Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaDw

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de RafaDw

  1. Obrigado pelas respostas pessoal, gente fina o povo do forum, pela resposta do gustavo vou tomar coragem e mandar bala como o Brauniel falou kk, qualquer efeito colateral eu aviso aqui uhasuhas, vlw e boa noite a todos.
  2. não estou conseguindo anexar, mas de qualquer maneira vlw ai Cássio pela paciência. E agradeço a todos pelas respostas.
  3. Vlw, eu tinha dito no sentido de eu tirar a foto do pote, se tivesse a opção de anexar ao coment., mas em relação ao exterior do pote, exatamente o mesmo Gustavo, você acha que da pra arriscar tomar ela? você trazia os suplementos de fora?
  4. Se ajudar, tem como anexar algum alguma foto?
  5. Bem, se ajuda alguma coisa, o pó é bem fino, quase inodoro (sente-se um leeve cheiro meio adocicado) e não tem gosto algum, tem alguma possibilidade, mesmo que remota, de ter sido algum defeito na hora da fabricação? huashusa
  6. Vou ver com pessoal aqui da academia..., a loja era dentro do shopping mesmo, não era loja de rua ou camelo ou algo assim kk, mas essa primeira experiência não esta sendo muito agradavel, e outro detalhe, ela tem debaixo da tampa 4 pingos do que parece ser de cola quente , sei não essa creatina, agora não sei se da para confiar em relação ao whey, mesmo estando com o lacre dentro do pote, e o preço de ambos estavam normais (acho eu), 35 dolares a creatina de um 1kg e o whey de 5lbs 85 dolares. Agradeço pelas respostas.
  7. não esta abaixo da tampa, mandei trazer os suplementos com um colega, ele comprou no py, mas a loja era para ser de confiança. E agora, sera que da pra tomar ela?
  8. Bom pessoal, sou novo aqui no forum e também na musculação (faço a aprox. 1 ano), comprei uma creatina (1kg) e um whey (5lbs) da dymatize, os dois potes vieram lacrados pelo lado de fora, o whey tb tinha o lacre interior, mas o da creatina não tinha esse lacre abaixo da tampa, é normal isso? A pergunta é meio idiota mesmo, mas agradeço desde ja rsrs. Detalhe: É a primeira vez que vou tomar suplemento, e como não tenho esperiencia nisso, fiquei meio cabreiro de tomar a creatina.
×
×
  • Criar Novo...