Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cassiojunio

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cassiojunio

  1. Sumiu brother rsrs, isso aí agora começa o trecho mais complicado, vai precisar aumentar a intensidade dos exercícios, essa semana tive uma perda legal, cuidado com o fim de semana rs!
  2. Àgua é fundamental, além de reduzir riscos de alguns problemas, ja tive cólica de rins e não desejo pra ninguém, essa questão das barras de cereais amigo se atente ao sódio, ele pode reter líquido valorize os alimentos naturais, como barra de cereais e indico, mas como tudo é controlado né ? Vamos firme rs tô nessa hoje me pesei, bati os 109,3 e malhei agora a tarde costumo pesar cedo, amanhã apareço, continue firme rs !
  3. È assim mesmo, os objetivos são pouco a pouco, passar desses 110 KG abaixo é sempre bom pra quem perde rs, minha nova meta é 104 KG, e ir aos poucos criando novas, com certeza a cafeína dá um gás e uma energia a mais no fim do dia, e ajuda nos exercícios, além de acelerar o metabolismo, quando você tá mais leve os exercícios tendem a doer menos mesmo com intensidade maior, meu desejo é correr tranquilo o que hoje é complicado, segunda volto, hoje malhei e fiz aeróbico !
  4. Amanhã vou só de aeróbico, se pesa e vê como tá ... dia do lixo amanhã ? cuidado kkkkkkk
  5. Essa semana perdi muito rs, tô ralando muito caralho, entendi, poxa assim que terminar o Lipo 6 que não é contínuo vou ver se compro ! Já já treino, e aeróbico, essa questão de cansaço que complica as vezes !
  6. Comprou o Thermo em algum site ? Ele tem prazo para uso ? Tô tomando o Lipo mas só 1 cápsula duas me deixa acelerado demais, coração pulsando haha, hoje pesei menos 1 Kg, amanhã é descanso, acompanhando tamo aí rs !
  7. Acompanhando seu relato, tive exatamente o mesmo peso que o seu em setembro do ano passado alterei minha alimentação comprei L Carnitine e em dois meses com exercícios cai para 113 parei de exercitar devido ao tempo curto voltei dia 13/05 com 113,9 estou tomando o lIpo 6 com AEJ e alimentação correta dentro do possível, hoje pesei 110,9, vou acompanhar rs !
×
×
  • Criar Novo...