Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio.Alberto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caio.Alberto postou

  1. Fala galera, blza? Após muitos conflitos de parte a parte, eu e minha namorada entramos em um consenso de que devemos fazer nossos treinos juntos. Ela não curte muito a parte atlética da coisa, mas por ser farmacêutica, profissional da saúde entende que uma rotina de exercícios combinada com uma dieta minimamente regrada favorece a parte clínica do ser humano. No meu caso, é totalmente ao contrário, considero muito mais a parte atlética e estética da coisa. Acompanhando o revés, nosso biotipo é totalmente diferente, sou um endomorfo clássico, com problemas de perder barriga, sempre acima do peso, largo, com o metabolismo lento e ela tem o metabolismo hiperacelerado, não ganha peso nem comendo manteiga pura. Já tentamos fazer academia juntos, não rolou pois ela se sente mal em ambientes fechados, e eu também, e a distância devido a disparidade dos treinos também colabora pro ambiente ficar ruim. Esses conflitos as vezes geram brigas desnecessárias no nosso relacionamento. Então, recorro a ajuda de vocês: como eu posso montar uma dieta e treinos em ambiente aberto (temos fácil acesso ao parque do Ibirapuera, onde há uma academia ao ar livre, estilo Flintstones, mas funciona), de preferência com funcional, que não caia facilmente na rotina, que atenda minimamente a necessidade de estarmos juntamente focados, embora o objetivo seja igual, mas diferente? Espero ter sido suficiente claro, por que o bagulho tá sério hahahaha. Um abraço a todos, agradeço desde já!!!
  2. Do Chris Evans também é bacana. Objetivo pra mim. download.ultradownloads.com.br/wallpaper/114100_Papel-de-Parede-Chris_1280x1024.jpg
  3. miguelnramos Essa é pra botar na fachada da academia. vik. Triste. Estou buscando irmao. Acredito que seja a forma ideal considerando objetivos, simetria e ganhos, aliado a tempo habil. To criando coragem pra fazer um relato de ECA e um diario, quando fizer, queria q vc desse uma olhada. Valeuu Dacio É, vou relevar. Fui contar a ele que o meu triceps e o musculo q eu tenho facilidadepra desenvolver, o cara disse "mas desse jeito ai nao vai desenvolver nada" HAHAHAHA.
  4. Dácio Olha que eu dei atencao pro sujeito. Nao é exatamente a orientacao, e sim a forma q é dada. É o approach, a maioria da galera é sutil como um rino. MOTD Acho q a filosofia de RESPEITO VEM DO BERÇO para na catraca pra alguns... matheuscn É complicado demais lidar com o ego alheio. Sou DJ desde que parei com a bola, e tem cara com 15 anos de profissao que rejeita um boa noite. Que Deus deixe meu ego morrer de fome. Bryan Sarado Queria ter sua atitude. Infelizmente algo me motiva a me calar e ouvir, ainda que não concorde. Leo Sieke Tomara mesmo que sejam apenas brincadeiras. Tem cara que leva a mala como arte. Slycer Boa bro. Acredito q tb seja o caminho. Curti o username. Abs
  5. Fala pessoal, bom dia. Sou novo no fórum, e também não sou nenhuma novinha gostosa, (que eu já vi que dá ibope por aqui hahaha) mas o assunto que eu tenho a tratar é muito sério, e que as vezes passa despercebido. Fui jogador de futebol das categorias de base do São Bernardo por alguns anos. Fazia treinos físicos na Top Spin & Big Ball aqui mesmo em São Bernardo, e por termos profissionais que cuidavam da nossa alimentação, da execução dos treinos de forma correta, não tínhamos (eu não tinha), problemas com a relação com outros atletas, que treinavam por conta, ou com os companheiros de clube. Hoje estou com 21 anos, saí do SBFC há 3 anos. Como a maioria dos garotos, tive que sair pra trabalhar, ajudar a família em casa, por toda dificuldade que há no futebol, como é sabido por nós. Mas o amor pela atividade física, ficou. Então, depois de um tempo parado, voltei a bater minha bolinha, e treinar de forma séria novamente. Mas, a razão deste tópico aberto, é combativo a empáfia e a pompa dos colegas que já fazem academia a um tempo, conquistaram um corpo legal, ou que atingiram seus objetivos de alguma forma. Entrei numa academia aqui próximo, e por 15 dias, fiz meus treinos pela manhã, sozinho, no formato ABC AB, e por compromissos externos, ontem precisei ir a noite, horário onde a academia é lotada. Nunca tive problemas com pessoas, não sou nenhum anti-social. Apenas prefiro treinar num horário onde a academia é mais vazia. Mas a forma, nojenta, que as pessoas mais experientes, tratam quem eles chamam de "FRANGOS", é uma atitude desprezível. Estava fazendo Tríceps Pulley, em 4 séries de 12, para aumentar minha resistência. Os ditos "marombas" riram do meu treino do começo ao fim, um deles se dispôs a me ajudar no meu treino, mas criticou-o do início ao fim. Resultado: segui meu treino normalmente, sem mais pressões psicológicas, mas pensando, como a classe de fisiculturistas é desrespeitosa e desumilde. Claro que pessoas como Fernando Sardinha, Danilo França, que são mais conhecidos dos leigos como eu, mostram dia após dia que podem ser mais respeitáveis, mais de modo geral, até mesmo na internet e em outras vias, posso lamentar as atitudes da classe. Gostaria de saber do pessoal daqui como é o tratamento a pessoas iniciantes como eu, mas que tem determinação e humildade suficiente pra saber que tudo isso é um aprendizado. Um grande abraço a todos, obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...