Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Reis

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ryan Reis postou

  1. e ae maromba frmz seguinte achei um site chamado http://www.agroline.com.br e quero comprar o tão famoso Clenbuterol para secar é lógico...... alguém ja compro clenbuterol la??? é bom???? é confiável??? com dieta e treino + clenbuterol funciona?? clenbuterol seca mesmo?? e eu tenho 1,80 e peso 98kg ql a dose certa para min??
  2. sim..... eu tenho 1,80 e peso 97 kg..... qual a dose indicada p min?? sim..... eu tenho 1,80 e peso 97 kg..... qual a dose indicada p min?? sim..... eu tenho 1,80 e peso 97 kg..... qual a dose indicada p min??
  3. e ae maromba frmz seguinte achei um site chamado http://www.agroline.com.br e quero comprar o tão famoso Clenbuterol para secar é lógico...... alguém ja compro clenbuterol la??? é bom???? é confiável??? com dieta e treino + clenbuterol funciona?? clenbuterol seca mesmo??
  4. e ai pessoal blza seguinte eu fasso muay thai e procuro o emagrecimento/definição e peso 98KG e tenho 1,78 de altura e estou querendo toma um termogenico novo mais estou em duvida de qual desses 3 tomar. Ja tomei o therma pro hardcore ele me fez suar muito e deu um bom pike na hora do treino. depois tomei o Lipo 6 normal o mais frakim senti nda (joguei dinheiro fora) e agora preciso de um novo e estou em duvida de qual desses 3 devo tomar: Final Cut Power Full Therma pro hardcore por favor me ajudem... qual desses 3 é melhor para dar mais pike e perder gordura???? obs: vi um topico falando de manipular a cafeina que saia mais barato....... pesquisei mais ñ achei ao certo oque é alguem poderia me explicar isso tbm Vlw marombada é noiz
×
×
  • Criar Novo...