão (sem ser palhaço), leve e empátco.

    Apesar de ser casado e sinceramente acreditar que a mulher que hoje divide a vida comigo seja a ideal, vez em quando faço alguns "testes" para me certificar de minha escolha. Sempre que tomo as rédeas da situação ela me segue sem pestanejar. Desde coisas triviais, como ter pedido que ela sempre durma em trajes mínimos mesmo no rigoroso inverno paranaense até coisas que impactam nossa vida, como quando comprar nosso imóvel e de que modo isso se dará.

    Acreditem: por mais que algumas neguem, mulher QUER em sua vida um homem que a guie.
  16. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de manoarroz em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  17. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de »Neo em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  18. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de gabrielwhey em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  19. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de soarez em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  20. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de Bunitinhu89 em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  21. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de GPimentel em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  22. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de VinixD em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  23. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de Deschain em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  24. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de HEAVY DUCCI em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
  25. Gostei
    Charlie Francis Harper recebeu reputação de whey12 em Como Ser Alpha?   
    a maioria dos jogadores aposentados vêm com esse papo ''se eu tivesse treinado mais, eu teria chegado mais longe''.

    alguns devem ser até verdade, mas a maioria creio eu que seja o ego inflado, querendo se justificar e dizer algo do tipo: "sou foda pra caralho, nisso não há dúvidas, só não fui pra copa do mundo porque sou preguiçoso".

    é o mesmo papo do cara que diz: "sou inteligente pra karalho, só não tiro notas tão altas pq não estudo tanto".

    é o ego falando bem mais alto, eles podem até "sair por cima", já que aqui no Brasil o bacana é o sujeito aparentar ser talentoso e ser meio preguiçoso, visto q a dedicação é pra ralé

    em algumas atividades, a inteligência conta mais, mas no geralzão, acho q o q realmente manda é o trabalho, esforço, suor, determinação, raça, sangue no zoio, persistência, superação, vontade, planejamento e garra pra conseguir a porra do objetivo.

    e isso a maioria não tem.

    pode vim com mil argumentos, teste do sofá, entrevistador mangina e o caralho a quatro, mas se o cara for um esforçado filho da puta e persistente, fome ele não passa. No mínimo o desgraçado vai ter uma boa casa, um bom carro, uma boa saúde, um bom shape, um bom salário, uma boa poupança, uma boa oratória, um bom inglês fluente ou um bom currículo.
×
×
  • Criar Novo...