Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

King Diamond

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre King Diamond

  • Data de Nascimento 06/04/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Bauru
  • Peso
    77
  • Altura
    1,85
  • Idade
    31

Conquistas de King Diamond

  1. Saquei Thiago, Manter uma dieta correta para cada fase é fundamental. Nao usar carbs simples e sim legumes e coisas integrais, menos embutidos e preferencia por gorduras boas. Pelos calculos e testes que fiz imagino que a TBM gira um pouco mais baixo em torno de 2200, 2300 Kcal, isso hj com 31 anos, antes dos 30 concerteza era muito mais. O metabolismo muda muito e fica mais dificil perder gordura. Em relacao ao treino estou pensando em mudar para 4x por semana e reduzir o volume como me aconselharam.Treinar seg-ter, qui-sex. Achei as dietas que o Castrogfx passou interessantes, vou testar, acho que os resultados serao melhores que os de hoje com ctz.
  2. Entendi CastroGFx e Jhonn, eu imaginava que chegar no limite maximo era sempre o melhor, vou ler mais sobre essas dietas que mencionaram. A ideia é chegar num fisico com musculos sim mas mais focado na definicao e sem uso de AEs ou outros... Vou tentar tudo isso que aconselharam e mudar um pouco a dieta e o treino tbm como o Castro gfx disse...
  3. Pessoal, valeu mesmo as dicas. Realmente eu nem me importava com as gorduras. Ja comecei a mudar minha dieta e adicionar mais gorduras boas nela. Vou seguir o que falaram 1,2g/kg. Em relacao ao treino, tenho que treinar logo pela manha pois meu servico nunca sei se vou sair tarde e as vezes nao da tempo e nem pique de treinar. Entao 6h20 da manha ja estou na academia e tenho ate as +- 7h45 pra terminar e ir pro servico, entao acordar 5h50 todo dia quebra e nao durmo direito, por isso optei por 3x por semana. Mas pelo que li a respeito o ideal é treinar 1 grupo muscular por dia e com bastante peso ate a falha certo? Comecei a fazer Terra segunda, to sentindo dor no corpo todo ate hj...rs (bom sinal)
  4. E com essa dieta e treino vcs acham possivel ganhar 5~7 Kg de massa magra?
  5. Muito obrigado por responder. So nao entendi "Sobre o treino que postou, achei volumoso para um natural". Meu peso é 76Kg, Altura 1,85m, Idade 31 Anos. Entao eu poderia reduzir um pouco as proteinas, e realmente eu nao dou muito importancia para as gorduras.
  6. Ola pessoal, sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de voces em relacao a definicao abdominal e ganho de massa muscular. Ja faco musculacao a muitos anos, mas nunca puxei muito peso e alimentacao sempre foi errada, a uns 4 meses pesquisando aprendi um pouco e mudei o treino e a alimentacao. Gostaria de saber se é possivel panter a "pouca" massa muscular ganha com muito esforco...rs e ter um Abs rasgado, e como fazer isso. Obs: sempre fui bem magro. Dieta (aumentei essa semana, antes comia as mesmas coisas mas ate 2000 Kcal/dia): Treino: Fotos: Acho que um shape legal para mim seria como esse, nao muito volumoso e bem definido com baixo BF. Alguem podem ajudar com dicas do que esta faltando para eu chegar la?
×
×
  • Criar Novo...