Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanessa Beck Andrade

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vanessa Beck Andrade postou

  1. Eu conto calorias pelo Noom Loose Weight, pois o associo ao Cardio Trainer para registrar minhas atividades físicas diárias. Mas irei dar uma olhada nessa que você citou. Obrigada !! Já achei umas opções de dietas hiperprotéicas com a redução da gordura e vou iniciar a adaptação à minha rotina. Vc recomenda então que o aeróbico seja feito pós treino de musculação ao invés de antes? Quanto à tireoide, sei que está tudo bem, faço meus exames a cada 3 meses. Acho que é mesmo a combinação dieta+carga+aerobicoo que ainda encontrei a perfeita simetria. Mas vamos que vamos.
  2. Sim. Minha meta é eliminar peso/gordura. Achei um site com uma calculadora de TMB e disse que minha necessidade de ingestão calórica deve ser de 1989. Devo então ter uma dieta de 1590? O problema é que, pelo que acompanho, já tenho uma dieta de ~1400/dia. Não sei o que diminuir / trocar mais.
  3. Oi gente! boa noite. Quero uma ajudinha, se possível. Rapidamente, em 2010 ganhei 12 quilos, devido à uma doença com tratamento por um ano a base de cortisona e antibioticos. De 'brinde', desenvolvi asma, melasma (doença na pele) e hipotireoidismo doenças que tinha pre-disposição e com a queda da imunidade e bagunça no organismo, vieram à tona. Pois bem. Tive alta do tratamento no fim de 2011 e comecei a correr atrás do prejuizo. Eliminei, até agora, 9kg e quero voltar ao meu peso original: 55-56kg. Tenho 33 anos, 59kg e 1,53mt. Disponibilidade de treinar 4 a 5 vezes por semana. Estou numa academia que não tem foco em orientação por professores, logo, preciso de uma ajudinha. Segue o que estou fazendo de treino e quero um auxilio no que melhorar-por-tirar! Seg-Quar 20 min corrida - aumento a carga a cada 2 min, repetições de 4, diminuo e começo de novo. Carga máxima nos dois últimos minutos Peito, Ombros, Biceps, Triceps e Costas. 6 series com repetições 12-10-8-6-12-12 -> não tenho equipamento definido, geralmente faço os 'basicos' Ter-Quin 20 min de transponder - aumento a carga a cada 2 min, repetições de 4, diminuo e começo de novo. Carga máxima nos dois últimos minutos quadriceps, biceps femorais, panturrilhas 6 series com repetições 12-10-8-6-12-12 e, abdominais 6 series com repetições 12-10-8-6-12-12 com peso (máquina) obs - treino baseado no body for life Minha alimentação: evito o máximo de carbo, principalmente a noite, não como massas (macarrão e pão) há três meses - tem me ajudado muito. Como pouco, normalmente no self service meu prato não ultrapassa 300g. A noite, em casa, normalmente faço minha comida: uma carne e um legume cozinho. Nâo tenho grandes problemas em não comer doces. Meu maior problema são os fins de semanas - happy hours. Sugestão? Obrigada pela ajuda!!
×
×
  • Criar Novo...